Evacuate The Dancefloor escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Notas no final do cap, Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115858/chapter/6

CAPITULO 6

POV Luiza

            Acordei com alguma criatura mexendo no meu cabelo. Estava tão bom que não me preocupei em abrir os olhos, só quando eu me toquei que tinha uma criatura mexendo no meu cabelo!

            - Bom dia minha shatwy. – Justin Bieber disse sorrindo para mim.

            - OMG! Como você entrou? – Perguntei ainda com sono.

            - Fernanda abriu a porta para mim.

            -Fernanda...? Onde ela está agora?

            - Saiu, ela disse que tinha que ir fazer alguma coisa no shopping... Sei lá. – Eu ri da indiferença dele.

            - Uhum... – Murmurei me ajeitando na cama e sentando.

            - Linda blusa. – ele disse olhando para a minha blusa de um sapo com óculos escuros e dançando escrito COOL MOMENT.

            -Linda não? – Sorri e puxei o cobertor para cobrir meu mini short que estava usando para dormir.

            Ficamos jogando conversa fora algum tempo, até que resolvi levantar mesmo.

            -Justin... – Chamei.

            - Hum?

            - Vou tomar banho.

            - Ótimo. – Ele se sentou encostado na parede e ficou me olhando.

            - Isso foi um jeito delicado de dizer para você sair do meu quarto enquanto eu tomo banho Jus.

            - Mas to tão confortável aqui... – Ele deitou na cama.

            - Tchau Justin. - Disse puxando sua mão, tentando fazer ele levantar.

            Quando Justin saiu e foi para a sala eu fechei a porta e corri para o banho, o quando mais rápido fosse melhor seria. Tomei um banho rápido e sai do banheiro enrolada em uma toalha e com um vidro de creme da Victoria Secret’s na mão.

            - Oi Lu.

            Justin estava deitado na minha cama me olhando de cima a baixo. WTF!

            - AAAAHH!! – Berrei voltando para o banheiro, o problema era que eu com a minha mão lotada de creme não conseguia virar a droga da maçaneta da porta.

            - Justin! Eu disse para você ficar lá em baixo!

            - Seu pai chegou. – Ele deu ombros ainda me olhando.

            - Fudeu! – Berrei em português.

            - Que?

            - Fecha os olhos. AGORA.

            - Por que? To adorando a vista e eu...

            - FECHA OS OLHOS AGORA JUSTIN! – Gritei não tão alto, para meu pai não ouvir.

            - Fechei, fechei! – Ele disse erguendo as mãos.

            - E não abra.

            Com certeza devo ter batido o Record para me vestir com mais rapidez. Pus um vestido azul turquesa traspassado bem acima dos joelhos e joguei a toalha ali em qualquer lugar mesmo.

            - Pronto. – Me virei para Justin que abriu os olhos novamente.

            - Obrigada. – Ele disse sorriu ainda me olhando maliciosamente.

            -Não há de que. – Disse erguendo uma das sobrancelhas. – Agora me diz Justin... Como você pretende sair daqui com meu pai na sala?!

            - Sei lá, achei que você saberia dizer.

            Me controlei para não matar o garoto na minha frente.

            - Fica ai, tenta não fazer barulho vou ver se faço ele sair.

            Desci rapidamente até a sala e vi meu pai vendo algum documentário na TV da sala.

            - Oi pai. – Cumprimentei. – O que faz em casa essa hora.

            - O trabalho estava monótono demais, resolvi vir para casa mais cedo.      

            - Imagino... Pai pega uma água para mim?

            - Ah não Luiza, pede pera um dos empregados.

            - Por favor...!

            - Luiza. – Ele me cortou.

            - Ok... Ok... – revirei os olhos e voltei para o quarto.

            - E ai? – Justin perguntou ele estava tocando algo no violão e tinha parado quando eu entrei.

            - Duvido muito que ele vá sair, pelo menos não agora.

            - Scooter vai me matar se eu perder o show de hoje, mas... – Ele deu ombros e sorriu.

            - Justin! Seu show! Deus! Scooter vai querer te matar!

            - Foi o que eu disse.

            Ignorei seu comentário e desci para a sala, tinha que tirar meu pai de lá.

            Assim que cheguei na sala vi meu pai DORMINDO no sofá. WTF?! Eu não saio nem um minuto e ele já ta dormindo?! Qual foi?!

            Voltei para o quarto e quase arranquei o braço de Justin puxando ele. Eu literalmente, expulsei ele de casa.

            - E meu beijo?

            - WTF Justin! Vai logo, você tem um show para ir fazer!

            - Fica pronta as 2:00.

            -O que? Por que?

            - Você vai! Achou mesmo que eu não ia te levar?

            - Justin eu...

            - Pode me agradecer assim. – Ele sorriu e eu tive que sorrir antes de beijar aquele deus na minha frente.

            -Obrigada. – sorri e fechei a porta assim que pude.

            Sorrindo sozinha depois.

***

            -Se meu pai acordar avisa que eu sai. – Disse a um dos empregados enquanto eu ia correndo até a porta. Estava bem levemente atrasada.

            Corri para o elevador e examinei minha imagem no espelho. Meus cabelos estavam soltos e com algumas ondas naturais. Novamente, não me preocupei tanto com maquiagem. Passei só uma base, um blush e uma leve sombra natural para dar uma vida aos meus olhos. Estava com uma blusa preta colada com o desenho de uma guitarra meio desbotada e com escrito “I LOVE ROCK N’ ROLL”. Uma legging preta e um salto preto. Uma bolsa pequena traspassada com o essencial, telefone, chave de casa e dinheiro.

            Um volvo prata com os vidros escuros estava estacionado na porta do meu prédio e um dos seguranças que eu tinha visto com Justin estava na porta. Assim que sai do portaria ele abriu a porta para mim e eu o cumprimentei com um rápido sorriso.

            - Luiza! Querida! – Pattie disse assim que entrei no carro, ela estava me olhando com um sorriso imenso.

            - Oi Pattie, como vai? – Cumprimentei.

            - Ótima! E você?

            - Bem... O Justin ele...?

            - Já foi para o show. Eu que me atrasei... Sabe como é, roupas... – Eu sorri.

            - Sei.

            Pattie foi um doce, mas continuou com todo o interrogatório que Scooter interrompeu naquele outro dia. Fomos conversando até o maracanã e ainda quando chegamos lá.

            Pattie foi me guiando para os Backstage e ia falando vinte mil coisas, ignorando as fãs do seu filho que berravam de uma forma que realmente poderia me deixar surda.

            Ela pegou um crachá comigo, me dando liberdade para andar pelo Backstage e me direcionou ao camarim do Bieber, já que disse que ia falar com o Scooter.

            Segui por uns corredores, desviando das araras lotadas de roupas e tentando não tropeçar nos milhares de fios que cruzam pelo chão.

            Havia um porta branca perto do final do corredor com JUSTIN BIEBER escrito em letras grandes e bem visíveis. Bati duas vezes ate que ouvi um Justin mandar eu entrar.

            -Hey! – Ele estava jogado no sofá com um violão no colo.

            - Jus. – Sorri para ele e fui ate onde ele estava, me sentando perto. – O que estava fazendo?

            - Eu? Tocando.

            - Isso é meio obvio... O que estava tocando? – perguntei.

            - Never Let You Go.

            - Hum... Posso te pedir uma coisa? – Perguntei já corando, e me culpando por ter falado.

            - Claro, o que quiser.

            - Não, esquece.

            - Agora fala.

            - Não... É ridículo.

            - Lu, você não conhece, mas eu conheço o Ryan, Chaz e o Chris. E acredite, os três são ridiculamente ridículos. Pergunta.

            - Toca para mim? – perguntei baixo.

            - O que? – Ele perguntou sem ouvir.

            - Toca para mim? – Pedi mais alto, corando.

            - Sempre.

            Ele pegou o violão e se sentou direito no sofá.

They say that hate has been sent

So let loose the talk of love

Before they outlaw the kiss

Baby, give me one last hug

There's a dream

That I've been chasing

Want so badly for it to be reality

And when you hold my hand

Then I understand

That it's meant to be

'Cuz baby when you're with me

It's like an angel came by

And took my to heaven

(Like you took me to heaven, girl)

'Cuz when I stare in your eyes

It couldn't be better

(I don't want you to go, oh, no, so)

So let the music it blast

We gon' do our dance

Praise the doubters on

They don't matter at all

'Cuz this life's too long

And this love's too strong

So baby know for sure

That I'll never let you go

I got my favorite girl

Not feeling no pain, no fear

(No pain, no pain, no pain)

Don't have a care in the world

Why would I, when you are here

(You are here, you are here)

There's a moment I've been chasing

And I finally caught it out on this floor

(On this floor, this floor)

Baby, there's no hesitation

No reservation

By taking a chance and more

Oh no, because

It's like an angel came by

And took me to heaven

(It's like you took me to heaven, girl)

'Cuz when I stare in your eyes

It couldn't be better

(I don't want you to go, oh, no, so)

So let the music it blast

We gon' do our dance

Praise the doubters on

They don't matter at all

'Cuz this life's too long

And this love's too strong

So baby know for sure

That I'll never let you go

It's like an angel came by

And took me to heaven

(It's like you took me to heaven, girl)

'Cuz when I stare in your eyes

It couldn't be better

(I don't want you to go, oh, no, so)

Take my hand, let's just dance

Watch my feet, follow me

Don't be scared, girl I'm here

If you didn't know, this is love

So let the music it blast

We gon' do our dance

Praise the doubters on

They don't matter at all

'Cuz this life's to long

And it's much to strong

So baby know for sure

That I'll never let you go

So don't fear

Don't you worry about a thing

I am here, right here

(I'll never let you go)

Don't shed a tear

Whenever you need me

I'll be here

(I'll never let you go)

I'll never let you go

I'll never let you go

            - To me sentindo agora. Justin Bieber cantando para mim. – Brinquei.

            - Eu faço o que você pedir. Sempre, sem exceções.

            - Olha que eu posso usar isso contra você. – Disse tentando descontrair o clima.

            - Adoraria ver você tentar! – Ele falou como uma ameaça.

            -Ah é? – Perguntei duvidando.

            -Duvido. – Ele disse.

            Eu ri e pulei em cima dele, tentando agarrá-lo. Ele, mas forte, me segurou e nos virou no sofá. Ficando por cima de mim.

            Ficamos nos encarando por muito tempo, ninguém disse nada. Eu não conseguia dizer. De repente os olhos cor de mel dele pareceram ser hipnotizantes. A franja do seu cabelo estava despenteada e lindamente bagunçada. Ele se abaixou mais um pouco para juntar nossas testas, nossos lábios eram separados por poucos centímetros. Seu hálito de menta era embriagante e seu perfume inundava meus sentidos. Por um momento, tudo a nossa volta sumiu. Não havia nada. Só eu e ele. Por um momento ele não era mais Justin Bieber o garoto mais cobiçado do mundo, ele não era mais o canadense que voltaria para os Estados Unidos em poucos dias. Por um momento, ele era só o Justin. E eu me peguei desejando que fosse assim sempre.

            Que ele nunca fosse embora.

            Justin encerrou a distancia entre nossos lábios e me beijou. Um beijo calmo e apaixonado. Seus lábios deslizavam contra os meus de forma delicada e apaixonante. Um calor deliciosa começou a se espalhar por todo o meu corpo e eu me juntei ainda ai a ele. Retribui ao seu beijo com urgência apaixonada, deixei me fundir ao seu abraço e colei ainda mais nossos corpos.

            - Vamos com calma. – Justin disse separando nossos lábios, mas se mantendo junto a mim. Sem se separar. Ele me olhou nos fundos dos olhos, e mais uma vez eu me vi hipnotizada por seu olhar. Ele enrolou uma das mechas do meu cabelo em seus dedo e pos atrás da minha orelha. – E então?

            - E então o que Jus?

            - É desse jeito que você vai usar minhas palavras contra a mim? Por que se for eu adoraria ver isso de novo.

            Revirei os olhos e puxei seu pescoço para junto de mim.

            - Acho que sim... – Ele disse antes de colar nossos lábios.

            E naquele dia eu vi que não importava o fato de nos conhecermos a tão pouco tempo. Eu vi que eu não ligava para o fato que logo ele se despediria de mim e voltaria para a vida dele em Atlanta. Porque naquele dia eu descobri que eu estava loucamente e alucinadamente apaixonada por Justin Drew Bieber.

            O meu favorite canadian boy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, primeiro de tudo, mil desculpas pela demora.
não tinhamos planos de demorar tanto assim... Muito obrigada a todos que comentaram, vocês são demais!
Esta semana, não sei se poderemos postar, dependendo do numero de comentarios (7 gente, pelo menos 7) a gente ve se da um jeito de postar, fechado?
Então... Novamente, desculpa a demora. E comentem, criticas, elogios, é desse jeito que nos poderemos melhorar e ter inspiração para escrever...
Beijos
Claramsouza e Animaamigo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evacuate The Dancefloor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.