Short-fic:sua Escolha - o Começo e o Fim escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 3
2 - Mais perto do Limite.


Notas iniciais do capítulo

OI Meninas !
Boaa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115924/chapter/3

Estava na majestosa casa dos Cullens, era um dia em que Esme queria todos reunidos, para assistir algum filme, conversar, ri bastante e comer, claro que só da minha parte. Era tanta comida que eu não sabia por onde começar.

Contudo algo estava estranho naquela casa.

Alice a mais animada de todas não desceu, ficou no quarto o tempo que estive aqui.

-Edward aconteceu alguma coisa com a Alice?

-Ela só esta meio estranha, de uns dias pra cá ela resolveu traduzir todos os hinos existentes. - diz rindo

Eu franzi o cenho, Alice só fazia isso quando queria esconder os seus pensamentos de Edward.

Permanecemos ali por algumas horas, até o sono querer me pegar, já estávamos saindo quando Alice aprece do nada da escada.

Ela me lança um olhar feroz e assustador, a fadinha não existia mais, com sua cara fechada, seus lábios crispados, e cenho franzido, ela me queimava com seu olhar.

-Bella amanhã, vamos fazer compras?Já que Edward vai caçar com Carlisle e Esme não é? –disse fria.

-Alice eu não vou poder, eu combinei com Jacob de ir à praia com ele.

Senti Edward se encolher ao meu lado e olhei par seu rosto perfeito, uma expressão de dor se formava ali.

Droga eu odeio fazer isso com ele, me sinto tão mal.

-Ora Bella, você só anda saindo com o Jacob, não a tempo para nós?Não há tempo pra mim, que sou sua melhor amiga?-disse em um tom ameaçador.

-Alice... - disse colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha

.

-Não aceito recusa. -disse firme e com um sorriso diabólico em seus lábios

Confesso que me deu medo. Alice nunca falou assim antes comigo parece que estava com raiva.

-Alice deixe a Bella - diz Edward me puxando para a porta.

-Não maninho, jamais. Ela esta nos trocando por uma matilha de lobos.

-Ciúmes Alice? – pergunta Jasper meio incomodando.

-Pode ter certeza que não amor- diz seca.

Seus olhos nunca deixando os meus, frios como o gelo. Assustando-me como nunca fez antes.

-Tudo bem Alice... Eu... Eu vou - gaguejei.

-Ótimo, amanhã cedo estarei em sua casa. -subiu sem ao menos dar tchau.

-O que aconteceu com ela?-perguntei para Edward que franzia o cenho.

-Acho que é TPB Belinha - Emmett interrompe- Espera vampiros não podem ter isso né?-pergunta fazendo uma careta engraçada.

-Não seu debiloide - diz Rose dando um pedala Robinho em sua cabeça.

-Eu também te amo ursinha. -dá um beijo carinhoso em Rose, que retribui. -Mas Alice está meio assim, por esses dias. Sempre diz que é dor de cabeça. Vampira doida. - diz caindo na gargalhada.

-Se você não quiser ficar sem sua língua pelos próximos anos, então cala a boca Emmett - berrou Alice do andar de cima.

-Tudo bem maninha. –ri, mostrando suas lindas covinhas.

Algo estranha estava no ar, mas amanhã irei descobrir, espero que tudo corra bem.

Edward me levou pra casa. Comi algo rapidamente e fui tomar meu banho, afinal tenho que estar cheirosa para meu vampiro.

Após um banho incrivelmente relaxante, me vesti com o habitual, meu moletom velho e rasgado.

Meu coração já começava a disparar e as tão conhecidas borboletas no meu estômago começaram a voar. É tão estranho isso, já era pra mim ter acostumado com a presença de Edward ou as coisas que ele me causava,mas não eu sempre era surpreendida.

Ele mexe comigo de um jeito gostoso, seu cheiro me acalma, sua perfeição me cega, seu amor me enlouquece.

Eu já sentia seu cheiro doce bater em cheio em mim, sério um dia ele me coloca louca.

Agora me diz, por que só ter relações depois de casado?Eu sinto tanto desejo pelo meu vampiro, chego a hiperventilar. Eu sei que ele jamais ira me machucar, confio plenamente nele.

Eu não sei se quero me casar agora, estou tão nova. Mas Edward vem insistindo tanto, e mais essa, sexo só depois de casado, te falar esse meu namorado é muito atrasado.

Vou acabar cedendo mesmo, não vejo à hora de ser vampira e me entregar de corpo e alma.

Cheguei ao quarto e o encontro encostado na cabeceira da cama, sorrindo brilhante pra mim, meu oração perde uma batida e volta descompassado.

O Deus me segura, por que ele tem que ser tão lindo?

Chego mais perto e sento ao seu lado.

-Boa noite. -diz piscando pra mim.

Oi?!Acho que eu morri, espera morrer nada, e deixá-lo aqui assim, não e não!Só meu, pra sempre meu.

Pisquei atordoada o que fez com que ele sorrise mais,sacana,sabia o efeito que tem sobre mim.

Já que ele quer brincar então vamos descer para o play Isabella.

Me aproximei dele e cherei seu pescoço,causando arrepios por onde meu nariz alcançava.

Envolvi minhas pernas em sua cintura e sorri amarelo par ele. Me aproximei de sua boca macia e gostosa,dei pequenos beijos em seus lábios carnudo,arrancando resmungos dele,por não aprofundá-los.

Segurei em sua nuca e subi mais em suas pernas ficando mais próxima, ele me envolveu em com suas mãos pousadas em minha cintura, e me deu aquele típico olhar: eu quero mais não devo.

E quem disse que eu ligo?Ultimamente eu estou testando seus limites e ele não me parece estar indo muito bem, apesar de vampiro ele é homem.

Mordi meu lábio inferior, arrancando uma careta torturada de Edward.

-Bella... -disse com a voz rouca e... Sexy.

-Oi amor? – eu disse com minha voz mansa.

Ele estreitou os olhos e ia falar, mas como eu sei que não ia sair coisa boa, fui logo aproveitando.

Colei minha boca na dele, urgente e quente, no primeiro momento ele não correspondeu, mas logo se ligou e começou o beijo.

Circulei a ponta da minha língua em seus lábios, suculentos, provocando-o.

Afoito como é, me puxou pela nuca e aprofundou o beijo, suave, carinhoso, delicioso, mas eu não queria ser tratada com carinho agora, e sim com selvageria.

Enrosquei meus dedos em seus fios encobreados o puxando mais pra mim. Minha língua enroscou na sua, sim agora eu estou no paraíso, seu gosto doce e gostoso penetrando em cada poro do meu corpo. Causando-me arrepios e uma sensação maravilhosa.

Meu corpo se enroscando no dele, meus seios já intumescidos, roçavam em seu tórax, separados apenas pelo pano de nossas camisas, enquanto minha língua estava sincronizada em uma dança perfeita com a dele.

Edward soltou um gemido e apertou minha cintura, para logo depois acabar com o beijo e me deitar e seu lado da cama.

Soltei um muxoxo, e ele riu.

-Você é uma diabinha. –disse ofegante batendo, vagarosamente, seu dedo indicador no meu nariz.

Eu ri, como sabia que tão cedo eu não iria conseguir um beijo desses de novo resolvi dormir. Edward colocou seus braços ao meu redor e me puxou para se peito, onde fui de bom grado. Ele começou a cantar minha cantiga e logo adormeci, embalada pela voz mais doce e masculina que já ouvi.

Acordei pela claridade que entrava pela janela, sem sol é claro somente o tempo nublado.

Espalmo minhas mãos a procura de Edward e encontro o quente e vazio.

Levanto em um rompante assustada. Mas nada se comparava ao susto que senti quando do outro lado do meu pequeno e quente quarto, na minha velha cadeira de balanço, Alice estava sentada com suas minúsculas pernas cruzada, olhando diretamente pra mim.

Seu olhar não mudara, frio e intenso, sem esboçar nenhum sorriso, falou calmamente:

-Ele foi caçar se não se lembra. -disse indiferente.

Essa não era a Alice que eu conheço, a fofolete animada e alegre que saia por ai pulando que nem uma pulga,animada,histérica e contente.

Ao mesmo tempo em que meu subconsciente dizia pra mim se afastar, minha curiosidade me pinicava, eu queria saber a causa disso tudo. Não me lembro de ter feito nada pra magoá-la como ela estava, agindo tão friamente e desconfiada.

Expulsei meus pensamentos e passei a mão pelo meu cabelo, tentando penteá-los com a ponta dos meus dedos, o que foi em vão.

-Eu só acordei assustada.

Ela apenas balançou a cabeça.

-Eu vou tomar um banho e já volto.

Ela assentiu e me segui, com os olhos, até o banheiro. Isso estava ficando estranho.

Tomei meu banho rapidamente, lavando meus cabelos. Vesti uma calça jeans escura e uma blusa xadrez roxa, com uma blusinha branca por baixo.

Fui ao quarto e Alice continuava do mesmo jeito, sempre me observando com cautela.

Dirigi-me ao armário, tirei de lá uma meia e meus tênis, calçando-os em seguida.

-Vamos? – disse timidamente pra ela.

-Claro. -passou por mim e desceu as escadas eu a segui.

É ela não reclamou da minha roupa?Tem alguma coisa errada ai.

Alice parou no balcão da cozinha, claramente esperando eu tomar meu café.

Fiz uns ovos mexidos rapidamente e comi com um suco de laranja. Voltei ao meu quarto e escoei meus dentes.

Ela me esperava já dentro de seu porsche, amarelo reluzente, eu entrei e esperei ela dar a partida, mas o carro nem se moveu.

Eu senti seus olhos em mim, me observando, me fuzilando, então virei em sua direção.

Encontras seus olhos foi uma coisa muito ruim, determinados e soltando faíscas em minha direção.

-Temos que conversar. -disse arqueando uma sobrancelha.

-O que foi Alice?Você esta tão estranha!

-Aqui não. -falou simplesmente e ligou o carro.

Eu não sei para onde estávamos indo, até chegar a uma estradinha afastada de tudo, ali era caminho para a campina.

Alice não soltou uma palavra todo caminho. Eu apenas permaneci no silêncio, não seria doida de tentar falar com Alice do jeito que ela se encontrava.

Ela desligou o carro e saiu, fiz o mesmo.

-Suba- ordenou virando de costas, eu prontamente obedeci.

O vento batia em meu rosto em uma caricia muda e forte, o vento fazia seu trabalho levando consigo um pouco da tensão que emanava em meu ser.

Poucos minutos chegamos a minha velha e tão conhecida campina. Ali foi onde tudo começou. Aqui eu me sinto feliz e em paz. Posso sentir em cada canto desse magnífico lugar, meu Edward.

Virei para Alice, que estava com uma expressão perturbada no rosto. Não agüentei e me aproximei dela, não gosto de vê-la sofrendo. Espalmei minhas mãos em seu rosto, delicado e lindo.

Ela olha pra mim e em seus olhos eu pude ver dor, pesar e sofrimento.

-Alice- eu tentei dizer, mas minha voz sai esganiçada. Tentei novamente- O que aconteceu?Por favor, me diz?

-Você quer mesmo saber Bella?-disse descrente

-Sim.

-Eu não deveria me intrometer no futuro, como estou prestes a fazer. -disse triste.

-Como assim Alice?-perguntei confusa.

Ela balançou a cabeça e apertou os olhos fortemente, eu sabia que se ela poderia chora estaria fazendo-o agora. Meu coração se apertou.

-Ele não merece isso Bella- disse se sentando, sua voz soou melancólica.

Eu a acompanhei sentei de frente par ela.

-De quem você está falando?

-O que vou fazer está errado, mas eu não posso deixá-lo sofrer mais do que sofreu. Ele merece mais... -ela parou e controlou a respiração, apesar de não precisar dela. -O que eu vi, jamais quero ver novamente.

-Alice, me diz logo. É sobre o Edward?- estava ficando cada vez mais nervosa.

Ela apenas assentiu. Arregalei meus olhos. Não poderia acontecer nada com ele, eu não suportaria, Edward é tudo pra mim. Meu ar, meu corpo, minha mente, meu coração. Não poderia viver sem isso, jamais.

-Alice, meu Deus, me fale o que vai acontecer com Edward?Quem fará isso?-perguntei afoita, com lágrimas em meus olhos.

Ela me olhou intensamente e praticamente sussurrou em um fio de voz:

-Você. Será única e exclusivamente culpado por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava vendo eclipse ontem,novamente,e achei uma puta sacanagem com Edward,quem acha que a Melissa é Team Jacob levanta a mãooo! õ/
Sinceramente,tem que não ser humano mesmo para aguentar aquilo tudo,Eddi é por isso que eu Te Amo ,♥
Que raiva da Bella,aleém de beijar o Jacú,ainda grita com Eddi antes disso,vcs se lembram?Nossa vontade de pular na tv e atacar o pescoço dela kkkkkkkkkkkkkkk *-*
Quem mais riu quando o Jacob ficou todo machucado,gritando de dor ? Eu ri e muito até lá dentro do cinema,e não fui sozinha não.Muitas pessoas critavam ,Bem feito cachorro,deveria morrer hihihihi,muito fodaaa *-*
O filme ficou muito diferente do livro,no livro a Bela pensa mais no Eddi!
E vocês qual foi a parte do filme em que mais detestaram e mais amaram?
Eu amei todas as partes dos Cullens e a parte do pega na cama *0*
Roobeijos meninas....
Comentem !