Stay Here Forever escrita por Lady Kaya, Susan Salvatore


Capítulo 1
Stay Here Forever


Notas iniciais do capítulo

Sugestão : vejam esse vídeo primeiro e o deixe tocar enquanto lêem a história. Dá uma nova sensação.

http://www.youtube.com/watch?v=Vn8OkavJkZI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115653/chapter/1

Susana acordou. Notou que Pedro não estava lá. Saiu pela floresta o procurando.

- Pedro! Pedro! - gritava ela, até que sua boca foi tampada.

- Quieta Su. Vem aqui.

E então ele mostrou a ela o rapaz que mudaria sua vida. Lá estava ele, sentado a beira de um lago, polindo sua espada.

- Quem é ele? - perguntou Susana

- É o que vou descobrir.

E saiu do esconderijo.

- Quem é você? - perguntou Pedro

- Ora, quem é você?! Não se fala com um príncipe assim - respondeu o jovem

- E não se fala com o Grande Rei Pedro assim

- Oh, você...?

- Algum problema?

Então ele a viu. Uma jovem extraordinariamente bela, esguia e delicada. Seus olhos claros o encantaram. Ela possuia longos cabelos castanhos.

Pedro viu pra onde ele olhava.

- Essa é a rainha Susana.

- Sou o Príncipe Caspian.

Ela sorriu.

Alguns dias se passaram. Os Pevensie ajudavam Caspian a recuperar seu trono. Susana o treinava.

- Com delicadeza, Caspian. - ela pega em sua mão e coloca o arco na direção certa.

Ele não resiste. Se vira e a beija. Era o primeiro beijo de ambos. Milhares de sensações passaram por seus corpos. Desejo. Felicidade. Amor. Desespero. Alívio.

- Caspian? - disse ela aturdida

- Quero que você seja minha rainha Susana

- Você sabe que um dia eu vou partir. Não posso criar laços aqui. Mesmo que seja meu desejo mais profundo.

Começava a chover.

Ele pegou em suas mãos.

- Susana, preciso de você. Fique. Fique aqui pra sempre. Eu te amo.

- Eu quero ficar, mas não posso. Minha vida está do outro lado.

A partir desse dia, ela não o treinou mais. Passava dias em seu quarto sentindo aquela dor dilacerante, que não era física.

O dia da guerra chegou. Ela devia procurar Aslam, e iria pedir duas coisas: que ele os ajudasse a vencer os telmarinos e que ela pudesse ficar.

- Ele vai levá-la onde precisar - disse Caspian ajudando-a a montar seu cavalo.

- Caspian, eu te amo.

- Pegue a trompa, minha rainha. Deve se proteger. Não conseguiria viver sabendo que foi ferida.

- Não, fique com ela. Pode precisar me chamar outra vez. - disse ela e saiu

Havia se passado 1 hora e ela não achava Aslam. Um guerreiro Telmarino apareceu. Derrubo-a do cavalo, e já se preparava para o golpe final quando uma espada atravessou seu coração. Caspian acabara se salvar sua rainha. Juntos eles foram ao encontro de Aslam.

- Aslam! - gritou ela com felicidade

- Minha querida, sei que tem dois pedidos a me fazer. Porém só vou realizar um. Seu povo ou sua felicidade?

Ela olhou para Caspian.

- Meu povo.

Partiram pra guerra. Ela sentia-se mal por matar aqueles soldados, mas era preciso. Nárnia venceu. Mas a hora de partir havia chegado.

- Pedro, Susana. Preciso falar com vocês - disse Aslam

Caspian procurava Susana. Encontro-a no pátio com Aslam. Ela olhou pra ele e lágrimas caíram de seus belos olhos.

Todos estavam reunidos. Caspian tinha um pedido a fazer.

- Aslam, Susana pode ficar? Por favor? Se ela for agora ela não voltará mais.

- Rainha Susana sabia disso. Ela sacrificou sua felicidade em nome de seu povo. Se portou com uma rainha.

- Queria que você ficasse

- Sabe que não posso - disse ela tristemente

Ela o beijou. Mas era um beijo diferente. Era o último. Havia mais amor e tristeza nele. Ela a abraçou.

- Eu te amo. - disse ela

- Você é tudo pra mim - respondeu ele.

Pedro vendo aquilo sentiu seu coração partir.

- Aslam - sussurrou- Nos deixe ficar. Por favor. Susana será muito infeliz sem ele. E não posso vê-la infeliz.

- Grande Rei Pedro. Fez um gesto mais nobre ainda. Salvou quem mais ama. Lhe darei uma recompensa. Vocês podem ficar, mas não vão voltar pra casa. - falou ele pra que Susana e Caspian também ouvissem. 

- Obrigado Aslam.

O casal a frente se olhou. Como tanta felicidade caberia nos dois? Se beijaram. Aquele sentimento seria contado por toda a Nárnia.Casais apaixonados se emocionariam com aquela história. Seus novos reis estaria sempre juntos. Rei Caspian e Rainha Susana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Here Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.