Percy Jackson e Seu Amor Perdido escrita por Gabriela Alves


Capítulo 11
Me Meto Numa Briga Sem Motivo


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo eu tnh q admitir que acabei pegando pesado com o Robert. POV Percy
Capitulo Reformulado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115471/chapter/11

Eu fui chegando mais perto e percebi que era mesmo uma briga, mas só percebi que era depois que eu ouvi as pessoas gritando:

- Briga! Briga! - fui chegando mais perto da roda, mas como não sabia o que tinha acontecido perguntei para o Connor:

- O que aconteceu? - ele abriu um sorrisão quando falou:

- Sabe o Kennedy, aquele filho de Ares boxeador - eu assenti - então, ele inventou de beijar a Annabeth para ver qual seria a reação do Robert e aí o Robert ficou com raiva e partiu para cima do Kennedy, que, aliás, está ganhando bonito!

Eu achei que o Connor estava brincando então fui ver com meus próprios olhos, e o que eu vi foi muito estilo Ares: o Robert estava sendo espancado pelo Kennedy (descrição do Kennedy: alto, musculoso, boxeador profissional, moreno, cheio de cicatrizes e agressivo, não se meta com ele numa briga). Ele estava batendo no Robert em tudo quanto é lugar, menos nas partes baixas porque isso é covardia, e o Robert estava roxo no olho e a bochecha dele tava inchada.

- E aí, isso é tudo o que você consegue frangote - o Kennedy provocou, fazendo com que o Robert partisse para cima dele.

No final, o Kennedy pegou o braço do "inimigo" e fez o famoso braço de galinha e falou para todo mundo:

- Estão vendo ele! Ele é o aviso para que nunca, nunca se metam com Kennedy Killer. - ele empurrou o Robert para o chão, saiu e a Annabeth saiu de algum lugar para ver se ele estava bem, o que é claro, não estava.

Fiquei com pena do que aconteceu e fui falar com ele, eu fui amigável, mas ser educado não está na lista de "Coisas a Ser" dele.

- Ei, cara! Você tá bem? - perguntei preocupado, o Kennedy nunca pega leve em uma luta.

- Eu estou mais ou menos. Mas eu não sou idiota não, Jackson. Sei que você armou essa pra mim.

- Cara, porque você acha isso, se eu fosse botar alguém para lutar contra o Kennedy eu tenho que ter ótimos motivos.

- Mas você tem. Eu fiz você terminar com a Annabeth.

- Ha-ha, como se isso motivo para fazer você lutar com o cara mais agressivo do acampamento. O Kennedy faz o que ele bem entende.

- Duvido - ele falou, me pegou pela gola da camisa e me empurrou no chão

- Cara, qual é seu problema - perguntei me levantando

- Você! Agora você não vai falar mais nada - e começou a tentar me socar, mas como eu sou rápido demais desvie de todos os golpes facilmente. Ele estava todo machucado e ainda tinha disposição para me bater, cara doido; como eu não estava a fim de machucá-lo mais ainda, resolvi fazer um golpe de aikido que eu tinha aprendido. Ele veio me socar, eu desviei, peguei o pulso dele, virei-o contra o rosto dele, derrubei-o no chão, virei-o de costas e o imobilizei no chão com a mão dele nas costas.

- Olha, eu não fiz nada para que você me odiasse, mas você fez para que eu odiasse você, Sr. Agressivo. Eu estava preocupado de verdade quando vi você todo machucado, mas agora eu preferia nem ter vindo aqui falar com você. - eu não soltei o pulso dele, mas Annabeth estava me olhando espantada.

- Como você fez isso?

- Isso não interessa. Se eu fosse você levava o seu namoradinho para a enfermaria, o golpe que eu apliquei é de defesa, mas pode machucar e o Kennedy machucou muito ele. Então, até mais, Chase. - soltei o pulso dele e fui jantar, não ia ficar olhando minha ex-namorada levando o Robert até a enfermaria na Casa Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, mandem reviews. Próximo episódio: conflito e um...
Capitulo Reformulado