Amor Após a Morte escrita por Daani_Graah


Capítulo 27
15. Susto - Jane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115808/chapter/27

15. Susto - Jane

Parte 2

Me senti tão bem comprando meu material de leitura. Como antigamente.

Maríe e eu sempre comprávamos diversos livros, ambas adorávamos ler.

Escolhi alguns livros que achava que ela iria gostar também e fui pagar.

A moça que estava no caixa desconfiou de mim, talvez porque eu fosse muito jovem para ter o cartão de crédito sem limite e, também por ser tão pálida.

Sem dizer nada recolhi minhas compras e decidi comprar algumas roupas e sapatos também.

Sorri e me encaminhei para minhas lojas favoritas.

***

Eu estava cheia de sacolas para voltar a pé para o Inferno. Então decidi pegar um táxi, sendo que eu também tinha algum dinheiro no bolso e não só o cartão.

Ele me olhou seriamente quando eu disse o destino.

— Tem certeza? Porque, bem... O cemitério não é o melhor lugar para um jovem que nem você!... Muito menos com um monte de compras.

— Tenho certeza sim... Obrigada por se preocupar! – eu dei lhe meu sorriso encantador.

Ele balançou a cabeça e começou a dirigir.

***

Chegamos ao destino rapidamente.

— Chegamos. – anunciou o motorista.

— Quanto foi a corrida? – perguntei.

— Vinte. – ele me olhava pelo retrovisor.

Peguei as notas e as joguei no banco de motorista, acenei e sai.

Ele começou a dirigir assim que eu sai.

Com uma risadinha comecei a pensar que o cara tinha medo de mortos.

Entrei no cemitério.

***

Assim que entrei em meu quarto comecei a arrumar meus livros nas prateleiras e minhas roupas e sapatos no closet.

Quando acabei estava exausta.

Quase estava me esquecendo que eu me encontraria com Bain hoje.

Rapidamente tomei um banho e me maquiei. Depois fui me trocar.

Escolhi um vestido vermelho curto, um sapato preto de salto alto e uma tiara preta de lacinho de cetim.

Com um último olhar no espelho eu sai pela janela.

— Aonde vai?

Soltei um grito e escutei uma risada.

Não era demoniza, mas sim Bain... Meu Bain.

***

Deus! Todos estavam me dando um susto hoje!

— Qual é o problema de vocês? – perguntei com raiva ainda tentando respirar – Parece que amam me dar sustos... Que droga!

Ele ainda ria.

— Não tem graça!

Ela tentou se controlar e assim que conseguiu me puxou para seu peito.

— O que você está fazendo aqui? Pensei que ia me encontrar com você no cemitério.

— Bem... Eu vou viajar.

O que?

Ele também ia viajar... Que ótimo!

— Para onde?

— Para um lugar.

Olhei para ele com uma sobrancelha arqueada.

— Desculpe... Não posso falar.

Suspirei.

— Quando volta?

— Eu não sei.

— Perfeito!

Ele me abraçou e beijou a minha testa, em seguida meus lábios...

Seus braços se estreitaram mais e me apertaram contra ele.

— Vou sentir saudades. – ele falou me beijando.

— Também vou. Vê se volta logo pra mim.

Ele sorriu e pediu passagem com a língua e eu cedi.

Ficamos nos beijando por mais alguns minutos até que eu fiquei sem fôlego e percebi que meu corpo doía.

O empurrei e me sentei na cama.

— O que foi?

— Demoniza me castigou ontem... Ainda está dolorido.

Seu rosto estava chocado e, pela primeira vez em que eu havia o visto, com raiva.

— Como ela ousa?

Dei de ombros e assim que recobrei o fôlego o puxei para mim.

Sua raiva pareceu ceder quando eu estava o abraçando.

Ele recostou sua cabeça em meu colo e eu acariciei seus belos cabelos loiros.

Ficamos alguns momentos em silêncio até que eu falei.

— Quando você vai?

— Hoje à noite.

Suspirei.

Ele começou a se levantar e quando o havia feito olhou gravemente nos meus olhos.

Eu mergulhei de encontro com o mar de seus olhos e sem pensar o beijei novamente.

Ele me puxou para si e me abraçou.

Fechei meus olhos cor de amêndoa quando ele o fez também.

Suas mãos faziam círculos em minhas costas para aliviar a tensão que eu sentia.

Eu me inclinei mais para ele, pretendendo o beijar até a hora que fossemos dizer até logo, não diria adeus para ele. Não podia suportar pensar nessa palavra.

— Prometo voltar logo! – ele sussurrou e me beijou novamente. – Mas, agora tenho que ir.

Pronto! Eu estava em pedaços.

Bain desvencilhou-se dos meus braços e me empurrou para os travesseiros, beijando-me novamente.

— Até logo Jane. – ele parou quando viu minha expressão e olhou para o céu – sempre que a lua estiver lá, brilhando, olhe para ela, pois eu também olharei. Não importa o que estiver fazendo.

Eu sorri e olhei para o céu também.

— Vamos estar para sempre juntos.

— Para sempre.

Bain me deu um selinho e pulou a janela, deixando-me sozinha. Rapidamente me levantei e fui até esta para ver meu namorado sumindo por entre as sombras.

Quando eu não o via mais eu voltei para cama, enrosquei-me nas cobertas e comecei a chorar.

Sem mais nem menos um tulipa vermelha apareceu em minha cama.

Tulipas não tinham cheiro, mas esta tinha.

Era o maravilhoso cheiro de Bain.

Peguei-a por entre as minhas mãos e recomecei a chorar. Só parei quando – muito cansada – consegui encontrar o caminho do sono.

Não tive sonhos esta noite e sim pesadelos.

Horríveis pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado...
Por favor, deixem seus reviews e...
Feliz 2.011!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Após a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.