Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 39
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/39

–Califórnia? -Perguntei.

–Sim. As praias de lá são muito lindas. -Riu Drew.

–São mesmo, mas... não é um pouquinho longe?

–Isso não é nada. Agora são... -Olhou no relógio. -9 da manhã. Chegaremos antes de escurecer.

–Isso é um pouco impossível.

–Olha quem está falando. Uma vampira. Humpf.

–é... Realmente. -Peguei três biquínis. Um branco com bolinhas vermelhas, um preto e um amarelo. -Acho que vou arrumar as coisas da Yaya primeiro.

–Enquanto isso, eu arrumo as minhas. -O abracei.

–Vai ser divertido.

–Eu tenho certeza que sim. -Sorriu.

Sai em direção ao quarto da minha pequenina e saltitante irmã. Peguei uma bolsa, e lá, coloquei um protetor solar, duas toalhas, um maiô e dois biquínis. Peguei também, alguns brinquedos.

– Ai meu deus! Eu esqueci o meu MP3 na casa da Helena!!!Na ultima vez que fui na casa dela. Como eu sou esquecida. -Fiz careta. Bom... eu tenho esses lapsos e começo a falar sozinha. Bem que a Mamãe dizia que eu era esquecida...

Coloquei uma calça jeans e uma blusa. Desci correndo.

– Gente, eu vou na casa da Helena e pegar uma coisa que eu esqueci faz algum tempinho...

–Tá bem. Enquanto isso, nós arrumamos as coisas. -Chelsea falou.

–Eu vou Pra Califórnia!!!!! -Bia começou a pular.

–Depois eu quem sou a louca. -Disse comigo mesma.

–Drew, cuida da Yasmim por favor, e Yasmim, coloque alguns brinquedos seu numa bolsa para levar. ALGUNS! Não todos, ok?

–Ok.

Fui para a garagem e peguei o carro. Em um curto espaço de tempo, cheguei. Sai do carro e bati na porta.

– Já estou indo! -Eu conheço essa voz. Abriram a porta e vi.

–MARIANA!!!

–MAGGIE? É você? Maggie!!! -Pulou em cima de mim e deu um abraço como nos velhos tempos.

–Sim. Sou eu! O que faz por aqui?

–Bom... Minha irmã resolveu desencalhar. Eu e meus pais viemos para o noivado dela. Vai ser no mês que vem.

–OH MEU DEUS! Não acredito! A Helen vai casar? Com quem?

–Com um carinha do emprego dela. O Bryan.

–Que legal, gente!

–Bom, quer entrar?

–Sim. Seus pais estão ai?

–Sim. Estão na sala. A Helena teve que sair. Uma urgência no trabalho, mas daqui a pouquinho ela chega. -Ela me puxou pra dentro de casa.

– Tio Marcos! Tia Clara!

–Margarett! Como você está linda! -Tia Clara veio me abraçar. E logo em seguida, o Tio Marcos.

–Nunca pensei que viriam parar aqui. Você não tinha medo de avião, Tio?

–Um dia a gente tem que enfrentar os medos, né? E finalmente a Helena resolveu se casar... Vai valer a pena.

–Entendi. Eu só vim pegar meu MP3. Eu esqueci ele aqui.

–Eu tinha esquecido. Você não mora mais com a Helena, não é? -Tia Clara puxou assunto.

–É Tia. Eu estou morando com o meu namorado...

–Namorado? Mas já? Você só tem 15 anos! E a Bia? E a Yasmim?

–Elas estão em casa. Nós estamos indo para a praia... Aliás, você quer ir, Mari?

–Posso, mãe? -Perguntou com os olhos brilhando.

–Com quem vocês vão?

–Com meu namorado, a irmã dele, e uns amigos nossos, além, é claro, da Bia e da Yasmim.

–E como vocês vão? -Disse o Tio Marcos.

–De carro.

–Mas esse tanto de gente vai caber em um carro? -Tia Clara perguntou.

–Nós vamos nos dividir. Eu já sei dirigir. -Falei com orgulho. -E, Drew vai nos levar.

–Quem é Drew? -Mari.

–Meu namorado. Nós vamos passar o fim de semana. Vamos hoje e voltamos amanhã. As garotas vão amar te ver.

–Tudo bem. Pode ir, mas amanhã eu quero ela aqui. -Tia clara exclamou.

–EU VOU PRA PRAIA!!! Pera ai que eu vou arrumar minhas coisas. -Subiu correndo.

–Espero que esse Drew seja um moço direito.

–Ele é sim.

–A Helena está começando a mandar os convites pro noivado dela. -Pegou um papel em cima da mesa de centro. -Esse é o seu.

–Obrigada. Acho que vou pegar o meu MP3. -Tentei lembrar onde havia deixado.... Na sala. Mas ela sempre guardava as coisas que ficavam jogadas numa gaveta da comoda no quarto dela. Subi e peguei.

–Pronto. Peguei biquíni, protetor solar,chapéu, havaianas, uma toalha, um vestido, dois shorts e três blusas. Vamos?

–Vamos. -Descemos. -Tchau Tia, tchau Tio.

–Tchau Mãe, Tchau Pai! -Lançou beijos para os dois. -Amo vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.