Meet Me At The Horizon, Beneath The Rain escrita por IsaMercedes


Capítulo 7
Welcome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115304/chapter/7

“Seria melhor com você...”

Chegamos até... A sede. Aquele lugar parecia uma castelo!

            Um homem abriu a limusine em que estávamos.

- Welcome! (bem-vindos) – O homem disse aos nos receber.

- Thanks! (obrigado) – Ardec repetiu, eu só assenti e saí do carro.

            Entramos na sede... Aquilo sim era uma sede! Realmente, se eu não conhecesse a cultura canadense, diria que eles tinham um rei e uma rainha. Andei rapidamente observando as diferentes paisagens... Eram realmente lindo. Os jardins, todas as flores mais bonitas existentes. Os quartos eram lindos, pelo menos do lado de fora.

Havia um homem cercado com alguns outros homens, Ardec foi a sua direção.

- Hello! (Olá!)– O homem se virou e disse – How are you, Ardec? (Como está você, Ardec?)

- I am fine, ser. And you? (Estou bem, senhor. E você?)– Ardec o cumprimentou – That is Zoráh, the student! (Esta é Zoráh, a estudante)

- I am very nice, my friend... (Estou bem, meu amigo...) – Ele disse a Ardec – Nice to meet you! (Prazer em conhece-la) – Ele ergueu minha mão e a beijou.

- Nice to meet you, too! (O prazer é meu!) – disse um pouco fria.

- You are very pretty! (você é muito bonita!) – Elogiou-me ele.

- Thanks! (obrigado) – Eu disse envergonhada.

- Oh, sorry... My name is Faton... (Oh, desculpe-me... Meu nome é Faton) – Apresentou-se ele – Zoráh?

- Yes… That is my name. (Sim… Esse é o meu nome.)

            Faton? Que diabo de nome é Faton? Ele deve odiar a mãe dele… Devia ser muito difícil pra ele conviver com esse nome!

- Let’s, are you wants to know this place? (Vamos, vocês querem conhecer o lugar?) – Perguntou a nós.

- Yes… We love! (Sim… Nós adorarimos!) – Ardec disse e assim fomos.

            Faton fez questão de mostrar cada perímetro daquele lugar. Mostrou também algumas meninas, alguns meninos.

Depois de um longo passeio com Faton e Ardec, fui levada até o quarto do qual eu ficaria. Surpreendi-me com a beleza daquele lugar. Havia uma cama muito bonita ao meio, duas portas ao seu lado. Bom, primeiro entravamos em uma espécie de sala para depois entrarmos no quarto. Tinha uma escrivaninha – parecia ser antiga, mas, muito bonita – com um notebook de última geração em cima dela. Havia um tapete vermelho no chão e as paredes eram brancas. Havia flores, ursos de pelúcia e fotos na cama, de quem seria? O banheiro era incrível. Tinha uma banheira enorme com pétalas de flores e várias essências. Muitos perfumes, cremes faciais, aparelhos capilares e etc. Aparelhos de massagem também eram de última geração.

            Quando vi as fotos, senti meu corpo tremer, e me deu uma aflição enorme. Eram fotos de minha mãe, que havia morrido e de... Meu pai. Que me vendeu por causa de uma divida. Por causa desse estúpido motivo agora eu vivo aqui, nesse inferno.

            Pelo menos algo de bom aconteceu nisso tudo: Liam. Como ele deveria está? Será que ele sentia minha falta? Bom, eu sentia a dele. Nunca fiquei tanto tempo sem vê-lo (dois dias) por mais que o Canadá fosse bom, preferia ficar ao seu lado, de onde eu nunca sairia pelo resto da minha vida.

           

            Depois que tomei banho, fui chamada para o jantar, mas, aquele lugar era tão grande que eu nem sabia onde era. Avistei um menino de costas, que parecia ser alguém conhecido. Mas, eu não conhecia ninguém por ali, então seria impossível ser alguém que eu conhecesse.

- Excuse me, do you...

O menino se virou e me olhou com surpresa. É eu o conhecia.

- Alec?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse cap é pequeno *preguiça!!!*
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meet Me At The Horizon, Beneath The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.