Jashin-sama escrita por Akemi_Nightmare


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115665/chapter/4

Terminei de fazer os selos e falei o nome.

- Jutsu da Mente: Memórias e Lembranças. - Nome estúpido, mas que servia. Logo eu e ele estavamos em nossas memórias e lembranças.

Flash Back On.

Um garotinha de cabelos prateados corria por uma grande casa, deveria ter no máximo 5 anos. Ele parecia ansioso, algo estava pra ocorrer. Foi-se ouvido um choro e logo ele correu para o quarto de onde vinha.

Na cama que lá se encontrava, uma mulher de aparência cansada e feliz repousava, no seu colo, um pequeno bebê se encontrava. Assim como o menino, a garotinha tinha cabelos prateados, no entanto, seus olhos eram diferentes dos do garoto, mas isso não importava.

- Olha, Hidan, essa é a sua irmãzinha. - Sorriu docemente a mulher.

Hidan aproximou-se lentamente, vendo a pequena. Deu um pequeno sorriso. Iria protegê-la, não importava como.

Flash Back Off.

Vi Hidan apertar os olhos, como se não gostasse de se lembrar disso. Sorri, um pequeno sorriso, gostava de lembrar dele desse jeito, não de agora. Mas tinha coisas nessa história que ainda não fazia sentido.

Flash Back On.

Uma pequena garotinha corria pelas grandes ruas de um vila. Tinha cabelos prateados e olhos vinhos. Ela era linda e chamava muito a atenção, de um jeito bom, é claro. A garota corria pra entrada da vila, ela tinha no máximo 6 anos.

Foi quando um garoto de aparência muito parecida com a da garota, de no máximo 11 anos, apareceu no portão. Ao seu lado, algumas pessoas que logo sumiram. A garota correu de encontro ao mais velho, pulando em cima dele e o derrubando no chão.

- Asuka-chan, você é muito pesada. - Riu da cara que ela fez.

- Não sou não. Onii-chan é que não é forte. - E mostrou a lingua. Típica cena infantil.

Flash Back Off.

Vi-o fazer uma careta. Ri com isso. Mesmo estando triste por dentro, não me deixaria abalar por essas memórias. Vi Shikamaru me olhar completamente assustado, com certeza ele podia ver as memórias também.

Flash Back On.

Um garoto de no máximo 17 anos gritava com um homem e uma mulher, que faziam o mesmo. Estavam brigando. O assunto? Não se sabe ao certo.

O garoto acabou por perder o controle e matou os pais, usando seus corpos como sacríficio para seu Deus, Jashin. Quando acordou de sua loucura, acabou tendo um grande trauma e se tornou louco pela morte.

Flash Back Off.

Eu não sentia pena ou qualquer outro sentimento a não ser ódio dele. Afinal, ele sempre fora louco. Mas isso era demais. Não tinha nenhuma desculpa, mesmo ele tendo perdido o controle.

Eu me lembrava muito bem que essas brigas. Papai e mamãe brigavam com ele por ele a cada hora matar alguma pessoa da vila, a usando como sacríficio para o Deus Jashin, nós não nos importavamos, mas a vila sim, e orbigava a eles falarem isso com ele.

Olhei-o e vi dar um sorriso, estranhei, mas não falei nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Pode ser que no próximo capítulo acabe.