Contos de Uma Noite Inacabada escrita por maroto_10


Capítulo 1
Inuzuka.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115702/chapter/1

          - Mãe, tem certeza? – perguntou Kiba, incerto.

\t     - Sim querido, voltaremos somente umas três da manhã. – disse sua mãe. Os seus tios que irão casar hoje são muito próximos de nós, então não poderemos sair cedo da festa de casamento. Tudo bem?

\t     - Ok, já fecharam todas as janelas e portas?

\t     - Não. Pensamos que poderia fazer isso para nós já que estamos apressados. – ouvi-se uma buzina do lado de fora. – É o seu pai. Durma com os anjos.

          Com uma certa euforia, Kiba vê seus pais deixarem a casa. Gostaram do teatrinho? Agora era só ligar para os amigos e chamá-los para fazer a festa. Contudo, ninguém parecia estar em casa. Nem Naruto, nem Sasuke, ninguém. Sempre que ligava, chamava apenas uma vez e era como se alguém no outro lado da linha desligasse.

\t     Insatisfeito e raivoso, fechou a porta da casa na chave e foi fechar as janelas da casa, que eram muitas. Fechou todas as do térreo da casa e subiu as escadas resmungando para seu cachorro, Akamaru.

\t     - Um bando de falsos, isso sim, é o que são.

\t     O cachorro latiu em resposta.

\t     Fechou a janela do quarto de seus pais, do seu quarto e por fim foi ao quarto de hóspedes.

\t     Essa última janela, porém, se negava a fechar. Ele tentou de todos os jeitos, com sua força bruta, fechá-la, porém, em vão. Decidiu então apenas fechar a cortina, afinal ninguém perceberia, daquele jeito, que a janela estaria aberta. Olhou um pouco a rua, e percebeu que esta também estava deserta, levando-se em consideração que naquele horário, era comum a passagem de alguns carros. Só que naquele dia, nenhum.

\t     Um vento frio começou a soprar e ele decidiu sair do quarto, já que fechar a janela não era possível. Kiba decidiu apenas encostar a porta do quarto. Ainda muito furioso com seus amigos, foi dormir, e, afinal a ida de seus pais a um casamento não havia adiantado nada.

\t     Kiba passou a mão na cabeça de Akamaru, que foi deitar-se em baixo da cama, como de costume. O rapaz pegou um cobertor e virou-se para o lado da parede, ainda resmungando. Olhou o relógio de pulso. Eram onze horas. Em questão de minutos, ele adormeceu.

\t     O rapaz acordou sobressaltado. Ouviu um barulho de gotas caindo no chão. Deveria ser o chuveiro, que esqueceram de desligar direito. Olhou no relógio de pulso e ainda era meia-noite. Colocou a mão em baixo da cama, para ver se Akamaru ainda estava ali. Sentiu o cachorro lamber-lhe, virou para o outro lado da cama e adormeceu novamente.

\t     Duas horas depois, Kiba acordou novamente. O barulho das gotas não cessara. Bando de irresponsáveis, pensou. Colocou a mão em baixo da cama, para saber de Akamaru ainda estava lá. O cachorro lambeu sua mão em resposta e o rapaz voltou a dormir.

\t     O barulho das gotas ficou insuportável. Kiba acordou e levantou-se da cama. Olhou no relógio. Eram três e meia. Foi ao quarto dos pais e eles ainda não haviam chegado. Foi então ao banheiro. Porém, o que encontrou lá não foi um chuveiro mau-desligado.

\t     Pendurado no teto estava Akamaru. Seus olhos estavam abertos, porém vazios. Sua língua estava para fora da boca, e a baba saía descontinuamente. O sangue pingava e ecoava no banheiro: era o som alucinante que passara a noite ouvindo. Olhou para o espelho do banheiro. Nele havia uma mensagem, escrita com o sangue do cachorro. A mensagem dizia:

“Humanos também sabem lamber.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico imaginando o que aconteceu depois que ele voltou ao quarto... shaushaushas

Por favor comentem, quero muito saber o que acharam!

Ah! Uma pequena situação pra vocês pensarem na vida:


" Você está em casa sozinho, e acaba de ver na televisão a foto de um homem procurado pela policia que escapou da prisão.

Você olha pela porta de vidro do seu quintal e percebe um homem igual ao da foto mostrada na televisão e ele está olhando diretamente para você.

Você entra em panico e pega o telefone para ligar pra polica.

Quando você olha novamente pra fora vê o homem caminhando em sua direção, e percebe que ele está muito mais perto de você agora.

Quando você larga o telefone, em estado de choque.

O homem não esta deixando pegadas no seu quintal.

O que você está vendo é o reflexo dele no vidro. "