Jashin-sama escrita por Akemi_Nightmare


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo e sim, eu sei que demorei, desculpa, T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115665/chapter/5

Eu não vou cometer

Os mesmos erros que você cometeu

Não me deixarei

Causar ao meu coração tanta miséria

Eu não quebrarei

A maneira que você fez, Você caiu tão difícil

Eu aprendi da maneira difícil

A nunca deixar chegar esse ponto

Por sua causa

Eu acho difícil confiar

Não só eu, mas todos ao meu redor

Por sua causa

Eu estou com medo

Eu perco meu caminho

E não leva muito até você mencionar isso

Eu não posso chorar

Por que sei que isso é fraqueza nos meus olhos

Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada

Todos os dias da minha vida

Meu coração não pode quebrar

Quando não estava igualmente inteira para começar

Eu assisti você morrer

Eu ouvi você chorar

Toda noite no seu sono

Ele continuou rindo e sorrindo. Ele deveria ter gostado de matar nossos pais. Senti mais ódio ainda. Olhei-o mortalmente e o vi começando a transformar-se em pó.

- Você sente rancor por isso? - Perguntou.

- Isso, como você chama, eram os nossos pais. - Falei, mostrando irritação. - Sim, mas não é rancor, é ódio, ódio por você ter os matado por motivos estúpidos. - Sorri.

- Jashin-sama não é estúpido. - Rosnou, mostrando irritação.

- Pode não ser estúpido, mas é corrupto, destruidor, que causa dor, perdi meu irmão, meu Aniki, para a escuridão. Posso sentir ódio de você Hidan, mas isso não diminui nossos laços sanguíneos ou o amor de irmã para irmão que sinto por você. - Uma lágrima escapou de meus olhos. - Mas esse amor também não diminui a dor que você me fez passar, e a raiva que me fez sentir, o ódio que quase me levou a loucura, a escuridão. - Ele arregalou os olhos. - Não sou vingantiva, não sou uma vingadora, sou um ser humano com defeitos e que quer a morte da pessoa que a fez sofrer, mas que quer que, com essa morte, aprenda que família, amigos, amor e amizade são coisas que você, as vezes ganha, e as vezes conquista e que uma vez, quebrando esses laços, é quase impossível reconstruí-los.

- Acho que você tem razão. - Dessa vez, eu que arregalei os olhos. - Mas isso não muda nada do que aconteceu, posso até me arrepender, no entanto, eu ainda sou fiel a Jashin, de qualquer forma, imoutou, obrigada. - E sumiu com o vento. Sorri.

Cai no chão, sorrindo e chorando. Não sabia se era de felicidade, ou se era de tristeza. Shikamaru me ajudou a levantar e fomos embora. Tinha acabado, a dor, o ódio, o rancor, a mágoa, a loucura, esses sentimentos ruins tinham ido embora. Agora podia me concentrar em ajudar meus amigos, amigos que me apoiaram e que eu tinha conquistado.

Sai andando. E dessa vez, não olhei para trás.

Eu era tão jovem

Você deveria ter pensado

melhor antes de confiar em mim

Você nunca pensou

em ninguém

Você só viu a sua dor

E agora eu choro

No meio da noite

Pela mesma maldita coisa

Por sua causa

Eu tentei o meu melhor só para esquecer tudo

Por sua causa

Eu não sei como deixar alguém se aproximar

Por sua causa

Eu estou envergonhada da minha vida

Porque ela é vazia

Por sua causa eu estou com medo

Por sua causa

Por sua causa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Final tão lindo, eu amei fazê-lo.

Em itálico estão as partes da música "Becausa of You" da "Kelly Clarkson"

A música tem a ver com a Asuka-chan, né?

E sobre "Dessa vez não olhei para trás", a Asuka sempre olhava para seu passado, relembrando da dor que sentia, agora com o Hidan morto(e arrependido) ela pode viver sua vida, sempre olhando para frente, para o futuro.

Novamente, Reviews? Estrelinhas? Recomendações?