Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 38
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Pra que certas leitoras não se transformem em Lídias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/38

Cheguei em casa em menos de 4 minutos e ele demorou meros 26 segundos depois de mim.

- Você jogou sujo! - Falou se jogando no sofá , ao lado.

-Não haviam regras mesmo.

Ficamos um pouco em silêncio. Consegui ouvir a Yaya ressonar em seu quarto e, junto dela, a Rosa roncava. Aparentemente, não havia mais ninguém além de nós na casa.

-Isso aqui tá um tédio. -Reclamei.

-Que tal um filme?

-Hum... Sim. Diário de uma paixão?

-Pode ser.

-Ok. Mas antes eu vou tomar uma ducha.

-Coloca aquele conjunto de renda preto.

-Ah... Claro, já tô com ele. -Ironizei.

- Bom, na biblioteca eu tenho uma cessão especial para DVDs, eu vou buscar enquanto você toma banho. -Corri para o quarto e tomei um banho rápido. Coloquei um vestidinho de dormir de seda azul escuro. Soltei meus cabelos e ao sair, Drew estava lá, deitado na cama. Só com a sua calça de moletom, como sempre.

-Vem, eu já coloquei o DVD. Só estava esperando você sair pra começar. -Sorri.

O filme era um dos mais românticos e lindos que eu já havia visto. Com certeza, um dos meus favoritos. Eu quase chorei no final.

- Foi emocionante. -Murmurei,enquanto ele deslizava os braços em volta de minha cintura e me puxava para seu peito. Meus olhos estavam analisando o completamente. Seu rosto perfeito, seus olhos verdes como esmeraldas, pele lisa, seu corpo magro mas definido e enfim, seus lábios irresistíveis.

-É. Foi. -Falou passando a mão no meu braço. Abri um sorriso para ele, e ele correspondeu com outro. -O que foi?

-Você é tão lindo.

-Acho que vou começar a assistir mais vezes esse filme com você.

-Besta. Você sabe como estragar um clima. -Dei um tapa de mentirinha no braço dele.

-Ahh. Vem aqui. -Me apertou mais contra seu corpo. Deu um beijo na minha bochecha e seguiu para a minha boca. Somente encostou os lábios nos meus e eu os senti quentes como chamas. Ele aprofundou mais o beijo. -Viu? Eu também sei como fazer o clima voltar.

-Disso eu sei. -Ri enquanto voltava a retribuir o beijo.

-Vamos ir para a praia amanhã?

-Claro, você está precisando de uma corzinha... -Ele me olhou meio espantado. -Piadinha. A Yaya vai amar. Boa noite. - Voltei a abraçar sua cintura.

Então tá. Boa noite. -Beijou o topo da minha cabeça e dormimos.

Acordei no mesmo instante que Drew (o que era um milagre). Levantei e fui direto para o quarto da Yasmim.

-Oi! Vamos para a praia ,bebê? -Pulei em cima da cama dela.

-Praia? -Falou quase que com um sussurro.

-Sim. Tio Drew nos chamou pra ir. Você quer?

-Sim! -Sentou-se na cama.

-Rosa? -Cutuquei-a. -Rosa?

-Sim? -Bocejou e espreguiçou-se.

-Hoje é seu dia de folga. Nós estamos indo para a praia. Você quer ir conosco?

-Obrigada, mas não posso. Vou rever minha irmã que veio passar o fim de semana na minha casa. -Seu sotaque latino era inconfundível.

-Ok. Obrigada por passar a noite com a Yasmim.

-Foi legal. Nós comemos algumas besteiras e assistimos TV. -Yasmim falou entusiasmada. Rosa apenas sorriu para ela.

-Acho que já vou. -Deu um beijo na Yaya e outro em mim.

-Adios. -Yamin falou para ela.

-Adios. -Respondeu.

-Vá acordar a Bia. Eu vou falar com o Logan. Drew já deve ter falado com George,Chelsea, Daniel e Sarah.

-Tá. -Saiu correndo. -BIAAAAAAAAAAA! VAMOS PRA PRAIA!!!

-Acho que agora todos já sabem... -Pensei comigo mesma.

Voltei pro meu quarto e comecei a arrumar uma mochila para levar.

- Vamos passar o fim de semana lá, ok? -Drew disse se escorando na porta.

-Ok. Vai dizer que também tem casa lá....

-Na verdade, tenho. E nós vamos para ela. O único problema é que faz muito sol e calor na Califórnia.

-Califórnia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.