Stay Here Forever escrita por Lady Kaya, Susan Salvatore


Capítulo 2
You're Everything To Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115653/chapter/2

Caspian e Susana estavam na praia. Já era noite. Ele afagava os cabelos de sua amada adormecida.

- Realmente, você é a melhor coisa que poderia ter me acontecido, Su - sussurrou ele em seu ouvido.

Ele nunca esqueceria o momento em que a conheceu. Como ela poderia ser tão perfeita? Sempre seria grato a Aslam por isso.

O dia de seu casamento fora realmente o melhor de sua vida...

Ele estava ansioso. Iria se casar com Susana. Ela finalmente seria dele. Só dele.

- Como estou? – perguntou Caspian

- Parece que você está esperando sua sentença de morte. Relaxa. – falou Pedro

- Relaxa? Diz isso porque não é você que vai casar com ela.

- Não teria como, também.

Estava tudo arrumado no Ermo do Lampião. As dríades montaram uma tenda feita de seda branca. Havia rosas vermelhas em toda parte. Não havia convidados. Apenas os noivos e Pedro, que jamais deixaria de ficar perto da irmã num momento tão importante. Tudo tinha um perfume de jasmim, porque era esse o cheiro de Susana.

Ela chegou. Estava com os cabelos lisos e soltos. O vestido era... Impossível de se escrever. Era narniano. Possuía um brilho encantador. (Pra quem está curioso, um vestido parecido foi postado no final).

Pedro havia ido embora. Era um momento dos dois agora. Porque casamentos em Nárnia não são como os nossos casamentos. Ele tinha de ficar sozinhos. Apenas diriam versos comuns em cerimônias narnianas.

- Você acalma as tempestades – disse Caspian

- E você me dá repouso – respondeu ela, com lágrimas nos olhos. De felicidade

- Você me segura em suas mãos.

- Você roubou meu coração.

- E me deixou sem fôlego.

Eles se beijaram

- Você é a força que me faz andar – falou ela

- Você é a esperança que me faz confiar – disse Caspian

- Você é a vida pra minha alma.

- Você é meu propósito

- Você é tudo o que eu quero. Tudo o que eu preciso. Você é meu tudo. – responderam os dois.

Beijaram-se de novamente. Aquilo ninguém poderia separar. Afinal, mesmo sendo de mundos diferentes, eles conseguiram.

Aquela união tinha a benção de Aslam.

Ela acordou.

- Ei, amor, no que está pensando?

- No quanto você me faz feliz, Susana.

Ela afagou seu rosto.

- Você também me faz feliz. Nem tem idéia de quanto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vestido : 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Here Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.