What Happens In Vegas escrita por Tamy Black


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Depois de um bilhão de anos tentando postar...
Vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115644/chapter/4

No capítulo anterior:

Edward acariciou a face da morena e depositou um selinho em seus lábios. Encaram-se de forma intensa e dessa vez, Edward que a atacou, beijando-a com mais volúpia que outrora.

-x-

Hold it Against Me – Britney Spears

(n/a: escutando, por favor!)

Soltaram-se somente depois que seus pulmões reclamaram da falta de ar. Sorriram um para o outro, continuaram dançando na pista. Esquecendo de todos os problemas, simplesmente curtindo a noite.

Depois de se acabarem dançando várias músicas, voltaram ao bar e pediram duas doses de tequila, queriam brindar. James e sua noiva também estavam junto, e os quatro brindaram ao amor, a felicidade e a eles. Beberam, riram e pediram mais doses.

Começou mais uma música agitada e que Bella adorava, e lá foi morena puxando o melhor amigo para a pista. Edward segurou firmemente na cintura fina da mulher a sua frente e começou a se remexer de acordo com o ritmo da música.

Eles estavam tão alegres... Vários beijos intensos foram trocados durante a dança, Bella o provocava com seu corpo e com seus belos orbes de chocolate, e Edward não ficava atrás. Ele não sabia bem o que estava acontecendo, mas quem se importa? Só sabia que estava beijando sua melhor amiga, bebendo e se divertindo.

Voltaram novamente ao bar, ainda acompanhados de James e Kate. Bella estava entornando todos os copos, bebia como se fosse água... Se fosse somente ela... Edward também bebia tranquilamente, uma dose atrás da outra, misturou as bebidas, isso iria render uma ressaca filha da puta no dia seguinte, não que ele estivesse ligando no momento.

James também bebia todas, estava feliz por inaugurar uma boate nova, por estar na companhia de sua maravilhosa noiva e também de dois grandes amigos que não via há bastante tempo. Já Kate também estava contente, ver o cara que ama feliz era tudo que ela queria, e também conheceu duas pessoas maravilhosas, que estava praticamente escrito na testa de ambos que se amavam, mas eram muito tontos pra perceber qualquer coisa...

Aliás, existem motivos reais para querer encher a cara?

- Jaames – cantarolou Bella – Sua boate é incrível. – sorriu boba – Adorei. – e terminou de beber o drinque que estava em sua mão.

- Obrigado, Bella – o loiro disse, com a voz meio enrolada – Na verdade, obrigado aos dois – encarou os dois amigos – Foi muito legal da parte de vocês terem vindo à inauguração.

- Que nada James, foi um prazer – interveio Edward – Você que nos salvou de procurar uma boate legal nessa cidade – riu.

- Ok, parou a declaração – Bella entoou – Me conta uma coisa, Kate – olhou para a morena ao lado do noivo – Como você conseguiu amarrar o meu amigo aqui?

Kate riu e começou a contar completamente bêbada e alongando alguns detalhes, como conseguiu fisgar James Le Blanc.

- Então ele me pediu em casamento – disse, olhando apaixonada para o noivo – no dia do meu aniversário, na frente de todos os meus convidados. – sorriu boba e beijou James, de forma apaixonada.

- Nossa – murmurou Bella – Acho que nunca irei me casar...

- Você acabou de desmanchar um noivado, Bella – retrucou Edward – O Black não era o cara certo pra você. – disse, e bebeu mais um gole de sua bebida.

- Eu sempre achei que vocês acabariam juntos – James se intrometeu – Vocês são perfeitos juntos... – falou, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Ah... Nisso eu tenho que concordar – exclamou Kate – Conheço vocês há bem pouco tempo – riu – Mas posso dizer que vocês são lindos juntos... Deveriam se casar!

Bella e Edward encararam a morena como se ela fosse um ser de outro planeta, então riram, porque o que ela disse só poderia ser piada.

- Estou falando sério – ralhou Kate.

- Ok – assentiu Edward, parando de rir – Ser chutado bem na hora que você pede sua namorada em casamento mudou meus conceitos.

- E ser chutada pelo seu noivo na frente de todos os seus amigos, também contribui para isso – emendou Bella.

- Vocês ficaram traumatizados – disse James – Mas não quer dizer que vocês desistiram da idéia do casamento.

- Não, não mudou – Edward respondeu – Mas eu não quero casar agora...

- Nem com a sua melhor amiga? – indagou Kate, maliciosa.

- Talvez Bella seria a única mulher que eu me casaria. – Edward respondeu, rindo e encarando os orbes chocolates de Bella.

- E para você, Bella? – instigou o loiro.

- No momento Edward seria o único cara com quem eu me casaria – respondeu rindo – E o interessante de tudo, é que eu e ele já moramos juntos – todos gargalharam.

- Então só falta o papel? – disse Kate, risonha.

- Sim! – Bella e Edward responderam em uníssono.

- O que faltam para vocês se casarem então? – ralhou James.

Edward e Bella se entreolharam, sorriram um para o outro e Edward perguntou:

- Isabella Marie Swan, você me daria à extraordinária honra de ser minha esposa?

- Sim – respondeu, num sussurro.

Eles sorriram largamente e Edward puxou Bella para si, beijando-a de forma avassaladora, possessiva, apaixonada e quente. Kate e James assoviaram, bateram palmas e depois que os pombinhos se soltaram, abraçaram os mais novos noivos.

- OMG! Vamos, vocês precisam se casar agora! – exclamou Kate, exultante.

Por incrível que pareça, Bella estava em festa, queria gritar para todos os cantos do mundo que estava noiva, seu coração iria sair pela boca a qualquer momento. E o sentimento era recíproco, seu coração falhou uma batida quando escutou o tão perfeito sim sair pela boca dela.

Os quatro amigos saíram da boate e pegaram um táxi. Kate perguntou ao motorista onde ficava a capela que estivesse aberta mais próxima dali. O taxista sabia que os jovens estavam bêbados, mas os levou assim mesmo. Já passava das duas da manhã quando os quatro desceram em frente à capela, James jogou uma nota de cinqüenta dólares no colo do motorista e então seguiram.

O interessante é que não eram somente eles que queriam se casar, mais quatro casais estava na fila e mais um já estava casando. Edward comprou as alianças ali mesmo, não era de ouro e não tinha nenhum valor, era só simbólico, anotou mentalmente que quando voltasse pra NY compraria um par decente de alianças para os dois.

Esperaram mais alguns minutos e chegou à vez deles. Bella pegou emprestado um véu e um buquê da mulher que seria a próxima a se casar. Ficaram diante do juiz de paz, de frente um para o outro enquanto o mesmo falava. Não durou mais que vinte minutos, disseram o sim, trocaram as alianças simbólicas e se beijaram, assinaram no livro e James e Kate também, eles eram as testemunhas.

- Ui... Agora vão pra a noite de núpcias – brincou Kate.

Os quatro riram e abriram o champanhe que James havia trazido da boate, beberam no gargalo e se despediram. Bella e Edward tomaram um táxi e James e Kate outro.

Toxic (Glee Cast Version) – Britney Spears

Edward pediu para que o motorista os levassem de volta ao hotel, então capturou os lábios de Bella, em mais um beijo intenso. As mãos de ambos já exploravam o corpo um do outro, o desejo já estava mais que latente.

- Edward – sussurrou Bella, entre os lábios dele – Ainda estamos no carro.

Ele abriu os olhos e a encarou, como se dissesse: “e daí?”

Baby, você não pode ver, eu estou chamando
Um cara como você devia ter um aviso
É perigoso, eu estou me apaixonando
Não há como fugir, eu não posso esperar
Eu preciso de um pega, me dá aqui
Você é perigoso Estou amando isso
Muito alto, não consigo descer
Perdendo a cabeça, girando, girando
Você me sente agora?

Sem demora o taxista parou em frente ao hotel, Edward pagou o motorista e os dois saíram de mãos dadas. Entrando praticamente correndo no recinto, pegaram o elevador e Bella apertou o botão do andar deles. Assim que a porta se fechou, Edward voltou a agarrá-la, imprensando Bella a parede fria do elevador. Beijou-a com ardor e depois desceu os beijos para o pescoço dela, Bella enlaçou o pescoço de Edward e embrenhou suas mãos nos cabelos cor de bronze dele.

Edward levantou uma das pernas de Bella, acariciando lentamente sua coxa, e aumentando o contato íntimo de ambos. Ouviu-a gemer quando suas intimidades se encontraram mesmo por cima das roupas, grunhiu de prazer e voltou a beijá-la com mais intensidade.

Ah, o sabor dos seus lábios, eu estou viajando
Você é tóxico, estou derretendo
Ah, o sabor do seu veneno do paraíso
Eu sou viciado em você
Você não sabe que é tóxico?
E eu adoro o que você faz
Você não sabe que é tóxico?

Finalmente o elevador parou no andar e os dois saíram aos beijos do cubículo. Com dificuldade Edward tirou o cartão magnético do bolso e abriu a porta do quarto. Bella entrou e o puxou pela mão, ele fechou a porta e voltou a imprensá-la na parede do quarto, com brutalidade. Bella ofegou novamente em seus lábios e voltaram a se beijar.

As mãos de ambos estavam completamente entretidas no corpo um do outro, gemidos eram abafados com beijos. Bella retirou a jaqueta preta que Edward vestia e começou a abrir os botões da blusa xadrez que ele usava. E dessa vez foi ele quem gemeu contra os lábios dela quando sentiu as mãos pequenas e macias de Bella passearem por seu peitoral desnudo.

Está ficando tarde para desistir de você
Eu tomei um gole do meu copo do diabo
Lentamente, ele está tomando conta de mim
Muito alto, não consigo descer
Está no ar e está em todo lugar
Você pode sentir isso agora

Bella sorriu, estava adorando descobrir as reações que causava em Edward com suas carícias. Resolveram sair da parede, Edward pegou Bella no colo e andou em direção até a cama, e a colocou carinhosamente sob o colchão. Ela sorria, estava feliz e completamente excitada. Edward ficou sob a melhor amiga e a beijou calmamente, foi descendo os beijos pelo pescoço dela, seu colo e acariciou a lateral de seu corpo por cima do tecido fino do vestido.

Levantou-se rapidamente e foi retirar as sandálias dos pés de sua melhor amiga. Beijou delicadamente cada pé e retirou aqueles saltos mortais, jogando-os em qualquer canto. Voltou a beijar os lábios da bela morena e então inverteram as posições, Bella sentou-se em cima de Edward e sorriu marota, e o amigo se perdeu naquele sorriso encantador.

Ah, o sabor dos seus lábios, eu estou viajando
Você é tóxico, estou derretendo
Ah, o sabor do seu veneno do paraíso
Eu sou viciado em você
Você não sabe que é tóxico?
E eu adoro o que você faz
Você não sabe que é tóxico?

Era a vez dela de brincar. Levantou-se e ficou de costas pra ele, então abriu o zíper de seu vestido lentamente, e quando terminou o deixou cair aos seus pés, então se virou. Edward literalmente babou no lingerie minúsculo que Bella usava. Sem pensar, estava seguindo somente seu instinto, agarrou-a e apreciou todo o belo corpo da amiga com sua boca.

Retirou seus sapatos e Bella ajudou-o a tirar sua calça, faltavam apenas às peças íntimas. Beijaram-se uma vez mais e com exímia habilidade, Edward abriu o sutiã de Bella, revelando os belos e graciosos seios da amiga. Edward ficou encantado, literalmente babando... Ele sabia o quanto a amiga era linda, mas nunca a imaginou assim... Tão entregue a ele. 

Você não sabe que é tóxico?

Bella assustou-se quando viu o volume do amigo pela boxer preta que ele usava, mas sorriu, sabia da fama dele na faculdade e agora ela iria provar se era verdade. Gemeu alto quando Edward abocanhou um de seus mamilos, sentia-se completamente encharcada. Puxou-o de volta e capturou seus lábios novamente, ambos estavam ofegantes, necessitavam um do outro e tinha que ser agora.

- Preciso sentir você... – sussurrou Bella, entre o beijo – Agora.

Ah, o sabor dos seus lábios, eu estou viajando
Você é tóxico, estou derretendo
Ah, o sabor do seu veneno do paraíso
Eu sou viciado em você
Você não sabe que é tóxico?
E eu adoro o que você faz
Você não sabe que é tóxico?

E não foi necessário pedir mais uma vez. Edward se afastou de Bella por um segundo, pegou uma das várias camisinhas que já tinha visto no banheiro e voltou pra ela. Retirou sua cueca e viu Bella morder os lábios quando viu o real tamanho do brinquedinho de Edward.

A morena tomou a embalagem das mãos do amigo e o abriu, retirando o preservativo e colocou no membro completamente duro dele. Estremeceu ao ouvi-lo gemer em seu ouvido. Edward rasgou a calcinha de Bella e esta riu com a pressa dele. E sem aviso prévio, Edward a penetrou com violência, arrancando um grito agudo de sua boca.

Intoxique-me agora
Com o seu amor agora
Eu acho que estou pronta agora (acho que estou pronta agora)
Estou intoxicada agora
Com o seu amor agora
Eu acho que estou preparada agora

Bella começou a rebolar sob o pênis dele, arrancando grunhidos de Edward. Começaram aquela dança deliciosa, os sexos de ambos se chocando, trazendo mais prazer. Eles se moviam em uma perfeita sincronia, e seus corpos se encaixavam como se tivessem sido feitos sob medida.

Ambos gemiam de forma insana, queriam mais daquilo. Edward estocava fundo e de forma provocante, fazendo Bella literalmente delirar. Já não tinham mais controle de si mesmos, os movimentos eram rápidos e precisos, e então ele veio... De forma intensa e enlouquecedora, o clímax chegou arrebatando aos dois, gemeram alto seus nomes e Edward caiu sob Bella, ofegante e querendo mais.

Esperaram os corações se acalmarem, Edward tombou para o lado e os dois se encararam intensamente. Bella sorriu boba e acariciou a face corada e suada do amigo, beijou os lábios dele de forma lenta e provocativa.

- Ainda não estou insaciada. – murmurou entre os lábios deliciosos dele.

Edward riu e a beijou com vontade, começando todo o processo de alguns minutos atrás.

[...]

Dor de cabeça.

Dor de cabeça muito forte.

Enjôo.

Náuseas.

Bella se levantou rapidamente e completamente tonta da cama, correu para o banheiro e levantou a tampa do vaso, vomitando tudo que tinha no estômago. Limpou a boca e se levantou, lavou as mãos e encarou-se no espelho.

Uma pausa para perceber que estava nua.

- Ai... Meu... Deus! – exclamou.

Olhou direito para o quarto e viu as roupas jogadas de qualquer maneira em todo o lugar. Edward dormia de bruços e o lençol fino só cobria sua bunda e parte de suas pernas. Bella ofegou e voltou a se encarar no espelho.

- O que eu fiz? – murmurou, pasma.

Fechou os olhos e respirou profundamente. Resolveu tomar um banho para clarear as idéias. Entrou no box e ligou o chuveiro, enquanto a água caía sob seu corpo, aos poucos as lembranças vieram.

Lembrou-se do primeiro beijo trocado na boate, de ingerir vários tipos de bebidas alcoólicas, dos vários outros beijos, e vagamente se lembrava de uma conversa com a Kate e o James. Algumas imagens estavam distorcidas, e não conseguia compreender o que realmente havia acontecido.

Passou a mão pelos cabelos e sentiu algo metálico engatar em seus fios. Consegui desengatar e quando viu o que era arregalou seus olhos, completamente em choque. Em seu dedo anelar da mão esquerda estava o pequeno aro dourado brilhando perfeitamente.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – gritou desesperada.

Por causa do grito ensurdecedor, Edward levantou completamente assustado da cama. Inconsciente de que estava nu, correu até onde vinha o grito e abriu a porta do banheiro de supetão, encontrando Bella debaixo d’água – nua – e encarando seriamente a sua mão esquerda.

Ainda estava meio tonto, mas de longe viu o anel no dedo da amiga, então automaticamente olhou sua mão esquerda e lá constava um anel igual. Suspirou pesadamente e então Bella se tocou de sua presença ali, eles se encararam brevemente e a única coisa que saiu da boca da morena foi:

- Me espera lá fora.

Edward assentiu e saiu dali. Percebeu que estava pelado e vestiu uma cueca, voltando a se sentar na cama. Ficou encarando por vários minutos aquele aro dourado em seu dedo, perguntando-se como acabaram se casando.

Aos poucos as lembranças da noite anterior apareceram. Lembrou-se de tudo perfeitamente e corou ao se lembrar do tórrido sexo que fizeram até desfalecerem um no braço do outro. Enterrou seu rosto em suas mãos e bufou, como foi capaz de deixar as coisas saírem de seu controle?  

Edward foi desperto de seus devaneios quando ouviu a porta do banheiro se abrir e uma Bella confusa e séria saía de lá, trajando apenas um roupão com o emblema do hotel. Os dois amigos se encararam e Edward pediu com os dedos que Bella se sentasse.

- Nós realmente nos casamos? – Bella perguntou, receosa.

- Pelo que tudo indica, sim – Edward respondeu.

- Pensei que estivesse sonhando – ela choramingou.

- Infelizmente não – ele disse, sorrindo fracamente.

- O que faremos agora? – indagou, desesperada.

- Sinceramente? – a encarou – Não sei – suspirou – Vou tomar um banho e depois vou ligar para o Emmett, ele é advogado, saberá o que fazer.

Bella assentiu e Edward se levantou, caminhando lentamente para o banheiro. Bella foi se vestir enquanto o amigo estava debaixo do chuveiro. O pior de tudo é que os dois consumaram o casamento, nem dava pra pedir anulação. Ligou para a recepção e pediu um café da manhã, apesar de que passava do meio-dia.

Assim que o pedido chegou, Bella abriu a porta e o entregador entrou, colocando o carrinho com a comida perto da mesa. A jovem morena deu uma gorjeta ao rapaz e o mesmo saiu, Bella começou a beliscar enquanto esperava o amigo, isso não demorou muito, logo Edward saiu do banheiro já vestido e secando os cabelos.

O ruivo pegou o seu celular e já foi discando o número do irmão mais velho, caminhou até Bella e se sentou na cadeira vaga, começando a comer também. Assim que Emmett atendeu a chamada, Edward colocou no viva-voz.

- Fala maninho – Emmett atendeu.

- Hei – Edward murmurou – Emmett, eu e a Bella precisamos falar contigo... Você está no viva-voz. 

Tradução: não fale suas merdas, Bella está ouvindo.

- Oi Emm – Bella disse.

- Oi pessoal... O que vocês mandam? – indagou o mais velho dos Cullen.

- Emmett, temos um problema – começou Edward, sério – Ontem eu e a Bella bebemos além da conta – hesitou – E acabamos nos casando.

- O que? – Emmett perguntou, já rindo.

- É o que você ouviu, Emmett – disse Bella, impaciente – Eu e Edward bebemos e casamos, é muito comum acontecer isso – suspirou – O que queremos saber é o que fazemos para pedir a anulação.

- OMG – Emmett ria descaradamente – Só vocês mesmo! – gargalhou.

- EMMETT! – Edward e Bella gritaram em uníssono.

- Ok, ok... – ele disse, ainda rindo – Primeiro de tudo, vocês tem que ver se foi real... Existem algumas capelas em Las Vegas que não casam realmente, sabe? – Emmett falou, seriamente − Vocês têm que averiguar se o cara que casou vocês tinha licença, e aquelas que você tira pela internet são válidas, só pra ressaltar.

- E depois? – inquiriu Bella.

- Depois... Se o lugar onde vocês casaram não tiver a licença, podem se despreocupar, porque o casamento não valeu – ele disse – Agora se eles tiverem a licença, terão que entrar com um pedido de anulação na justiça.

- Certo – murmurou Edward.

- Só uma pergunta – Emmett disse, cauteloso – Vocês, por um acaso, consumaram o casamento?

- Como assim consumar? – Bella perguntou, nervosa.

- Sério que eu preciso dizer? – rebateu Emmett, rindo.

Bella gemeu de frustração e Emmett gargalhou com vontade. Edward suspirou e passou a mão nos cabelos, nervoso.

- Bem, vejam isso e de acordo com que vocês descobrirem, liguem de volta – Emmett falou.

- Ok – assentiu Edward – Emmett, não fale nada disso pra ninguém... E quando eu digo ninguém, é ninguém mesmo.

Emmett concordou e Edward encerrou a ligação.

- Liga pro James e pergunta onde fica a tal capela, só lembro que era perto da boate dele – disse Bella.

Edward assentiu e discou o número do loiro. O telefone chamou até cair, mas Edward continuou insistindo. E foi somente na terceira tentativa que James atendeu, com a maior voz de sono. James acordou realmente quando Edward disse o que havia acontecido, então explicou onde ficava a capela, pediu desculpas para ele, porque ele se lembrou que foi a Kate que começou com essa história de casamento, mas Edward disse apenas que tudo estava bem e que eles iriam resolver isso.

Bella trocou de roupa e Edward também. Os dois saíram do hotel completamente mudos, perdidos em seus próprios pensamentos. Pegaram um táxi e em questão de poucos minutos estavam descendo na porta da capela. Entraram nervosos e deram graças aos céus pelo estabelecimento estar vazio.

- Olá – Edward começou a falar com o cara responsável dali – Eu e a minha amiga viemos aqui pela madrugada e acabamos nos casando.

- Ah sim... Lembro de vocês dois – o cara disse, sorrindo – Estavam tão bêbados.

- É – Bella assentiu, impaciente – O problema é que nos casamos por estarmos bêbados, e queremos saber se vocês tem licença para executar casamentos, se é válido.

- Sim, nós temos. – o cara assentiu – E por falar nisso, vocês esqueceram a certidão de casamento de vocês aqui – ele disse, e foi até um balcão, tirando de lá uma pasta – Qual o nome de vocês mesmo?

- Edward Cullen e Isabella Swan – Edward respondeu.

O rapaz assentiu e começou a procurar, sem demora retirou uma folha de lá e entregou a Edward.

- Parabéns a vocês, Sr. e Sra. Cullen. – disse sorrindo contente.

A expressão dos dois amigos era de quem tinha acabado de receber uma notícia trágica. Ambos leram o que havia escrito naquela folha, e a vontade que deu em Bella era de rasgar aquele papel em milhões de pedacinhos. Saiu puta da capela e xingando Deus e o mundo. Edward não sabia muito bem o que fazer, se xingava, berrava, gritava, decidiu ficar quieto.

Enquanto Bella xingava, pegou o celular e discou para o irmão.

- E aí? – Emmett atendeu.

- A capela tem licença e acabaram de nos entregar a certidão de casamento. – respondeu Edward.

- Eita porra... – Emmett resmungou − E a Bella?

- Está xingando e soltando fogo pelas ventas. – respondeu prontamente.

- Que esposa você foi arrumar, hein irmãozinho? – zombou o mais velho.

- Sem gracinhas, Emmett. Isso é sério.

- Certo, certo – o loiro falou – Agora vocês vão precisar de um bom advogado e quando voltarem a NY resolvem isso.

- Ótimo, voltamos hoje à noite. – respondeu Edward.

Edward conseguiu acalmar Bella por hora, e contou que havia falado com o irmão. Os dois voltaram ao hotel e começaram a arrumar suas coisas. O vôo deles sairia à meia-noite, eles chegariam a NY pela manhã.

A tarde passou rapidamente. Edward ficou assistindo TV, enquanto Bella arrumava as coisas dela. Eles não conseguiam conversar e nem falar nada, a vergonha estava sucumbindo-os aos poucos. Edward queria abraçá-la e dizer que tudo ficaria bem, mas não conseguia.

Seguiram para o aeroporto uma hora antes de embarcar. Fizeram seus check-in, compraram café e esperaram até que ouviram a primeira chamada de seu vôo. Entregaram as passagens e subiram para o avião. Entraram e se sentaram lado a lado, Bella tomou um comprimido para enxaqueca que a fez dormir durante o vôo inteiro e Edward só conseguiu dormir depois de muito tempo.

Assim que o avião pousou em Nova Iorque, Edward despertou completamente sonolento, acordou Bella e ambos saíram do avião, colocaram os óculos escuros e foram pegar suas malas. Não foi surpresa encontrar Emmett esperando por eles, com aquele sorrisinho sarcástico nos lábios.

- Não fala nada, Emmett Alexander Cullen. – ralhou Bella.

Emmett levantou as mãos em sinal de inocência e começou a rir. Caminharam em direção ao estacionamento, Emmett destravou o alarme do carro e foi colocar as malas no porta-malas, Edward foi ajudar. Bella estava tão irritada, completamente de mau humor, que entrou logo no carro e se sentou, cruzando os braços sob o peito.

Os dois Cullen guardaram tudo e entraram no carro, Emmett deu partida e logo deixou o irmão e nova cunhada no apartamento deles. Os dois subiram e quando Bella pôs os pés no recinto, correu para seu quarto com suas malas e se jogou em sua cama.

Queria sumir, evaporar, ou quem sabe voltar no tempo e fazer tudo diferente. Mas agora não adiantava chorar, o leite já havia sido derramado.

-x-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Hello people! Mil e umas desculpas pela demora. Mas já falei na “Dangerous” e na “Remember Me” o que aconteceu esses dias. Espero que tenham gostado do capítulo e tudo, obrigada pelas reviews e vamos continuar deixando-as. Eu gostaria muito de uma recomendação! *faz bico*

Obrigada pelo carinho e até o próximo!

Kisses;*

Tamy B.