Fallen Angels escrita por LenninhaCullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo, feito para vocês entenderem um pouquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115550/chapter/1

PRÓLOGO

Bem, aqui estou eu, no céu, observando um vampiro qualquer – leia-se o amor da minha existência. – , bem eu sou um Anjo da Noite, protejo os seres místicos, aqui tem tipos de “categoria”, tem os anjos, arcanjos, anjos da guarda, no caso eu sou um tipo de anjo da guarda, meio que “geral”, meu dever é cuidar dos seres místicos  - vampiros, lobisomens, entre outros - , mas obviamente não sou a única, várias outros anjos cuidam disso, um desses anjos – no caso anja – é minha amiga Elena -, ela também se apaixonou por um  vampiro, TENTAMOS manter isso em segredo, pois é contra as regras, mas tem um lado bom, vamos ser cunhadas! Ok, estou exagerando, eles nem sabem que nós existimos – Mas isso é só um detalhe -.

Enfim, aqui estou eu, observando o amor da minha existência, quando tudo fica escuro.

De repente me deparo com uma espécie de porta dourada, Guilherme – nosso superior - estava do lado dela.

- Cinthya e Elena – Guilherme disse com uma voz irritada e triste ao mesmo tempo.

- Sim? – disse tranquilamente como se nada tivesse acontecido, mas e se eles tiverem descoberto?

- Eu pedi á vocês para pararem de ver os Irmãos Salvatore, não é mesmo? – ele disse

- Sim – dissemos em uníssono.

- E o que vocês fizeram? – ele perguntou, ficamos caladas.

- Bem, os arcanjos descobriram o que vocês fizeram, e vocês irão infelizmente... – ele pausou do nada, eles descobriram? Como? Um nome... Kimy .

– Eu mato essa fofoqueira! – disse irritada.

- Cindy, ela é Imortal – Elena disse já sabendo de quem eu falava.

- Droga! – disse e chutei o ar.

- Como eu ia dizendo... vocês irão ser punidas... – ele pausou novamente.

- E como iremos ser punidas? – Perguntei temerosa.

- Elena irá renascer como Humana, sem poderes e sem memória alguma – ele disse e Elena arfou.

- E você Cinthya... irá ser expulsa do céu, terá que procurar Elena para devolver sua memória. – disse Guilherme.

-Mas...A Terra é imensa! – disse em desespero

- Bem, se vocês preferirem Xennia... – ele disse

- Não! Lá é muito maior, ficamos com a Terra. – disse

- Bem, é um castigo um tanto pesado, por que eu vou renascer sem memória? – Elena perguntou tentando parecer calma – sem sucesso- .

- Eles também descobriram de sua visita a Terra sem permissão, e quase exposição dos anjos – Guilherme disse pesaroso.

- Bem, e quando iremos receber o castigo? – perguntei preocupada

- Hmm. Agora. – ele disse e tudo começou a desaparecer, nuvens, o céu, Guilherme, só sobraram eu, Elena e o portão.

- Boa sorte. – Eu disse

 - Boa sorte. – ela disse e passamos pelo portão – que pelo visto era um portal -. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a Elena é a mesma Elena do TVD e a Cinthya é uma personagem criada por mim.
Boa Leitura!

Reviews?