Te Amo escrita por Stefannymarie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115264/chapter/1

Eu poderia dizer que não ligo ou não sinto sua falta, mas na verdade eu sinto sim. As vezes me pego olhando sua foto e lembrando de nossos momentos juntos, em retrospecto não me arrependo de nenhum, mas gostaria de ter mais, as vezes penso que você me esqueceu ou não quer mais saber de mim, na verdade sei muito bem que gostas de mim. Tenho ciúmes de ti, e não me orgulho disso, ciúmes destroiu, machuca, doi, se perde com ele.

Gostaria de mudar por você mas como se eu não consigo ser outra pessoa alem de mim mesma com você? Esta dificil sem você aqui mas acho que seria pior com você aqui.

Tentei mudar, mas acho que só piorei tudo que tinha, não sei gosto de pensar que juntos somos boas pessoas e separados melhores ainda, penso que um dia você me olhe como te olho, como a pessoa que você se abre e pode dar um abraço forte independentemente da situação, sinto que estou te perdendo mas teno não pensar nisso porque eu prefiro aproveitar o pouco tempo que tenho do que contar o que não tenho mais. Enquanto houver amizade havera perdão, e quando/ se acabar que ela sempre deize uma marca em nossos corações.

Eu te amo como es e não me arrependo disso, espero estar ao seu lado para o que der e vier, do bom ao ruim, do nascimento de um ser a perda de outro. Você pode não me considerar o seu tudo mas eu te considero o meu tudo. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei la se quiser comenta.
Besos y sonrisas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.