What Happens In Vegas escrita por Tamy Black


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115644/chapter/10

No capítulo anterior:

Então esses últimos quatro meses foi apenas uma ilusão? – era a pergunta que pairava sob a cabeça de ambos.

-x-

Chasing Pavements – Adele

Edward e Bella agiram no automático após receberem a notícia. Saíram do fórum poucos minutos depois, então foram juntos para o apartamento de Edward.

Bella jogou sua bolsa no sofá e se jogou no mesmo, completamente perplexa com tudo que acabou de ouvir.

“Estávamos averiguando todos os processos mais atentamente e descobrimos que a capela onde foi realizado o casamento de vocês perdeu a licença poucos dias antes da data do casamento. Isso significa que o casamento de vocês não foi válido.”

I've made up my mind,

Don't need to think it over,

If I’m wrong I am right,

Eu me decidi,

Não preciso refletir sobre isto,

Se estivesse errada estaria certa

Edward se sentou ao lado da melhor amiga e até então esposa. Suspirou pesadamente e passou a mão entre seus fios acobreados.

- Esse desespero todo que passamos foi por nada! – exaltou-se Bella, depois de um tempo.

- É – concordou Edward.

- Nada disso teria acontecido se eles averiguassem as coisas direito! – reclamou – Meu Deus! Fomos obrigados a partilhar uma vida juntos! Todas aquelas seções de terapia... Pra nada! – revoltou-se.

- Bella... – murmurou Edward – Mas serviu para...

- Pra que? – interrompeu Bella, olhando indignada para o amigo – Serviu para nos fazer de idiotas, isso sim! Eu poderia muito bem processá-los! AAAARGH! – grunhiu, raivosa.

Ela se levantou, nervosa. Edward apenas observava todos os seus movimentos.

Don't need to look no further,

This ain't lust,

I know this is love but,

Não é preciso procurar mais

Isto não é luxúria,

Eu sei que isto é amor, mas

- Preciso tomar um banho e de duas aspirinas! Talvez assim eu possa pensar direito! – ralhou, caminhando a passos duros para o quarto.

Edward se recostou ao sofá e bufou.

Ele iria dizer a Bella que apesar de toda a confusão, o casamento falso serviu para que eles se aproximassem, para que eles se descobrissem apaixonados. Mas como ela era teimosa, cabeça-dura, e outros tantos adjetivos semelhantes, não deixou que ele completasse sua fala.

If I tell the world,

I'll never say enough,

Cause it was not said to you,

And that’s exactly what I need to do,

If I’m in love with you,

Se eu dissesse ao mundo,

Eu nunca diria o bastante,

Porque que não foi dito a você,

E isso é exatamente o que eu preciso fazer,

Se eu estou apaixonada por você

Ouviu o barulho do chuveiro, mas não se atreveu a ir até lá. Caminhou para o quarto e começou a se despir, assim que Bella saísse do banho também iria para o chuveiro. E assim o fez, Bella saiu e ele entrou. Deixou com que a água fria percorresse seu corpo e tentou relaxar com essa sensação. Demorou mais do que previa no banho e assim que saiu deparou com o quarto vazio, logicamente Edward estranhou. Já estava acostumado ao ver Bella de pijamas deitada na cama, lendo um livro, mexendo em seu notebook ou procurando qualquer canal na televisão.

Vestiu sua cueca e uma calça de moletom, calçou os chinelos e saiu do quarto com a toalha na mão. Assim que chegou a sala, encontrou Bella já arrumada e pronta para sair.

- Vai sair? – Edward fez a pergunta óbvia, e acabou assustando Bella.

- Vou – ela respondeu – Preciso ficar sozinha, preciso pensar.

- Pensei que iriamos conversar – ele disse.

- Pode ser depois? – Bella perguntou, mordendo os lábios.

- Pode – Edward assentiu, sorrindo fraco.

Should I give up?

Or should I just keep chasing pavements?

Even if it leads nowhere,

Or would it be a waste?

Even if I knew my place should I leave it there?

Should I give up?

Or should I just keep chasing pavements?

Even if it leads nowhere

Eu deveria me render,

Ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis?

Até mesmo se não conduz a parte alguma

Ou seria um desperdício?

Até mesmo se eu soubesse que é meu lugar deveria deixá-lo?

Eu deveria me render,

Ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis?

Até mesmo se não conduz a parte alguma

Bella sorriu e pegou sua bolsa, saindo praticamente correndo do apartamento. Edward bufou e voltou para o quarto, ligou a TV e se jogou na cama. Ainda era cedo e sem querer Edward acabou dormindo, só acordou porque seu celular tocava insistente. Atendeu sem nem ao menos verificar quem era.

- OMG! Edward! – reconheceu a voz estridente de Alice – Estou na casa do Emmett e da Rose, e ele me contou o que houve no tribunal.

- Oi Alice – ele respondeu, aos bocejo.

- Então... Como vocês estão? – ela indagou.

- Eu não sei – Edward disse – Eu e Bella ainda não paramos para conversar, assim que chegamos ela saiu sem nem me dizer nada.

- Hm... Eu liguei pra ela e o celular dela chama que cai. – disse a baixinha – Olha Ed, eu conheço muito bem aquela cabeça oca da Bella... Ela é teimosa e boca-dura, não deixe que o que vocês construíram se perca... Demorou muito tempo para vocês finalmente ficarem juntos.

- Obrigada Ali – falou Edward – Eu gosto demais da Bella... Mais do que já gostei de qualquer mulher, sou apaixonado por ela.

- Isso é bom – Alice disse, contente – Conversem com calma. Mesmo que o casamento não seja válido, vocês podem começar com calma.

I'd build myself up,

And fly around in circles,

Wait then as my heart drops,

And my back begins to tingle

Finally could this be it

Eu me construiria,

E voaria em círculos

Espere então meu coração cair

E atrás de mim começa a dor

Finalmente isto poderia ser

Eles se despediram e Edward ficou pensativo, mais do que já estava. Já passava das nove da noite, Edward resolveu ligar para Bella, afinal ela tinha saído cedo e já era tarde. Discou o número e esperou, começou a chamar... A chamar... A chamar... E caiu na caixa postal, ouviu a saudação de Bella e desligou.

Resolveu preparar algo para comer e assim o fez. Quando terminou de lavar a louça voltou a ligar para Bella e aconteceu a mesma coisa. Voltou para seu quarto e ficou assistindo a qualquer filme bobo, e acabou pegando no sono novamente. Quando acordou, percebeu que já era dia. Espreguiçou-se e levantou da cama.

Encontrou Bella na cozinha já arrumada para trabalhar.

- Bom dia – respondeu ela, com um sorriso torto – Já ia acordar você.

- Ah... Perdi a hora – ele disse e se sentou, servindo-se de uma caneca de café.

Should I give up?

Or should I just keep chasing pavements?

Even if it leads nowhere,

Or would it be a waste?

Even if I knew my place should I leave it there?

Should I give up?

Or should I just keep chasing pavements?

Even if it leads nowhere

Eu deveria me render,

Ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis?

Até mesmo se não conduz a parte alguma

Ou seria um desperdício?

Até mesmo se eu soubesse que é meu lugar deveria deixá-lo?

Eu deveria me render,

Ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis?

Até mesmo se não conduz a parte alguma

Bella não disse nada e voltou sua concentração para seu café.

- Não vi você chegar – Edward disse.

- Acabei me distraindo – ela desconversou – Quando cheguei você já estava dormindo – explicou.

- Ah... – murmurou Edward.

- Então... Eu preciso falar com você – Bella disse, sem encará-lo – Eu encontrei um flat perto do trabalho. Estou me mudando ainda hoje.

- Você o que? – Edward exaltou-se, quase cuspindo o café.

- É... Já que não temos mais nada que nos prenda juntos, eu tenho que me mudar – Bella disse, como se explicasse algo a uma criança de cinco anos – Afinal de contas eu só ficaria morando com você por pouco tempo mesmo, lembra? Era até eu conseguir me organizar.

- Mas Bella, você não precisa... E nós? – indagou Edward – Você vai embora e acabar com tudo que temos?

- O que nós temos, Edward? – ela o indagou, séria – Nós fomos chutados juntos, cometemos a enorme besteira de nos embebedarmos, casarmos e nos deixamos levar pelo momento... Isso é alguma coisa?

- Íamos tentar, lembra-se? Você aceitou! Eu quero isso! – Edward se exaltou.

- Tem certeza? Em cinco meses você já superou o término com a Victoria?

Should I give up?

Or should I just keep chasing pavements?

Even if it leads nowhere,

Or would it be a waste?

Even if I knew my place should I leave it there?

Should I give up?

Or should I just keep chasing pavements?

Even if it leads nowhere

Eu deveria me render,

Ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis?

Até mesmo se não conduz a parte alguma

Ou seria um desperdício?

Até mesmo se eu soubesse que é meu lugar deveria deixá-lo?

Eu deveria me render,

Ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis?

Até mesmo se não conduz a parte alguma

Edward não disse nada.

- E o que vivemos nesses últimos meses, Bella? Não significou nada pra você? – Edward perguntou, em tom de súplica.

Bella encarou os orbes verdes do melhor amigo, mas desejou não ter feito isso. Ao fitar aqueles olhos, sentiu-se aquecida, mas ao mesmo tempo tinha medo. Medo de sofrer novamente, medo de estragar ainda mais amizade que tinham por causa dos malditos sentimentos... E vê-lo implorar daquele jeito a deixava confusa. Mas não, ela já tinha decidido, não iria se deixar levar por um par de olhos verdes.

Respirou fundo e tirou a força do útero, mas disse:

- Foi coisa do momento, Edward. Ambos estávamos carentes e precisávamos disso.

- Momento? – ele balbuciou e riu sem humor – Ok, é o que você acha... Então vai. – Edward falou com o coração na mão.

Bella não respondeu, apenas se levantou e saiu da cozinha. Pegou sua bolsa e saiu do apartamento de Edward. Assim que pisou fora do lugar, rendeu-se as lágrimas. Ela sentia como se seu coração tivesse quebrado em vários pedaços, e a dor era alucinante. Chegou ao trabalho de rosto inchado e vermelho.

- OMG, o que aconteceu Bella? – Alice a inquiriu assim que a viu entrar.

- Nada – murmurou a morena.

- Aham, eu acredito – ralhou Alice – Você e Edward brigaram?

- Não. – Bella respondeu, sentando-se em sua cadeira – Nós... Terminamos, eu acho.

- Como assim terminaram? – Alice indagou, já se exaltando.

- Na verdade... Como poderíamos terminar algo que nem existia? – Bella falava consigo mesma – Tudo era parte de uma coisa que não existia... Logo, não tínhamos nada.

- Você é maluca, Isabella? – Alice a encarou, lívida com o tamanho da burrice da melhor amiga – Vocês se gostam... Sempre esteve na cara de ambos! E finalmente quando algo acontece que os faz ficar juntos, você decide que não era verdade? Você vai deixar o homem da sua vida escapar das suas mãos, de novo?

- Você que está maluca Alice! – Bella resmungou – Edward e eu somos e sempre seremos os melhores amigos, ponto final. Chega dessa maluquice, vamos trabalhar!

Bella ignorou completamente o que estava acontecendo e conseguiu se concentrar no trabalho, quer dizer, em termos... Porque sua mente traiçoeira virava e mexia lhe levava de volta aos momentos íntimos e maravilhosos que ela passou ao lado do seu melhor amigo.

Alice olhava indignada para Bella. Não era possível que a amiga era tão idiota a esse ponto. Mas ela iria falar com Edward, e ele iria ouvir poucas e boas ou ela não se chamava Mary Alice Brandon Hale.

[...]

A semana se passou depressa.

Alice abordou Edward na primeira oportunidade, mas o mesmo foi irredutível. A escolha era de Bella, ele não podia fazer nada. Não iria obrigá-la a nada. Por mais que Alice dissesse que Bella o amava, ele não acreditou.

O relacionamento dos dois ficou restrito, nem pareciam que eram os melhores amigos. Eles se evitavam. Bella não conseguia encará-lo sem se lembrar de tudo, e o mesmo acontecia com Edward. Tinha vezes que ele tinha vontade de agarrá-la, imprensá-la na parede e beijá-la até que a mesma se esquecesse de quem era. Mas não podia, controlava-se ao máximo. E por esse motivo recusou todos os convites em que Bella também estaria.

Edward estava no trabalho quando recebeu a mensagem desesperada do irmão mais velho dizendo que Rosalie daria a luz a qualquer momento.

- Jazz, a Rose está dando a luz! – exclamou para o amigo.

- Então vamos! – disse Jasper.

Os dois saíram rapidamente do escritório e durante o caminho Jasper mandou uma mensagem para a esposa. Assim que chegaram à maternidade, encontraram os pais do Jasper e os pais de Edward – estes já estavam na cidade fazia duas semanas. Bella e Alice chegaram por último e as duas estavam completamente esbaforidas.

Edward não sabia se era porque fazia dias que não via Bella, pois quando chegou ao apartamento − no mesmo dia em que a amiga anunciou que estava se mudando − não encontrou mais nada dela. E ela estava tão linda... Eles apenas sorriram timidamente quando seus olhares se encontraram, mas nada disseram.

Emmett foi assistir ao parto enquanto todos ficaram esperando na sala apropriada para isso. Jasper estava sentado e conversa com os pais, Alice andava de um lado para o outro – preocupada –, Edward estava sentado, também ao lado de seus pais. E Bella estava de pé, encostada à parede próxima a porta, olhava a todo instante para o relógio enquanto mordia suas unhas. Os orbes verdes de Edward não saíam da morena e Esme percebia o olhar do filho, assim como Carlisle. O casal Cullen se entreolhou, mas não era preciso palavras para se comunicar.

Seis – longas e tensas – horas depois o mais novo papai chegou à sala de espera com um imenso sorriso no rosto anunciando a chegada de Thomas Gabriel Cullen. Toda a família relaxou, sorrisos e abraços foram vistos de todos os lados. Emmett não cabia em si de tanta felicidade, foi abraçado, beijado... Bella e Edward se abraçaram, sem que nem percebessem, foi por instinto, já que os dois eram os padrinhos do pequeno Cullen.

Perderam-se por um momento naquele abraço, como Edward sentia falta de tê-la em seus braços. Bella aspirou todo o aroma delicioso de Edward e sentiu seu coração falhar uma batida. Respirou fundo e se soltou rapidamente do melhor amigo, trocaram um pequeno sorriso cúmplice, mas nada disseram novamente.

Algum tempo depois Rosalie já estava em seu quarto, cansada, mas com um sorriso radiante nos lábios. O parto foi normal, por escolha dela, demorou mais porque a loira ainda não tinha a dilatação o suficiente. O quarto estava lotado e um falatório constante, mas todos se calaram quando uma enfermeira entrou com o pequeno Cullen nos braços.

Rosalie o pegou e Emmett se aproximou, o bebê era uma mistura perfeita dos dois. Tinha os cabelos loiros da mãe e os olhos azuis do pai, era grande e tinha pequenas covinhas – as mesmas de Emmett. Bella resolveu sair para dar privacidade aos papais, pois era a hora da primeira mamada do pequeno. Ela foi até a lanchonete, estava com fome e precisava respirar.

O que Bella não sabia é que Edward a seguia. Ela se sentou numa das cadeiras e ficou a olhar o pequeno cardápio. Assustou-se quando Edward arrastou a cadeira ao seu lado.

- Ai que susto! – ela disse, levando a mão ao peito.

Edward apenas sorriu, divertido.

- Desculpe – ele murmurou.

Bella apenas assentiu e voltou sua atenção para o cardápio.

- Como você está? – Edward a indagou.

- Bem – ela respondeu, levantando o rosto e o encarando – E você?

- Na medida do possível – ele respondeu, dando de ombros – Sinto sua falta lá em casa – ele admitiu, suspirando.

E era verdade. Fazia apenas uma semana, mas parecia que eram anos... Todo o canto do apartamento o fazia se lembrar de algo: dos risos, beijos roubados, as carícias ousadas... Tudo.

Bella nada disse, apenas mordeu os lábios, mania sua de quando se encontrava nervosa.

- Sinto sua falta mais do que deveria – Edward completou, segurando em sua mão, e ela sentiu aquele choque já característico.

Mas como Bella sempre foi cabeça-dura, retirou sua mão da dele e se levantou bruscamente.

- Er... Avise a Rose que depois eu passo aqui no hospital, ok? – Bella pediu e se virou, saindo correndo das vistas de Edward.

Edward já não sabia mais o que fazer. Bufou frustrado e se levantou, ele não iria atrás dela. Não mais. Despediu-se de todos e avisou a Rose o que Bella pediu, então saiu do hospital. Pegou seu carro e voltou pra casa.

[...]

Depois do nascimento do pequeno Thomas, Bella não viu mais Edward. Ela se corroía por dentro dia após dia. Ela realmente queria dizer que também sentia a falta dele todas as vinte e quatro horas do dia. Mas o medo... Ah... O medo não a deixava falar.

Estava absorta em seus pensamentos que deu um pulo de susto quando ouviu a campainha soar. Abriu à porta de seu flat, ela ainda estava a procura de um apartamento, e deu de cara com Alice.

- Oi – Bella a saudou.

- Oi – Alice respondeu, dura – Precisamos conversar seriamente.

Bella franziu a testa, confusa, mas deixou a amiga entrar.

- Quando você vai acordar, Isabella? – indagou a baixinha, quando as duas já se encontravam sentadas no sofá.

- O que? – Bella rebateu.

- Bella... Olha, sei que você vai negar, mas... Você ama o Edward. – falou Alice, convicta – Por que você não diz isso a ele? Vocês preferem sofrer, não é?

- Alice – resmungou Bella – De novo com essa conversa?

- Sim... Irei insistir até você ir lá falar com o Edward e se resolverem. – bufou a baixinha – Eu não acredito nessa conversa fiada de que foi tudo do momento! Era notável o brilho nos olhos de ambos! Nem quando você era noiva do Jacob eu te vi assim! – ralhou – Eu sempre soube que era questão de tempo... Desde quando éramos adolescentes, sempre vi o cuidado e o carinho como Edward te tratava... E o modo como vocês se completavam? – ela ia dizendo – Eu pensava que um dia vocês se tocariam... Mas vocês sempre foram dois bobocas. Preferiram ir atrás de algo que já tinham... – suspirou.

Bella sentia seus olhos encherem de lágrimas.

- Quando vocês voltaram de Vegas casados, eu quase soltei foguetes! – ela sorriu – Foi a melhor coisa que aconteceu! Então eu pensei que finalmente vocês iriam se enxergar e se entregariam a esse amor... Mas não!

- Alice... – murmurou Bella – Eu tenho medo. – finalmente admitiu – Medo de não ser realmente assim... Medo de sairmos machucados demais. Eu amo a minha amizade com Edward, ele é a pessoa mais incrível que conheço... Eu não suportaria que um dia nós acabássemos com isso por causa de sentimentos maiores.

- Bella... – suspirou Alice – Você está acabando com isso agora. Não percebe que a distância que você impôs com o seu medo está estragando com a amizade de vocês? Nos poucos meses em que vocês realmente ficaram juntos, nunca vi tanta felicidade assim... Pode ter acontecido de uma forma diferente, mas vocês descobriram o amor juntos. Um amor que há anos já existe e só os dois bobões não viam.

Bella soluçou alto. Era verdade tudo que Alice estava dizendo. Era verdade que Bella o amava mais do que como um grande amigo que Edward era.

- Faça um favor a vocês dois, liberte-se desse medo e vá ser feliz com Edward. – Alice falou, sorrindo.

Bella limpou as lágrimas e sorriu. Levantou-se do sofá e foi correndo até seu quarto, calçou as sapatilhas e pegou uma bolsa.

- Aonde você vai? – indagou Alice.

- Atrás da minha felicidade – respondeu Bella, sorrindo.

Aí Já Era – Jorge e Mateus

Alice retribuiu ao sorriso da melhor amiga e a deixou ir. Para o desagrado de Bella, começou a chover torrencialmente na Grande Maçã, foi uma luta para conseguir um táxi, mas com sorte ela conseguiu. Deu o endereço para o motorista e foi pedindo a Deus que Edward estivesse em casa, afinal era um sábado.

Edward estava sentado no sofá, procurando alguma coisa que prestasse na TV. Estava apenas com uma calça de moletom já surrada e sem camisa. A chuva caía impiedosamente, ele constatou ao olhar a janela. Estava distraído, mas ouviu a campainha tocar insistentemente. Levantou-se a contragosto do sofá e caminhou de forma preguiçosa até a porta, nem se preocupou em visualizar quem era pelo olho mágico.

Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei.

E seu coração deu um salto quando ele abriu a porta e deu de cara com uma Bella completamente encharcada. Por um breve momento, ele se perdeu no mar de chocolate que eram os olhos de Bella.

- Entre Bella, você não pode ficar com essas roupas molhadas – disse ele, voltando a si.

A morena não disse nada, apenas obedeceu. Edward a encaminhou para o banheiro enquanto pegava uma toalha e uma roupa seca para ela. Quando voltou, desejou não ter aberto a porta de supetão, pois encontrou Bella somente com o lingerie preto que ela usava, completamente grudado em sua pele.

Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão

Ignorou o constrangimento e entrou a toalha e a roupa para Bella. Ela aceitou de bom grado e então ele saiu, foi para a sala. Como tudo estava encharcado, Bella vestiu a camisa azul-marinho que ele havia lhe entregado e a calça de moletom cinza, havia ficado gigantesco, mas era melhor do que ficar molhada.

Saiu do banheiro e quando voltou à sala, Edward disse que ela podia colocar a roupa para lavar e depois colocaria na máquina de secar. Bella fez todo o processo e voltou para a sala, sentou-se ao lado do melhor amigo.

É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão

- O que a trouxe aqui debaixo desse temporal todo? – ele a indagou, a curiosidade falando mais alto.

- Eu precisava falar com você – ela respondeu.

- E não podia esperar a chuva passar? – rebateu, irritadiço com a irresponsabilidade de Bella com sua própria saúde.

- Não. – ela disse, ignorando o tom de preocupação dele.

- E o que você tem de tão urgente pra me falar? – ele a indagou, bufando ao final.

Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção

Bella sorriu de forma doce. Adorava essa preocupação toda que ele sentia por ela, sempre adorou. Mordeu os lábios, nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, fitou os orbes verdes do amigo e então despejou:

- Eu te amo.

Edward arregalou os olhos, incrivelmente surpreso com aquelas três palavrinhas.

Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo

- O quê? – balbuciou, ainda incrédulo.

- Eu te amo – Bella repetiu, sorrindo – Desculpe pela demora. – riu, nervosa – Eu tinha medo de perder você por te amar dessa forma diferente... – tagarelou – Mas então me ajudaram a perceber – riu internamente ao se lembrar de Alice – que eu já estava te perdendo por me afastar de você... Só que isso não importa agora. Eu te amo como homem, Edward.

E aí já era
É hora de se entregar
O amor não espera
Só deixa o tempo passar

Edward não conseguia acreditar que estava ouvindo aquelas palavras. Seu coração batia desesperadamente acelerado.

- O homem que você sempre foi pra mim: o amigo que estava comigo em todas as horas que precisei, o cara que me fazia suspirar com simples carícias... – continuou Bella − E o homem que me fazia delirar com aqueles beijos quentes... Eu te amo por você ser quem é. Preocupado com a minha falta de juízo – riu – Preocupado com o meu bem estar... Com a minha felicidade... Com...

E fica pro coração
A missão de avisar
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar

Edward sorriu. Ela realmente o amava tanto quanto ele a amava.

Não esperou que Bella terminasse seu monólogo e a agarrou de surpresa, tomando os lábios macios dela com fúria. O coração de Bella se aquietou ao sentir a língua de Edward desbravar sua boca. Com extrema rapidez, seus dedos já estavam engrenhados nos fios cor de bronze dele, bagunçando ainda mais do que já era.

Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei.

Já as mãos de Edward a puxaram para seu colo e passeavam livremente pelas costas dela, apertando cada pedaço daquele corpo maravilhoso que ela tinha. As bocas ávidas e sedentas dançavam de forma extremamente sensual, só se desgrudaram quando o ar já estava escasso.

Separaram-se com longos selinhos e por fim abriram os olhos, encarando-se de forma cúmplice.

- Eu também amo você – Edward falou, quebrando o silêncio – Amo tanto que chega a doer. Não faça mais isso comigo. – eles riram.

Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão

Bella abriu um sorriso e voltou a beijá-lo de forma avassaladora. Edward se deixou levar pelo momento, mas se lembrou de algo e tentou com muito custo se soltar dos deliciosos lábios de Bella, não porque ela não queria soltá-lo, mas sim porque ele não queria se soltar.

- Espere – ele pediu – Tenho uma coisa pra você.

Levantou-se do sofá com Bella no colo e automaticamente ela entrelaçou suas pernas na cintura dele. Foram aos beijos até o quarto que muitas vezes dividiram. Edward a colocou carinhosamente na cama.

É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão

- Espere um segundo, ok? – ele pediu, sapecando um selinho dela.

Bella assentiu e Edward foi até o closet. Abriu sua gaveta e de lá tirou uma caixinha da Tiffany & Co, voltou até Bella e colocou a pequena caixa nas mãos dela.

- O que significa isso? – ela o indagou, confusa.

- Sei que tudo que aconteceu conosco foi de forma louca e inusitada – Edward disse – Então eu pensei que agora poderemos começar da forma certa – riu.

Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção

Bella sorriu e abriu à caixinha, seu coração falhou uma batida quando viu o lindo anel que lá continha. O anel era o símbolo do infinito, sentiu seus olhos marejarem.

- Isabella Marie Swan, você quer se casar comigo? – perguntou Edward, retirando o anel da caixinha.

- Sim! – respondeu Bella, já chorando.

Eles sorriram um para o outro e então Edward colocou o anel no dedo anelar da mão direita.

Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo

Bella fitou o belo anel em seu dedo e então se jogou nos braços do noivo. Capturou os lábios dele e então voltaram ao beijo mais apaixonado e significativo que já trocaram. As mãos desesperadas começaram a se manifestar.

Com exímia rapidez Edward retirou a camisa que Bella usava e a jogou em qualquer canto do quarto. Bella fez o mesmo com ele. Logo as peças de roupas já se encontravam jogadas de qualquer maneira.

E aí já era
É hora de se entregar
O amor não espera
Só deixa o tempo passar

Edward a penetrou de forma lenta e prazerosa. Sem demora eles se moviam em perfeita sincronia, como se fossem feitos sob medida um para o outro. Os olhares não se desconectavam, eles se olhavam com ternura e paixão.

Alguns movimentos e gemidos depois, ambos chegavam ao clímax. Não conseguiram controlar os gritos e caíram ofegantes sob o colchão. Edward saiu de dentro de Bella e tombou para lado, puxando-a para si. Abraçou o corpo suado dela e beijou-lhe a testa.

E fica pro coração
A missão de avisar
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar

Não eram necessárias as palavras para descrever o que sentiam. Trocaram mais um olhar cúmplice e ficaram quietos.

- Amo você. – Bella disse, aconchegando-se mais a Edward.

- Também te amo – ele respondeu.

Os corações de ambos batiam acelerados, mas estavam mais calmos, aquecidos e felizes. Como era pra ser.

E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar

FIM

-x-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E no ritmo do feriado, eu termino mais uma fanfic. *bate palmas*

Sinceramente falando eu gostei mais desse final do que o final da GNY. Pronto falei. *risos* Mas eu gostei, principalmente dessa música do Jorge e Mateus, caiu certinho com esse momento.

Pra variar, Alice tinha que empurrar a Bella para ir atrás do Edward. Diferente das minhas outras fanfics, a Bella que foi atrás do Edward. Mas olha, se eu tivesse no lugar dela, eu também sentiria medo. Eles sempre foram amigos antes de tudo e ela não queria perde-lo, mas essa atitude idiota ela estava o perdendo gradativamente.

Obrigada a cada review, as quatro recomendações. E ainda nesse final de semana eu venho com os dois epílogos: o da GNY e do WHIV.

Beijos ;*