E Se Fosse Verdade... escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 13
Capítulo XIII - Wake Up


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115161/chapter/13

06 de janeiro de 1866

Quando Damon foi buscar o filho ficou retido pelas visitas que perguntava incansavelmente como era a pequena Alyson. Depois que conseguiu fugir dos curiosos, chegou ao quarto com o Ben no colo e surpreendeu-se, Giuliana e Alyson tinham adormecido. Então ele resolveu ficar no quarto brincando com o Benjamin, que rapidamente ficou cansado e Damon teve que colocá-lo para dormir, era tarde da noite.

Após colocar o anjinho do Ben ao lado de Giuliana e Alyson na enorme cama, ele resolveu deitar também, deu um beijo na testa de Giuliana e pela primeira vez nos 10 meses que ele ficou no feitiço não fez força para não dormir. Estava tão feliz em estar do lado dos três que se entregou ao sono de livre e espontânea vontade com um sorriso no rosto.

·        

Atualmente

Para sua decepção, Damon acordou no sofá da casa da avó de Bonnie. Ele se sentou e ficou por um momento curvado com os dedos entre os cabelos.

- Quantos meses eu fiquei adormecido? Perguntou Damon decepcionado e ainda de cabeça baixa.

- Do que você está falando? Você dormiu por pouco menos de meia hora. Disse Bonnie.

Notando o baixo astral de Damon, ela resolveu perguntar:

- Foi tão ruim assim?

- Não, foi muito melhor do que eu imaginava. Respondeu ele.

Damon achava que não estava pronto para voltar, ele queria ficar mais tempo. Queria ver Benjamin crescer junto com Alyson, queria envelhecer do lado de Giuliana, seu primeiro amor e melhor amiga.

Vendo que ele estava muito quieto e triste, Bonnie resolve fazer outra pergunta:

- Você está bem?

- Eu só preciso beber um pouco. Disse ele.

E Damon foi na direção do Mystic Grill para fazer o que sempre faz quando está triste ou chateado, afogar suas mágoas em whisky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acalmem-se leitores... esse é apenas o penúltimo capítulo