White Flag escrita por Ipsuanne


Capítulo 1
O convite e as letras na parede


Notas iniciais do capítulo

Olá !!!Aparentemente é meio confusa, mas saibam que eu apenas acompanho os pensamentos confusos de Hermione.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115558/chapter/1

-O Convite e as Letras na Parede-

     A bem sucedida Hermione Weasley seguia por entre as colunas da antiga escola. Seus olhos buscavam gravar cada nova diferença que ali se encontrava a caminho da sala da diretora McGonagall, desde um tijolo até uma amardura nova.

     Sentia-se uma adolescente mais uma vez. Fora chamada a sala da velha mulher sem saber qual era o motivo e já se perguntava pela “detenção”.

     Fazia 3 meses que voltara da França, onde vivera nos últimos 10 anos com seus filhos e o marido, Rony Weasley... Rony...

     Ele morrera em um acidente enquando pilotava um carro trouxa, e ela nunca se perdoara pela displicência. Agora era uma admirável mãe solteira

     Porém, o destina a trazia de volta para Londres, onde deveria trabalhar no Ministério, em um cargo muito aspirado e invejado por bruxos e bruxas.

     E agora essa intimação à....

     - Oh, olá! Senhora Weasley, é uma grande alegria vê-la tão bem!

     - Ah, professora, me sinto tão à vontade nesse lugar!- Abraçava a velha bruxa- Porém, sei que me chamou para conversar, algo errado professora?- a castanha acomodou-se na clássica cadeira.

     - Não deve se preocupar, Hermione, apenas quero lhe entregar isso- mostrou um envelope com os inscritos em dourado “Sr e Sra. Weasley”- É o convite para a festa de comemoração ao fim da Guerra, e o lançamento oficial do Memorial da Fênix. Sei que o Sr Weasley faleceu recentemente, por isso não mandei por uma coruja, queria lhe entregar pessoalmente.

     - É muita gentileza a sua, Diretora, eu... - os olhos estavam inundados- Eu fico muito lisonjeada, eu virei, obviamente, Rony não me perdoaria se eu perdesse tal festa! Um falso sorriso formou-se em sua face pálida.

     Hermione observava o convite com expressão emocionada. Sua cabeça aparentava uma explosão eminente, e tudo aparatou em seu cérebro. Lembranças boas e ruins.

     A Guerra, os jogos, os bailes, as brigas, os momentos de fofocas... Os amores.

     Ao deixar a sala da professora, deparou-se com uma série de alunos e foi tomada por um susto, então começou a rir. Pareciam tão pequenos todas aquelas crianças... E sem perder mais tempo, correu para um lugar que desejava rever a muito tempo.

     A torre de astronomia encontrava-se imponente e reformada. Hermione imaginou que por conta da reforma, os que ela procurava estaria apagado ou nem existisse mais.

     E mesmo quase sem esperança, começou a buscar com a ponta dos dedos as marcações na parede.

     Uma travessura anterior aos tempos de guerra...

     Até que as encontrou, e um pouco decepcionados, os lábios fizeram uma careta. Estava lá, esperava que escola tivesse esquecido, mas como assim como ela, as paredes de Hogwarts mantinham tais lembranças.

Sangue&Pura

       Andou até um local de onde pudesse aparatar. Daqui alguns dias, voltaria a rever os fantasmas do passado.

"Something always brings me back to you. It never takes too long."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem coments...bem, ainda deve continuar,claro,depende da Hermione, será que ela voltará?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Flag" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.