Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 41
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/41

–LOS ANGELES? -Gritei.

–Sim. -Drew me olhou.

–EU SEMPRE QUIS IR PARA LOS ANGELES!!! DREW! EU TE AMO! -Pulei em cima dele e a primeira reação dele foi me segurar. Beijei o seu rosto todo.

–OH! CÉUS! Vamos sair logo daqui antes que o casal ai queira voltar para um quarto.
Logan e suas piadinhas... -Falei descendo do colo de Drew.

–Bom, eu vou no Conversível prata com a Mari. Drew, você leva a Yaya?

–Eu posso ir mesmo com o tio Drew? -Disse com empolgação a minha linda irmãzinha.

–Você vai sim. - Ele a pegou e começou a jogá-la para cima. Ela, ria alto adorando a brincadeira.

–Vocês nos seguirão, ok? - Disse Chel entrando em seu carro com George no banco da frente e Bia entrou com Logan no banco de trás.

–Aham. Isso se não passarmos na frente e deixarmos você e Maggie comendo poeira, não é mesmo, Yaya? - Meu namorado piscou para minha irmã.

–Pode apostar, tio! -Riu para ele.

–Vamos nessa! -Sorri. Coloquei as nossas malas no porta mala e entrei no carro com Mari. Os carros deram partida e saímos: Chel na dianteira, Drew e eu. Chegamos rapidamente ao destino: o aeroporto.

–Nós vamos pegar um avião? -Sussurrou Mari para mim logo que saímos do carro.

–Isso que vou descobrir. - Entrelacei nossos braços e fui em direção ao carro de

–Drew, que havia acabado de estacionar. -Vamos de avião?

–Avião? -Riu enquanto tirava Yasmin da cadeira. - Vamos no meu jatinho. -Deu um sorriso deslumbrante e pegou minha irmã no colo. Fiquei animada. Nunca havia pego um jatinho. Aliás, a única vez que havia pego um avião na vida foi para vir para cá.
Nosso grupo se reuniu, cada um pegou sua mala (apenas Drew levava duas, e duas bem grandes) e adentramos o aeroporto. Fiquei ao lado direto de Drew e ao lado esquerdo da Mari. Yaya saltitava no lado esquerdo do seu "tio favorito". Paramos num balcão onde haviam poucas pessoas e as que lá estavam, se vestiam impecavelmente. De repente me senti mal vestida com meu jeans, botas e blusa folgada de ombro caído cinza.

–Por aqui, senhores. - Disse finalmente uma moça. A seguimos até um jatinho totalmente branco. - Sintam-se a vontade. A aeromoça já está a postos e o comandante de bordo do seu vôo em minutos chegará.
Subimos pelas escadas e a aeromoça nos recepcionou. Ela pediu que nossas malas fossem entregues a ela para armazená-las da melhor maneira possível. Assim que Drew tirou seu corpo da frente pude observar o recinto. Era tudo em tons de marfim. Havia um tipo de sofá de cerca de 6 lugares na parede do lado direito e duas mesas para duas cadeiras na esquerda. Yasmin se jogou no sofá junto com Mari, Bia e eu. George sentou em uma das mesas com Chelsea a sua frente. Logan se sentou na outra mesa enquanto Drew se informava sobre o itinerário.

–Serão 5 horas de vôo, aproximadamente. Se eu fosse vocês, aproveitaria para descansar porque depois... -Brincou Drew. Ele se sentou ao meu lado no sofá e colocou uma mão sobre a minha coxa. -Pronta para sua primeira viagem para LA?

–Se estou pronta? Eu nasci pra isso, baby!

–Você tava louca? -Mari quase me bateu ao chegarmos em nosso destino após uma viagem de jatinho e mais 15 minutos de carro. -Eu podia ter morrido.

–Calma. Eu tenho reflexos ótimos. E isso era uma aposta!

–Ótimos reflexos o caramba!

–Nós já chegamos, calma. Estamos vivas, viu? - Falei com a voz totalmente passiva a ela. -MAS QUE DROGA! EU CHEGUEI EM ÚLTIMO!!!
Todos começaram a rir.

–Eu não vejo graça. Calem as bocas e vão logo tirar essas malas de dentro desses carros e levar essas bundas para seus quartos.
A casa era no mesmo estilo da nossa. Grande. Mas, essa tinha os seus adicionais: Uma mini academia, uma sauna e uma piscina fascinante, fora que ela era em frente a praia de Sta. Mônica.
Tipo assim, muito perto de Beverly Hills e tipo assim, perto de HOLLYWOOD! Ficaríamos cada um em um quarto, mas, Yaya dormiria comigo (já que Mari estaria aqui para ver o que fazíamos).

–Ain Meu Senhor! Eu preciso entrar nessa piscina! -Falei comigo mesma. E então logo lembrei. -Ah!!! Eu esqueci de trazer sangue. E comida! Que burra!!! Meu Deus!

–Que foi? Me chamou? -Drew com aquele sorrisinho malicioso, apareceu na porta do quarto onde eu dormiria.

–Eu esqueci que nós nos alimentamos... Não trouxe nada para nós, nem para as garotas.

–Bom, digamos que é seu dia de folga. Nós comeremos fora. Você sempre se preocupa demais. Vou chamar o pessoal pra sairmos.

–Obrigada. -Dei um beijo na sua bochecha e ele logo saiu.
Arrumei minhas roupas e as da Yaya em uma gaveta. Coloquei um vestido branco e longo, tomara que caia, uma rasteirinha, passei um brilho labial e soltei o meu cabelo. Vesti minha irmã com uma blusa laranja e uma saia jeans, além de sapatilhas.
Para onde nós vamos? Tava tão bom ficar deitada aqui na cama. -Perguntou minha irmãzinha super curiosa.

–Vamos comer. Ou você não está com fome? -Seu estômago roncou em resposta. -Acho que está. O lanchinho do avião não é muito, não é?

–Vamos!!! -Descemos e todos, já prontos, começaram a ir aos carros. Mari foi comigo e Yasmim, com Drew.

–Amiga, amei a casa. Mas a praia, não se compara. Aposto que todos vão ficar nela o dia todo.

–Duvido. Eles gostam mais da vida noturna... Boates, baladas, entende?

–Ah... Mas, eu conheço você. Com certeza, vai ficar na praia.

–É claro. Mas, apesar de que aquela piscina me chama...

–Eu sei disso... Ela também tem esse efeito sobre mim. -Rimos o caminho todo. Ela contou das ultimas coisas do Brasil.

–Bom, parece que chegamos ao tal restaurante. -Ele era, como todos os lugares onde Drew ficava, lindo. -Comida Japonesa! -Saímos do carro e o manobrista o levou.

–Comida Japonesa? -Mari falou com uma cara meio estranha.

–Sim.

–Tipo, peixe cru? -Perguntou e antes de eu responder, Drew veio com Yaya, Logan, Bia, Chel e George.

–Vamos entrar? -Drew pegou minha mão, enquanto a outra, segurava a da Yasmim.

–Sim! -Entramos e pegamos uma mesa grande o suficiente para nós todos. Drew se sentou a minha frente, com Yaya ao seu lado. Ao meu lado, estava Mari. O garçom chegou e perguntou o que queríamos.

–Queremos sushi, Sashimi e Yakisoba. Oito porções de cada. E coca-cola também. -Chel falou.

–E sobremesa? -Falou em tom profissional.

–Sorvete de Matchá. Acho que vocês vão gostar. -George.
Uns minutos de conversa depois, chegam os nossos pedidos. Deixei o Sashimi de lado e comecei a atacar o Yakisoba.

–Vampiros comem mesmo comida Japonesa? -Sussurrei para Drew. Os ouvidos humanos com certeza não escutariam. Ele estava ensinando Yaya a usar os Hashi.

–Nós, particularmente, adoramos. -Respondeu e sorriu. -Mas parece que a sua amiga, não.
Olhei para Mari, que ainda olhava para a comida e para nós.

–Quer que eu peça um garfo? -Falei.

–Não. Eu como assim mesmo... - Pegou os hashi e tentou pegar um Sashimi. Tentativa em vão, já que ele voou metros até aterrissar na cabeça de um senhor na mesa ao lado. - Desculpa ai, senhor.

–Agora, quer que eu peça? - Perguntei.

–É... Talvez seja melhor. -Pedi e o garçom o trouxe. -Prontinho.

–Agora sim... -Colocou um pedaço do peixe cru na boca. Ela mastigou, mastigou, mastigou.. Pareceu tentar engolir, mas não conseguiu. Voltou a mastigar. Tentou engolir novamente, não conseguiu. O seu rosto começou a mudar de cor.

–Mari?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.