Sucessor escrita por Will-S-Black


Capítulo 3
Estrategias


Notas iniciais do capítulo

o proximo sera muito melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115261/chapter/3

   Quando finalmente mandei os misseis, vi o quanto Sam, queria me fazer pensar que ele era realmente melhor do que eu, por que? porque ele quis mostrar que não havia morrido com as explosões.Nenhum missel foi desativado tal vez por um desses motivos : Mostrar que ele não estava em nenhum desses lugares ou porque ele não tem um sistema anti-missel suficientemente bom.

   Estava claro que era a segunda, afinal Sam é infantil e estremamente competitivo, como eu acabei de ver na ultima interrupção dele.Se ele não tem um sistema de misseis  bom o bastante , sera facil acabar com isso logo,mas eu não quero mata-lo e sim prende-lo,mas eu não posso fazer tudo que eu quero.

   Nenhum dos meus misseis foi desativado.todos explodiram nos lugares programados.Mandei minhas tropas  verificarem se alguem sobreviveu, exatamente ninguem sobreviveu.

   Mesmo assim isso não impediu de Sam mandar uma mensagem dissendo que sobreviveu, como ele é idiota se ele tivesse ficado quieto, agora nos dariamos caso encerrado e ele teria muitas mas chances de me matar.

   Pensei um pouco,sobre por que  o sinal M representaria Sam?E porque a partir da hora que a voz se aprensentou Sam,ficou mais facil de irrita-lo.Enquanto ainda era só M era mais responsavel e cuidadoso.É possivel que aquela voz aparente real seja um um tipo de prototipo de mudaça de voz para criar padroes de uma unica voz, sendo assim varias pessoas podem ter aquela voz.

   Pelo que pensei até agora , Sam esta morto, desde os misseis o susposto M tem sido mais cuidadoso, não por causa dos misseis só , mas os padroes de voz mudaram cerca de 5%.Eu agora só estou esperando.Esperando mais mensagem de M.

    Esperei por dois dias até uma transmissao de M.Ouvir o que ele iria dizer era escencial. a promeira coisa que ele disse apos mostrar em todas os nossos interruptores, aquele M, foi :

 - Rester, manobra ktn.

   Como era possivel , o sucessor sabia o nome de meu melhor agente?Mais saber era pouco, o pior era que rester me traiu.Assim que o sucessor falou sobre essa tal manobra "ktn" , talvez "Kill the Near"

    Rester pegou uma pistola e mirou em min.Só que me matar não é facil quando eu estou perto de seguranças e agentes que dão a vida por min.Primeiro chamei os seguranças ameaçarem ele que se ele atirar os seguranças atiraram nele.Depois os seguranças fizeram um barrera na minha frente.

     Eu só esperei, esperei até Rester ser preso , só sei que mesmo em situações como essa , eu estou seguro.A spk trabalha bem.Bem rester era meu melhor agente , mas sempre que possivel devemos mudar.Liss subistituiu ele.

    Agora eu sei o proximo passo do sucessor, ele vai vir aqui.

    Cuntinua. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo sera muito melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sucessor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.