Sucessor escrita por Will-S-Black


Capítulo 4
Fim de M


Notas iniciais do capítulo

finalmente acabei , essa fic foi dificil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115261/chapter/4

Dessa vez eu não pude ver nenhum M nos interruptures, mas eu pude ver coisa melhor por eles , eu vi um caminhão de mudanças quebrar a porta da frente e continuar até umas escadas com catracas.

    O caminhão parou  e de dentro dele saiu vinte unidades de assasinos, todos pularam as catracas e subiram em grupos nos elevadores.Tudo isso era esperado , eu tinha acertado.Eles invadiram toda a Spk, não havia ninguem la.depois dele veio outros cinco com o mesmo numero de gente.

    A maioria estava dos assasinos estava na salao principal da Spk.Foi ai que eu fiz todos o interrupirores mostrarem a letra n. Foi ai que eu vi um garoto que parecia ter 16 anos tomar diateira diante do interruptores.Ele era quase igual ao mello. Ja sabia quem era o sucessor.

   Eu disse :

 - Vocês estão encurralados.Coloquem as suas armas no chão ou destruiremos a Spk com voceis junto.

   O que parecia o Sucessor disse :

 - Near, seu albino desgraçado! Venha aqui prender a gente pensava que você agia prendendo e não matando!

   Eu  pensei um pouco, era perfeito se eu prendese eles estaria tudo resolvido.Eu poderia acabar com o que poderia ser um sucessor de Mello, finalmente venceria meu rival ou o sucessor.

    Pensei em uma tatica.A melhor que pude . Primeiro dez agentes invadiriam uma sala abaixo do salão principal, assim que tomarem controle dessa sala colocaria imãs dos mais fortes possiveis no teto da sala abaixo do salão principal.

    Os imã dificultariam o uso das armas dos ladrões  da sala de cima. Enquanto isso quatro tropas de quinze agentes invadiriam as salas ao redor do salão principal, tudo isso usando armas de plastico.

    Depois de consiguirem os arredores  , os assasinos que sobraram, que são muitos,realmente muitos , pois a maioria ficou no salão principal, estariam encurraldos e com dificuldade de usar as armas.

    Assim que os arredores forem dominados  quatro grupos de vinte chegarem como reforço.O grupos em volta do salão, jogaram bombas de fumaça e som e gas .Os assasinos tentaram sair do salão.

    Os grupos emvolta do salão faram uma barreira para que nenhum criminoso posso fugir.Uma hora todos os assasinos estaram encoientes e acoradarao na cadeia.

    Tudo ocorreu como eu planejei, enquanto isso eu apenas observei no sub-solo da Spk , onde precisa da senha para acessar.Mais um caso resolvido.Esse vai para coleção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabei!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sucessor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.