Jashin-sama escrita por Akemi_Nightmare


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115665/chapter/2

Olhei a minha frente. Vários ninjas se encontravam aqui, ao meu lado, atrás e na frente. A guerra tinha explodido e estavamos lutando a várias horas. Suspirei. Vi Shikamaru me chamar. Tinhamos nos tornados amigos a pouco tempo. Segui ele e entramos na floresta.

- Onde vamos? - Perguntei.

- Vamos matar um Akatsuki que foi localizado aqui perto. - Retrucou.

Caminhamos por alguns minutos(ou seriam horas?). E o que encontramos não era nada convidativo. Uma carnificina sem igual. Tive vontade de vomitar e chorar. Olhei para Shikamaru e ele tinha a mesma reação.

Passamos reto, não tentando olhar para isso. E quando nos vimos dentro da floresta, respiramos. O cheiro de sangue ainda chegava aqui, cheiro de ferrugem, morte, dor, tristeza, amargura e muitas coisas mais das quais não consegui identificar.

Recomeçamos a andar, agora mais rápido. Tentando nos afastar o máximo daquela cena. O que encontramos a frente não fou muito melhor.

Lá estava ele, Aniki, matando, decapitando, cortando os membros das pessoas. Viramos a cara e só ouvimos um grande grito. Não podíamos fazer nada e isso nos deixava irritados. Olhei para frente e comecei a fazer selos. Os corpos, e tudo que tinha a ver com isso(membros, pernas, braços, etc.), foram comidos pelas chamas de um fogo azul.

Eu e Shika(apelido) nos entreolhamos e assentimos silenciosamente. Ele por fim sumiu. Suspirei. Dei um passo a frente. Ganhando assim, toda a atenção do Onii-sama.

- Olá, Aniki. - Falei venenosamente.

- Olá, Asuka-chan. - Falou sarcástico. Ri.

- Então, Onii-sama, pelo que parece, estava se divertindo. Iria usar esses corpos como sacríficio a Jashin? - Perguntei.

- Isso não é dá sua conta. - Falou. Sorri.

- Infelizmente, é sim, Hidan-nii. Aliás, eu ainda me lembro muito bem de como encontrei nossa casa depois que você assassinou nossos pais, acredito que eles tenham sofrido muito, afinal, carregar um monstro que nem você, cuidar de você e depois morrer pelas suas mãos, deve ser... Hum... Patético. - Ele oolhou furiosamente para mim. Avançando para me matar. No entanto, ele já tinha caído na nossa armadilha. Estava preso pelo Jutsu de Shikamaru.

Que aliás, estava muito mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?