What Happens In Vegas escrita por Tamy Black


Capítulo 11
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Rápido né?
Mas já que estava pronto, decidi postar logo.
Leiam as notas finais, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115644/chapter/11

Um ano depois...

O tempo passa tão rápido que às vezes nem se percebe.

Um ano havia se passado desde a declaração de amor de Edward e Bella. E por mais que Edward insistisse em se casar logo, Bella queria tudo nos conformes.

Eles já moravam juntos, viviam uma vida de casal de verdade. E durante todo esse tempo, estavam preparando tudo. Queriam algo simples e assim o fizeram. Bella decidiu se casar em Forks. A cidade era pequena e ideal, o jardim da mansão Cullen foi escolhido para o evento.

Bella estava incrivelmente nervosa, nesse exato momento ela relaxava na imensa banheira de um dos quartos de hóspedes da mansão Cullen. Ela não havia especificado que suas madrinhas utilizassem o mesmo vestido, não quis nada disso.

- Oi Bella – disse Alice, entrando no banheiro.

- Oi Ali – ela respondeu, sorrindo.

- Já estamos em cima da hora para você começar a se arrumar – a baixinha disse – E outra coisa, Edward já chegou com os rapazes.

- Deus... Até que enfim! – ralhou Bella – Não quero nem imaginar o que os malucos estavam fazendo desde ontem. – bufou.

- Nem eu! – Alice concordou – Mas Jasper me garantiu que não foi nada demais – sorriu – Então, o cabeleireiro já está aí. Vamos lá?

Bella assentiu e Alice saiu, dando privacidade a amiga. A morena se secou tranquilamente, não queria deixar o nervosismo dominar, mas estava meio impossível. Voltou ao quarto e encontrou todos a sua espera, sentou-se na cadeira de frente para uma grande penteadeira e então se obrigou a relaxar.

Edward também se encontrava no banho, tentava relaxar a todo custo, mas também não conseguia. Sua despedida de solteiro havia sido divertida, bebeu para tentar conter o nervosismo, e graças aos Céus não havia acordado de ressaca, ao contrário de seu irmão e amigo.

Como eles haviam fechado uma pequena casa noturna em Port Angeles para o evento, acabaram dormindo na cidade mesmo. Edward não se arriscaria dirigindo pela madrugada. Assim que ele acordou na manhã seguinte, já passava do meio dia, acordou os amigos e então comeram algo e depois pegaram a estrada de volta para Forks.

Edward terminou seu banho e começou a se arrumar devagar. Assim que se encontrou pronto, fitou-se diante do enorme espelho de seu quarto. (n/a: look Edward) Hoje ele realmente se casaria com sua melhor amiga, o amor de sua vida. Ajeitou os cabelos rebeldes, passou perfume, e se declarou pronto.

Estava quase saindo de seu quarto, quando bateram a sua porta, ele murmurou um “entre” e então seu pai, Carlisle Cullen adentrou seu quarto juntamente com seu irmão mais velho, Emmett.

- Oi pai, Emmett – Edward os saudou.

- Edward – disse Carlisle, aproximando-se do filho e lhe dando um abraço – Filho, esse é um dia muito feliz para mim... Finalmente vejo que minhas orações foram atendidas – sorriu o patriarca – Desde que vocês eram crianças que era notável o seu amor por Bella, e vice-versa.

- É verdade – concordou Emmett – Por um longo tempo eu pensei que vocês não iriam ficar juntos, mas com o casamento falso em Las Vegas, minhas esperanças voltaram. – ele sorriu, brincalhão – Você e Bella nasceram um para o outro, mano... E eu somente desejo que vocês sejam felizes.

- Obrigado Emm, pai... – disse Edward, emocionado – Eu estou nervoso, mas é um nervoso bom. Porque eu vou me casar com a mulher perfeita pra mim. – e sorriu largamente.

Os homens Cullen saíram do quarto e desceram para os jardins. Esme e Renée estavam ordenando os últimos detalhes para a organizadora do casamento, enquanto a maioria dos convidados já estava presentes. Caroline e George Brandon conversavam com Charlie Swan, o pai da noiva, que estava nervoso por entregar sua única filha ao matrimônio, mas sabia que Edward era o marido perfeito para ela. Lily e John Hale estavam por ali também, a doce Sra. Hale carregava nos braços o pequeno Thomas, que já tinha um ano e a cada dia ficava mais parecido com os pais.

Bella já estava pronta, olhava-se no espelho e tentava conter – em vão – o nervosismo.

- Você está linda! – dizia Rosalie, emocionada ao ver uma das melhores amigas vestida de noiva.

- Você acha? – Bella perguntou, nervosa.

- É claro! – exaltou-se Alice – Edward vai babar! – disse sorrindo, com as mãos pousadas na pequena barriga de quatro meses de gestação do pequeno Hale.

So Close – Jon McLaughlin

As melhores amigas se abraçaram de leve, para não bagunçar a noiva e então se retiraram. Charlie entrou no quarto e sorriu ao ver a filha tão linda, ele a chamou e os dois saíram. Desceram as escadas com cuidado e então foram conduzidos até o jardim por um dos organizadores do casamento.

Bella tremia, seu coração batia desesperado, mas ela sabia que era só por causa do momento, ela estava feliz, iria se casar com o homem da sua vida. Então ela pisou na entrada para o altar. Seus olhos automaticamente procuraram Edward, então abriu um sorriso quando o encontrou. Não tinha mais olhos para ninguém a não ser ele, Bella caminhava no automático, não conseguia tirar o sorriso bobo do rosto, assim como Edward.

Quando ele a viu, tão linda e magnificamente bela, o sorriso de plena felicidade tomou seus lábios. Edward nunca viu Bella tão linda, naquele vestido branco que ela havia escolhido para o grande dia. Edward estava nas nuvens, assim que ela pisou naquele tapete e seus olhos encontraram os dela, não conseguia olhar para mais nada a não ser ela.

Charlie entregou Bella a Edward, não antes de dar um beijo na testa da única filha e então foi para o lado de sua esposa. Edward beijou a mão de Bella e então terminou de conduzi-la até ficarem de frente para o juiz de paz.

A cerimônia começou tranqüila, era um belo final de tarde daquele 13 de agosto. Eles disseram o “sim”, trocaram os votos enquanto colocavam as alianças e então selaram o fim da cerimônia com um longo, terno e apaixonado beijo. Uma chuva de aplausos tomou conta do local e por fim eles se separaram, sorrindo cúmplices um para o outro.

Os convidados fizeram fila para cumprimentá-los, e os primeiros foram os pais de Edward seguidos dos pais de Bella. A jovem Sra. Cullen sorriu largamente quando o casal Le Blanc se aproximou para cumprimentá-los.

- Meus parabéns, até que enfim se casaram de verdade! – disse James Le Blanc, sorrindo e abraçando os amigos.

- Obrigada – disse Bella e então foi abraçada por Kate Le Blanc.

O casal Le Blanc casou um pouco tempo depois que Edward e Bella se acertaram de vez, e os dois foram padrinhos do casamento deles.

Depois que os convidados parabenizaram o mais novo casal Cullen, Edward e Bella ainda ficaram um pouco ali para esperarem a organização da festa. Bella retirou o véu e entregou o buquê para uma das assistentes.

- Você está tão linda – disse Edward, entrelaçando seus dedos nos da esposa.

- Obrigada – ela disse, sorrindo – Você também está incrivelmente charmoso... Já disse que adoro quando te vejo de terno? Você fica ainda mais sexy... – Bella tagarelou.

- Obrigado pelo elogio, Sra. Cullen – brincou Edward e beijou sua amada.

Bella riu entre os lábios do marido e então caminharam em direção a festa. As mesas estavam muito bem organizadas e tudo estava divinamente decorado. Todos aplaudiram novamente o casal que se apresentava.

Eles passearam por todas as mesas e tiraram muitas fotos. O jantar foi servido e logo após disso o bolo, eles o cortaram e se melecaram, arrancando risos de todos os presentes. Bella sentou-se a mesa com os familiares, seus pés doíam um pouco.

- Está feliz, minha querida? – sua mãe a indagou.

- Como nunca estive antes. – ela respondeu, sorrindo – Minhas bochechas já estão dormentes de tanto sorrir, mas não consigo ficar séria – riu.

- Sei como é – Rosalie disse, o pequeno Thomas brincava com os dedos no colo da mãe – No meu casamento com o Emmett foi à mesma coisa.

- É verdade... No meu casamento com o Jasper eu não conseguia parar de sorrir – disse Alice, sapecando um beijo na bochecha do marido.

- É impossível parar de sorrir – disse Jasper – A felicidade é tamanha que já sai no automático.

At Last – Beyoncé (Etta James Cover)

Sem demora uma música romântica começou a tocar e o casal Cullen foi convidado a ter a primeira dança. Logo Edward já estava ao lado da esposa com a mão estendida. Bella a pegou sem hesitar e foi conduzida até a pista de dança.

Eles valsavam com perfeição, bailavam de um lado para o outro. Os verdes estavam vidrados nos castanhos, eles sorriam um para o outro de forma terna.

Até que enfim chegou o meu amor

Meus dias solitários terminaram

E a vida é como uma canção

- Eu te amo – disse Edward

- Eu também te amo – e então se beijaram de forma lenta sem deixar de ser apaixonada.

Continuaram a dançar até o término da canção. Uma chuva de aplausos se iniciou assim que eles pararam, sorriram cúmplices e deram mais um beijo apaixonado.

Até que enfim

Os céus são azuis

Meu coração estava embrulhado em trevo

À noite eu olhei para você

Os pais, familiares e convidados também foram chamados para dançar. Bella dançou com o pai, com sogro, com o cunhado, com os amigos e por fim voltou ao seu par inicial. Ela estava feliz, Edward também, então tudo estava bem.

Tanya Collins apareceu para conversar com Bella, acompanhada de seu marido Ryan.

- Oh Bella... Fico imensamente feliz por você e por Edward – ela disse, após abraçar a noiva.

- Obrigada Tanya, você é uma grande amiga, saiba disso. – disse Bella, emocionada.

- Eu que agradeço – Tanya sorriu – Esse é o meu marido, Ryan Collins.

- Muito prazer – disse Bella, apertando a mão de Ryan.

- O prazer é meu, meus parabéns. – ele disse, sorrindo sinceramente.

Encontrei um sonho, que eu poderia falar

Um sonho que eu posso chamar de meu

Eu encontrei uma emoção para pressionar a minha bochecha

Uma emoção que eu nunca tinha conhecido

Edward logo apareceu, não podia ficar um minuto longe da noiva. Também foi apresentado ao marido de Tanya, eles conversaram por alguns minutos até que Edward arrastou Bella para um canto.

- Já que terminamos tudo por aqui, o que acha de fugirmos para nossa noite de núpcias? – Edward a indagou, mordiscando sua orelha.

- Hm... Idéia tentadora, querido... Mas eu ainda não joguei o buquê – ela respondeu, tentando não resistir às carícias dele.

- Ok, então jogue logo e venha correndo para mim! – ele disse, beijando-a de forma ardente.

Com muito custo Bella se separou do marido e correu para a organizadora, pegando seu buquê de volta e convocando todas as moças para pegarem o buquê. Bella foi conduzida para o local estratégico enquanto algumas de suas primas, conhecidas e amigas, organizavam-se. Virou-se de costas para elas, conferiu até três e jogou o buquê.

Você sorri, você sorri

E então o feitiço foi vazado

E aqui estamos nós no céu

Para você ser até que enfim meu

Por ironia do destino, ou não, o buquê caiu no colo de ninguém menos que Kate Brandon. Ela não estava no meio das moças tolas – pensamentos dela – para pegar o dito cujo, mas estava sentada numa mesa próxima onde Bella estava.

Kate e Bella trocaram um olhar, a morena sorriu para loira e a mesma retribuiu ao sorriso. Bella desceu do pequeno palco onde se encontrava a banda e foi ao encontro de seu marido. Ele pegou sua mão e então fugiram da própria festa de casamento.

Uma limusine já estava à espera deles, os dois entraram no carro e foram aos beijos até o hotel onde uma linda suíte os aguardava. Bella sorriu diante a decoração da mesma.

- Eu te amo demais, Isabella Cullen – disse Edward – Nunca pensei que chegaria a amar tanto assim. – acariciou o rosto de sua bela esposa.

- Eu também – ela disse – Você sempre foi perfeito pra mim – sorriu.

- Você é a minha vida – ele disse.

Sorriram apaixonados e voltaram a se beijar mais intensamente que antes. Com muito cuidado Edward retirou o vestido que Bella usava, para deparar-se com a beldade do corpo de sua amada, babou com o simples e delicado lingerie que ela usava, branco como o vestido.

Bella sorriu tímida, só com aquele olhar de Edward seu corpo ficava quente e a mercê dele. As roupas foram tiradas sem pressa, os lábios não se desgrudaram por nenhum segundo se quer. As carícias se tornaram mais ousadas e então eles se amavam de forma intensa sob a enorme cama.

Descansaram por alguns segundos e então foram para a banheira, que estava cheia de pétalas de rosas. Entraram e Bella ficou encostada no peito de Edward, ficaram ali, apenas curtindo o momento.

[...]

O dia já havia amanhecido. Edward e Bella já se encontravam no aeroporto de Port Angeles. Iriam partir para a lua-de-mel.

- Sério que a surpresa vai continuar até aqui? – Bella indagou, com um bico.

Ela estava curiosa demais. Edward disse que cuidaria da lua-de-mel, mas ainda não havia dito para onde eles iriam.

- Vou pensar no seu caso – Edward disse – E olhe ali, lá vem nossa família.

Edward conseguiu distrair Bella por alguns segundos. Todos vieram se despedir do mais novo casal, ainda conversaram por um bom tempo. Até que do nada, Edward disse que já estava na hora de embarcarem. Bella ainda tentou ver para onde iriam nos telões onde indicavam os vôos, mas tinham vários vôos naquele horário.

Despediram-se mais uma vez e então embarcaram, somente quando os dois estavam confortavelmente sentados que Edward disse para onde eles iriam.

- Vegas? – indagou Bella, divertida.

- Aham – Edward disse – Achei que seria uma boa idéia voltar lá – deu de ombros – Pelo menos não corremos o risco de nos casar, pois já estamos casados. – riu da própria piada sem graça.

Bella não agüentou e gargalhou também. Beijou o marido de forma suava e então se ajeitou em sua poltrona. Edward procurou sua mão e entrelaçaram os dedos, ele beijou a mão dela e então suspirou. Não podia estar mais feliz.

-x-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aw *u* OMG! Terminei mais uma fanfic! D: Essa tem um gostinho especial, eu me dei ela de presente de aniversário o ano passado, e ela quase durou um ano. Praticamente nove meses, mas foi.

Eu gostaria de agradecer a cada um que deixou review, deixou recomendação e tudo mais. Também quero agradecer aos leitores fantasmas, porque eu sei que vocês existem. *pisca*

Esse epílogo foi diferente dos vários que eu já escrevi, acho que é a primeira vez que eles não terminam com vários bebês e coisas do gênero. Mas foi divertido escrevê-lo. (: Espero que vocês tenham gostado.

Enfim... Agora terei mais tempo para a RM, Da e OMGIP. Depois que eu terminar pelo menos uma delas, vou postar uma long-fic, acho que vai ser mais ou menos da quantidade de capítulos da Womanizer, quem a leu sabe o quão longa ela foi. *hihi*

Beijos no coração de toodos! ;*