Short-fic:sua Escolha - o Começo e o Fim escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 5
4 - Sonho ou Pesadelo?


Notas iniciais do capítulo

Oii meninas ::"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115924/chapter/5

Votamos para o carro em silêncio.Alice não falara comigo mais,eu me sentia a pior das pessoas.

Eu juro que não queria causar tanta dor às pessoas em minha volta.

Porém eu não tinha dúvidas, que sempre queria estar ao lado de Edward essa decisão já estava tomada. Não ligo para filhos, eu sei que seria feliz como vampira. Não era uma aventura louca da minha cabeça. Eu me sentia fora do meu lugar, fora do meu mundo como humana.

Passei um tempo com Jacob, e com os lobos, eu com certeza não sentiria saudades dessa vida, ele eram alegres e brincalhões, mas não era como minha família de vampiros.

Emmett era melhor em tudo, me fazia rir apenas com as suas covinhas aparecendo.

Rosálie apesar de não gostar de mim,eu a entendo.

Jasper é a melhor pessoa que se pode conviver.

Alice, ah Alice, essa era sem sombra de dúvidas a irmã mais velha que eu nunca tive. Espero que ela volte a ser como era antes comigo.

Esme, minha segunda mãe, tão pé no chão, me tratava como se realmente fosse sua filha.

Carlisle, sempre tão cuidadoso e alegre. Cuida de sua família com mãos de ferro.

E finalmente minha vida.

Edward, é tudo que eu não mereço, mas incrivelmente tenho.Meu amor,meus pulmões,minha alma,minha vida.Não via meu futuro sem ele.

-Chegamos. -a voz de Alice me tirou de meus desvaneios.

Olhei pela janela e vi, que estávamos em minha casa.

-Não iríamos ao shopping?-perguntei confusa.

-Não!-disse seca.

Suspirei, perguntei por perguntar, tinha a certeza que depois de tudo que conversamos ela não iria.

Abri a porta do porshe e Alice me chamou. Curvei-me e olhe para ela.

-Espero que você não se enfie em mais confusões. Desculpe-me por ser tão dura, mas eu tenho que cuidar do meu bem mais precioso. Minha família. -disse em um sorriso triste.

-Eu entendo Alice. Eu não tinha essa intenção, fugiu do meu controle.

-Você deixou fugir-ela balançou a cabeça e voltou a falar- Tchau.

-Tchau.

Eu bati com cuidado aporta do carro e observei o carro se afastar rapidamente.

Respirei fundo e entrei dentro de casa.Minha cabeça fervia meu coração palpitava,eu não estava bem,definitivamente não.

Passei rápido pela sala, não queria ouvir Charlie, mas foi em vão. Quando coloquei meus pés do primeiro degrau ele me chamou.

-Bells?

Quem mais seria?Saco.

-Sim ch... Pai.

-Jacob te ligou, na verdade muitas vezes. -disse com um sorriso no rosto.

É Charlie adorava Jacob, por que ele não se casava com ele então?

-Tudo bem. -disse indiferente. Minha decisão já estava tomada, quer dizer sempre esteve, eu que embaralhei tudo.

-Ligue pra ele.

-Não vou-disse sem nenhuma emoção na voz.

Droga, a única coisa que eu queria era deitar na minha cama e chorar, chorar até ficar desidratada, de preferência com certos braços frios e brancos ao meu redor.

-Como não?Ele me pareceu triste.

Bufei.

-Bells, eu te tirei do castigo com a condição que você sairia mais com seus amigos, principalmente Jacob. Ele te apoiou,agora que seu namorado voltou,resolveu deixá-lo de lado?- perguntou levantando suas sobrancelhas.

Charlie não gostava nada de Edward, até mesmo antes do meu sumiço para Itália. Não sei o que acontecia acho que ele vivia muito na reserva, ou talvez fosse do time do Jacob.

Contudo, isso tudo já tinha acabado com a pouca paciência que eu tinha dentro de mim, eu explodi junto com o choro, que eu guardava para meu quarto.

-Charlie, você não pode me obrigar a fazer isso. Você não vê o que esta acontecendo?Esta confundindo minha cabeça. Não quero magoar Jacob - disse entre dente.

-Bella, não estou obrigando você a nada, só quero seu bem.

-Não está?Claro que sim. Eu já sou maior de idade, sei muito bem o que é bom ou não pra mim. Eu cansei disso, se você pudesse, por favor, parar de me pressionar com essa história eu ficaria grata. -disse furiosa.

-Você vai acabar magoando ele desse jeito.

-E você acha que eu me sinto bem com isso?Eu o amo, mas como AMIGO, nunca vai passar disso. Eu já falei mil vezes par ele e pra você, só que vocês continuam insistindo. Eu amo o Edward e não vou deixar nada e ninguém atrapalhar isso. -meus olhos queimavam pelo choro que escorria.

-Esse menino não é nada bom pra você, é como uma droga em seu sistema. Com Jacob é diferente, eu não sei como explicar, mas ele parece uma coisa mais saudável pra você.

-Para. -grite, assustando Charlie, que me olhou de olhos arregalados pelo meu ataque.

-Você não tem o direito para falar dele assim. Ele pode ser uma droga pra mim?Não ligo, pois vou continuar com essa droga até minha morte.

-Bella.

-Me escuta, é a última vez que eu tenho essa discução com você. Não quero mais saber, se você gosta ou não. Ele é meu namorado e isso não vai mudar. Isso acaba aqui. -disse determinada e subi.

Bati a porta no meu quarto com tanta força, que senti a casa tremer com o impacto. Joguei-me na cama e me permiti chorar tudo que estava preso em minha garganta. Me encolhi como uma bola ,a água salgada manchando meu travesseiro.

Meus soluços saiam de mim com uma potência impressionante, meu choro se tornava mais forte e agressivo, o aperto em meu peito se tornava insuportável. Sentia vontade de gritar até faltar ar em meus pulmões. Mas não o fiz.

Em terminado momento Charlie bateu em minha porta.

-Bells, abre, por favor. Você está bem?

-Me deixa em paz. -gritei.

Então ele saiu sem falar nada. Talvez surpreso com a intensidade de minhas palavras anteriores ou meu grito de agora.

Nunca falo sem pensar, com medo de magoar as pessoas. Mas isso não estava funcionando, percebi isso agora, talvez eu devesse jogar tudo pra fora, sem medo.

Me afastaria de Jacob,isso me doía,sem dúvidas.Porém,eu prefiro o fazer sofrer agora e depois o ver feliz,sim eu sabia que ele seria,no fundo do meu ser,eu sempre soube que o que eu estava fazendo era errado.Enganando-o,uma parte de mim,sonhava em ficar com os dois,vampiro e lobo,uma coisa impossível.

Eu sou um ser egoísta e masoquista, não queria fazê-los sofrer, mas eu tinha que pensar em mim, deixar um pouco os outros de lado. Afinal era minha vida em joga aqui. Ou eu seria feliz, fazendo uma pessoa sofrer temporariamente ou infeliz e triste, fazendo o outro sofrer para sempre.

Eu sabia que o que eu sinto por Edward jamais será esquecido, como seu sentimento por mim. Quando se ama verdadeiramente é só uma vez, não voltara a acontecer.

Jacob iria sobreviver eu tinha certeza, uma parte grande de mim, dizia para eu fazer o que o coração mandava, que no final tudo daria certo par ele e pra mim.

Fiquei segundos, minutos ou talvez horas em minha cama, não sei ao certo.

Minha boca estava seca, meu choro já não existia mais, os soluços ainda estavam presentes, mais quase sumindo, minha cabeça doía.

Levantei vagarosamente, eu precisava de um banho quente e escaldante.

Peguei minhas coisas necessárias para o banho e me enfiei de cabeça e tudo de baixo do chuveiro. A água relaxou meus músculos rapidamente, mas não teve o mesmo efeito sobre meus pensamentos, que ainda continuavam pesando dentro da minha cabeça.

Fiquei um longo tempo ali, lavei meus cabelos e sai. Vesti minha roupa e sequei meu cabelo, só por cima, com meu secador velho.

Quando sai uma surpresa me esperava sentado, como um deus grego, em minha cama. Sorriu, meu sorriso torto preferido. O homem da minha vida.

Me senti aliviada por eles está aqui,tão cedo,mas ao mesmo tempo a vergonha pulsa em meu coração por causa do que Alice me mostrou,eu jamais deixaria Edward daquele jeito.

Seu sorriso foi murchando quando viu minha cara inchada, pelo recente choro. Meus olhos formavam um lago, pronto para cair em meu rosto, me impedindo de ver sua beleza inigualável.

-Bella- sua voz doce e musical cantou pra mim.

Não resisti, pela segunda vez no dia, me descontrolei. Meu choro sai mais forte que antes.

Ele veio correndo, como uma bala, em minha direção.

Seus braços frios e me envolveram em um abraço consolador.

-O que foi minha vida?-perguntou preocupado.

Levando-me para cama, me aconchegando mais em seu peito duro, mas confortável.

Minha voz não saia, eu não queria falar nada, só queria esta ali nos braços de Edward e permanecer para sempre.

Ao que parece ele entendeu, e não perguntou mais nada, apenas passava suas mãos carinhosamente em meus braços, seus lábios faziam um trabalho esplêndido em meu cabelo.

Assim permaneci. Não sei em que momento o sono me engalfinhou, levando-me para longe como um poço profundo e escuro, me trazendo imagens pelas quais eu nunca queria presenciar, muito menos em meu pior pesadelo.

Sonho ou Pesadelo de Bella:

Eu estava virada e um quarto lindo, todo decorado com flores, todo branco, típico para lua de mel. Tudo estava perfeito.

Olhei para meu vestido de noiva.

Todo bordado com pedras brilhantes, moldando bem meu corpo, com alças em renda, decote reto, a cauda era em camadas também em renda, tipo sereia, um véu lindo, trabalhando a mão, meus cabelos estavam presos em um coque bem firme.

Eu me olhava no espelho com um sorriso amplo no rosto. Sentia mãos trabalharem em minhas costas, desabotoando os tantos botões ali existentes.

Colocando beijos quentes e molhados em meu pescoço, mas tinha algo errado, tudo estava quente de mais, não sentia meu coração palpitar, meu ar faltar, não me sentia plena e feliz, tinha algo estranho.

Me virei e levei minhas mãos a boca pela surpresa,não era meu Edward ali e sim Jacob.

Vestido em um glorioso terno.

Não, não podia ser.

-Enfim a sós minha Bella, minha mulher. -disse em júbilo.

Minha voz estava presa na garganta. Não podia ser verdade. Isso não estava certo.

Jacob não se importou com minha cara aterrorizada.

Foi chegando mais perto, como um leão avançando em sua presa. Eu me afastei assustada, mas quando menos percebi estava caindo, meu vestido solto me fez tropeçar. Esperei o baque no chão, ele não veio, e sim mãos quentes e fortes me agarraram.

-Jacob- disse apavorada.

-Calma Bells, não irei machucá-la. -sussurrou em meu ouvido, mordiscando-o logo depois.

Eu me encolhi,ele não se importou,acabou de tirar minhas roupas e me observou, apenas de lingerie.

Eu estava paralisada em choque.

Jacob me levou para cama, tirando rapidamente sua roupa,eu virei meu rosto ,respirando rapidamente,meus pulmões não me ajudavam,o ar estava me escapando,como água entre meus dedos.

Ele passava sua mão em cada centímetro do meu corpo, sussurrando palavras de amor em meu ouvido.

Beijou minha boca avidamente, eu não correspondia, sua língua devastava minha boca. Eu continuava em choque, não me movia, mas também não o parava.

Ele tirou as últimas peças de roupa que faltava, se deitando em cima de mim, rebolou seu membro duro em minha entrada, totalmente seca, eu não tinha desejo e sim vontade de vomitar.

Jacob atacou meus seios,chupando mordendo,gemendo vergonhosamente em meu ouvido.

Eu senti nojo dessa situação não era essas mãos que eu queria apertando minhas coxas, como estava agora, não era esse hálito sobrando meus seios, esses cabelos lisos e pretos, esses olhos famintos me percorrendo de cima a baixo, essa voz, esse corpo eu não queria esse homem em cima de mim.

Minhas forças não estavam comigo, era com se tivesse injetado algo em meu sistema, o que fizesse com que eu não pudesse mexer um só membro do meu corpo.

Em meus olhos lágrimas escorriam, minha boca aberta tentando enviar ar aos meus pulmões necessitados. Enquanto eu lutava para me manter viva. Jacob abria minhas pernas e rebolava em mim.

Fechei meus olhos, eu sabia o que viria a seguir, certeza que doeria muito, eu não estava lubrificada, estava seca como minha boca, sem nenhuma saliva.

Porém foi pior que imaginei,seu membro médio,me penetrou sem nenhum aviso,eu gritei alto,uma dor horrível me atingiu como uma onda imensa e forte,me sufocando,me matando aos pouco.Essa dor se intensificou quando fechei minhas pernas,inconscientemente.

Jacob por sua vez, não ligou pelo meu desespero, seu membro duro me devastava por dentro, se enfiando mais e mais em mim, eu sentia minha carne se rasgando, meu sangue jorrando em conjunto.

Seu membro enfiou por inteiro. Era como se eu tivesse sendo estuprada por meu melhor amigo.

Apenas fiquei imóvel, esperando ansiosamente que acabasse logo, meu coração despedaçado sangrando, minha mente não se fazia presente naquele quarto. Eu estava morta por dentro.

Ele intensificou seus movimentos, estocando forte em mim, gritando em seu próprio prazer, revirando os olhos, sua boca aberta mordendo o lábio inferior fortemente, abafando seu grito, quando se liberou dentro de mim. Seu gozo veio violento, eu mais do que nunca precisava chegar a um vaso e liberar o vomito preso em minha garganta.

Eu estava machucada, arrasada, devastada.

Eu apenas queria minha morte a isso.

Fim do sonho ou pesadelo.

-Acorda Bella, amor, por favor- a voz do meu anjo sobrava em meu ouvido,me liberando assim do meu pesadelo.

Acordei assustada soltando um grito apavorado em seguida. Minha respiração estava irregular, meu peito subia e descia rapidamente.

Olhei para o lado e vi Edward com um cara preocupado, eu prendi minha respiração. As imagens do pesadelo vieram como um choque elétrico em minha mente.

O vomito veio com tudo, tampei minha boca, e sai em disparada para o banheiro. Ajoelhei no vaso e choquei tudo para fora violentamente. Senti Edward em minhas costas me segurando.

-Me perdoe- ele disse antes de se afastar.

Eu queria gritar para que ele ficasse, eu precisava dele. Mas logo entendi o porquê de seu afastamento, suas mãos gélidas foram substituídas por mãos quentes, reconheci sento de Chalie, que deveria ter acordado com meu grito.

Longos segundo se passaram, eu finalmente parei de vomitar compulsivamente.

Charlie me ajudou a levantar e ir até a pia, jogando jatos de água em meu rosto. Escovei meus dentes muitas vezes e fui arrastada para meu quarto.

Charlie me colocou na cama com cuidado. Eu apenas chorava, não sei como tinha tantas lágrimas assim.

-Tudo bem filha. Fica calma. Já passou. -disse tentando me acalmar, passando suas mãos em meu cabelo.

-Durma agora.

Eu obedeci, uma péssima idéia. Logo que fechei meus olhos, imagens de Jacob em cima de mim se fez presente, eu abri os olhos rapidamente.

Eu não poderia dormir eu não quero essas imagens em minha cabeça, não mesmo. Então eu resolvi fazer uma coisa louca, já tinha feito isso uma vez e deu certo.

Levantei me desencilhando dos braços de meu pai. Que apenas me olhava cheio de culpa.

Meio trôpega, desci as escadas e fui para a cozinha, peguei a caixa de remédios, onde se encontrava o meu remédio para gripe, tomei três de uma vez.

-Bella por que você fez isso?-Charlie perguntou assustado.

-Porque eu quis-disse seca.

Subi novamente e me joguei em minha cama, estava esperando o sono me pegar, eu sabia que não veria nenhuma imagem ruim em minha cabeça, apenas o nada isso seria muito melhor.

Minutos depois o sono veio e me levando para a tão sonhada inconsciência, sem sonhos ou pesadelos, apenas o nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal pra todas e um excelente 2011 pra vocêss !
Roobeijosss!