Colégio Grand Chase Cgc Fase 2 escrita por Saito


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Fiquei mega-ultra feliz quando li os reviews que vocês me mandaram...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115505/chapter/2

– Você por acaso já esqueceu do nosso acordo, ruivo? – Dio levantou-se tirando a capa.

Jin sentiu que todos olhavam para eles, sem entender nada.

– Não preciso que me lembre. Mas você ainda vai manter distância das duas – Jin virou-se e pegou a mão de Amy, puxando-a para a porta do pátio e levando-a até o lado dos dormitórios.

A dançarina não disse nada até o fim do percurso, pois não havia o que falar. Por fim, Jin encostou-se na parede e respirou fundo. A garota mordeu o lábio inferior, numa tentativa de impedir a si mesma de fazer perguntas ao lutador.

– Vai, pergunta – Jin sentou-se, e ficou olhando para as nuvens escuras.

Ela sentou-se ao lado de Jin e pensou em como perguntar a ele.

– Do que ele estava falando?

Ele fechou os olhos e sorriu. Depois, contou o que aconteceu e como o encontrou.

– Quando você e a Lire forma atingidas pelo impacto da explosão, na Fortaleza, perderam a consciência. Nós três fomos atirados longe e eu acabei muito ferido. Por sorte, eu não estava muito distante de vocês.

– Hm... e aonde é que o novato se encaixa na história? – Amy estava começando a se convencer de que Dio poderia não ser tão confiável quanto parecia – você disse que não encontrou ninguém... e que tinha pegado a poção da mochila da Lire.

– Pois é. Acontece que esbarramos por acaso e ele me deu uma poção, desde que eu não contasse pra ninguém que o tinha visto. Victor foi ferido pelo Dio, que iria ferir a vocês duas se eu não mantivesse a minha parte no acordo.

– Então ele ressurgiu do nada. Realmente, muito estranho.

Dentro do pátio, Elesis, que estava mais próxima de Dio na hora do golpe, não conseguia entender nada do que tinha acontecido.

– Por que... o Jin bateu em você? – Lothos também estava muito confusa – exijo uma explicação agora mesmo!

– Ah, comandante... lembra-se de quando eu falei que tinha encontrado com algumas pessoas na Terra de Prata? O ruivo estava entre essas pessoas – Dio olhou para os alunos em volta e apontou para Lire – ela e a garota de cabelos rosa também estavam com ele.

– A... ah! Comandante! – Elesis bateu continência – preciso reunir os novos membros da Grand Chase! Precisamos... nos organizar.

Lothos fez um sinal afirmativo com a cabeça, enquanto o diretor dispensava os alunos, que estavam histéricos e estranhando toda aquela situação. A comandante puxou Dio para um lado e começou a passar um sermão para o rapaz, que permanecia indiferente.

Elesis chamou os amigos para fora do pátio e pediu que se juntassem em volta dela.

– Alguém me explica o que aconteceu?

– Como assim, você e a Amy estavam com o Jin? – Mari parecia que tinha muita informação para processar em sua cabeça e começou a andar em volta dos amigos, até que Sieghart pediu para ela parar.

– Eu não sei... – Lire refletiu um pouco e em seguida, falou – vamos procurá-los.

Todos concordaram e foram andando pelos lugares mais prováveis. Passaram pelo ginásio, salas de aula e decidiram ir até os dormitórios. Chegaram lá e viram Amy e Jin, conversando.

– Você pode fazer o favor de contar essa história pra gente? – Lass cruzou os braços e encarou o amigo, irritado.

Jin pediu que eles se sentassem e contou tudo novamente, dessa vez incluindo a parte do Dio ser o garoto da profecia.

Lothos chegou assim que Jin terminou de falar.

– Guerreiros, eu espero que não haja mais problemas para serem resolvidos no momento. Preciso levá-los até seu novo lar e, para tanto, vocês tem que arrumar suas coisas.

Ryan levantou-se e falou de uma única vez, sem respirar:

– A gente vai morar em um outro lugar? Como é que vão ficar as nossas aulas? Vamos ter um lugar pra treinar?

Lass tampou a boca de Ryan, como se tudo o que o druida estava falando fosse algo irritante.

– Agora, dá um tempo irmãozinho... – Lire sorriu e foi andando até o dormitório feminino – temos que arrumar nossas coisas!!

A base da Grand Chase era enorme e ficava em uma área muito arborizada, com um pequeno riacho e várias áreas de treinamento. A casa tinha dois andares e um porão. No primeiro andar ficava a sala, cozinha, uma biblioteca e um banheiro; o segundo andar possuía cinco quartos, sendo todos suítes; já o porão era um lugar feito especialmente para feiticeiros.

– UAU! Eu quero um quarto só pra mim! Deve dar pra guardar minhas roupas e sobra um espaço pra... pra alguma coisa! – Amy estava muito entusiasmada. E com razão, não tinha um quarto só pra ela fazia muito tempo.

– Por enquanto, vocês podem dormir em quartos separados, mas, caso entrem mais membros, vocês terão que dormir em duplas ou em trios – Lothos parecia ter sido contagiada pelo entusiasmo da dançarina, mas conseguia se manter absolutamente séria.

– Imagina a cara que o Ronan e a Arme estariam se pudessem ver isso agora... – Lire andava calmamente, espiando pra dentro dos quartos – Mari, você se importa de dividir um quarto comigo?

– É claro que não, basta escolher um deles – as duas trocaram olhares de cumplicidade e correram para o quarto mais perto da janela.

Elesis e Amy dividiram outro quarto,na frente do quarto de Lire e Mari, enquanto Ryan e Lass pegavam o quarto mais próximo das escadas; Sieghart e Jin ficaram com o quarto do meio.

– Assim que possível, trarei Ronan e Arme para cá – Lothos parecia ter se lembrado de outra coisa importante – e Dio ficará com o quarto que restou. A partir de agora, vocês são membros efetivos da Guarda Real Grand Chase!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ação começará logo mais...

BJS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Grand Chase Cgc Fase 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.