Jashin-sama escrita por Akemi_Nightmare


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não sei se o título da fic, "Jashin-sama", combina com a fic, entretanto, foi o único que me veio a mente e eu acho que fica melhor do que qualquer outro.

Por isso ele vai ficar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115665/chapter/1

As vezes, uma família tem o dom de ter duas ou mais crianças. O mais velho tem o dever, a responsabilidade de cuidar dos mais novos. Porque essa razão, eles nascem primeiro, para cuidar dos que vem depois.

No entanto, minha história não é bem assim. Meu Aniki, invés de ajudar e cuidar de mim fez uma coisa imperdoável. Sabe, ele era devoto a Jashin, ou como ele chamava, Jashin-sama.

Esse era o Deus do Mal. Ele sempre fazia sacríficios de pessoas para o Deus. Porém, ninguém na família se importava, só a vila. Todavia, foi numa noite que tudo mudou.

Eu tinha ido dormir na casa de uma amiga, pois de manhã logo saíriamos em missão. Só de manhã fui receber a noticia: Meus pais estavam mortos, o assassino era meu irmão e ele estava foragido. Não tive como ir na missão naquele dia.

Comecei a treinar duro para um dia me vingar de meu Aniki. E com isso, fui crescendo. Estava me tornando forte, junto com meus amigos. E em pouco tempo, o qual não vimos passar, a guerra tinha chegado, assim como a hora.

Eu irei matar você, Hidan. E não só você ganhou meu ódio, Jashin-sama também. Afinal, foi por causa dele que você matou nossos pais. Espere e verá. Sua próxima parada será no inferno e se pra isso eu terei que ir junto, eu não exitarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?