Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 17
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/17

 -Como diz o dito: “Já que está no inferno, abrace o capeta.” - Peguei uma cadeira e fiz Drew sentar-se, exatamente no centro da pista de dança. Tirei o espartilho e meus sapatos e entreguei para Bia, ficando só de vestido. Como ele era leve e com apenas 2 saias,daria para fazer o efeito desejado. A música ainda estava no inicio quando comecei a dançar. Fechei os olhos e lembrei da Dança perfeitamente. Fiz a posição inicial e abri novamente os olhos. A dança foi fluindo e eu conseguia fazer todos os passos corretamente. Ela era sedutora. E realmente,causou algum efeito no Drew, porque ele ficou totalmente quieto. Eu sorria quando o via umedecer os lábios. Eu,naquele momento, me esqueci de tudo,dos convidados, das pessoas que me olhavam e do mundo. Só existia o Drew. Os movimentos da dança eram para ele.

“Nossa,que profundo...”

Os giros eram feitos ao redor dele. As posições das mãos eram para encantá-lo. A música acabou e fiquei parada na mesma posição. De costas para Drew. Muitos aplausos vieram. Eu nunca tinha sido tão aplaudida na minha vida. Olhei ao redor e todos sorriam para mim. Humanos e vampiros. Fui até Drew que ainda me olhava. Fiquei vermelha nessa hora.

-Foi muito legal!!! Não entendi o porquê de não querer dançar. Você arrasou.

-Podes crer,Drew. Minha prima arrasa!!! - Gritou Bia e depois me entregou minhas coisas.

-Drew, coloca esse espartilho por favor? - Fiz cara de inocente.

-Me dá aí. -Entreguei a ele. -Foi demais.

-Obrigada. -Me sentei no colo dele para colocar minhas sandálias e dei um beijo na bochecha dele .

-Você tem uma bela dançarina,Drew. -Levantei minha cabeça e vi Adam. Me levantei depressa.

-É mesmo Adam. Minha namorada é uma raridade. -Me abraçou por trás.

-Fiquei sabendo que vocês irão para Washington.

-Não. Somente eu, minha prima e minha irmã vamos.

-Não,Maggie. Todos nós vamos. Eu, Logan, Drew, Daniel, Sarah e até Chelsea. -George apareceu.

-Verdade? -Me virei para Drew que mantinha o seu habitual sorriso.

-Verdade. -Abracei ele com todas as forças.

-Eu te amo, Drew!

-Eu sei. Eu sei.

-HAHAHA. -Fingi rir. -Metido.

-Ei! Nós quem chamamos ele assim!!! - George,Logan e Daniel exclamaram.

-Agora,eu também!!! -Falei.

-Quando voltarão? -Adam interrompeu.

-Provavelmente, em seis meses. -Respondi.

-Me avisem. Farei uma festa para retribuir o convite.

-Não será necessário.

-Eu não aceito não como resposta.

-Tudo bem. - George disse.

-Obrigado. -Respondeu Adam. -Vou embora. Já passam das 3 da manhã.

-Já? -Gritei sem intenção.

-Já. -Sorriu. -Será que eu poderia falar como você um minuto antes de ir,Maggie?

-Sim. - Ele saiu e eu o segui. Foi até um cômodo da mansão onde não havia ninguém.

-Você consegue se controlar. Como?

-Essa pergunta está ficando meio clichê...

-Apenas me responda. -Olhou nos meus olhos. Consegui ouvir sua voz na minha cabeça :”Responda.”.

-Não sei. -Desviei os olhos.

-Faça o que eu mando. -Segurou meu rosto fortemente me obrigando a fitá-lo. “ Me beije” Ouvi a voz. Eu involuntariamente comecei a me inclinar em direção a ele e entreabrir os lábios.

“Se esforce Maggie. Escute a sua voz e não a dele.” -Pensei mas meu corpo não me obedecia. “Mais. Tente mais!Drew. Pense nele ” Caí na real. Pisquei os olhos. Desviei minha boca para perto do seu ouvido.

-Isso não funcionará comigo. -Sussurrei. -Será que eu tenho mel pra atrair esse povo estranho que mal troca uma palavra comigo e já quer me agarrar? Vampiros tentando me fazer beijá-los usando seu poder. Como disse antes:CLI-CHÊ. Agora se me permite,Sua Realeza. - Fiz uma reverência e saí.

-O que ele queria? -Drew mal esperou que eu entrasse no salão.

-Queria saber como que eu consegui fazer uma festa tão tradicional. -Menti.

-Essa até eu queria saber. -Beatriz e Logan falaram ao mesmo tempo.

-É. Você não viveu nessa época para saber o que fazer exatamente. -Chelsea voltou a observar a decoração.

-Vi um filme antigo e jurei para mim mesma que um dia faria uma festa com aquela decoração. Sempre amei filmes antigos.

-Você organizaria a minha festa de 375 anos? -Chealsea pulou de animação. É. Com certeza ela é irmã do Drew.

-Claro. Tudo para conquistar a cunhada - Ri. -Nossos convidados estão indo. Vou ver se encontro Frank novamente. O sangue dele é realmente bom.

-Pode ir. Vou arrumar uma tiete também. -Drew não pareceu ter tanto ciúme dessa vez. Acho que ele percebeu que eu não bebo sangue de humanos para satisfazer uma “fantasia sexual” e sim por uma necessidade. Alimentar-se de sangue doado também mantinha as nossas forças, mas, beber direto da fonte é bem melhor.

-Isso vai ser bom. Vocês todos deviam fazer isso também. Menos você Bia, é claro.

-Que droga. Acabou de fazer minha diversão acabar, Margarett. Era o meu maior desejo. Tomar sangue. -Ironizou.

-Se quiser uma pouco para experimentar, é só pedir, amoreco. -Mordi meu pulso e mostrei para ela. -Hum.. Tá quentinho....

-Eca. Você é um monstro! -Riu.

-Sou mesmo. Muahaha! -Imitei o som da risada de bruxas sem obter sucesso. Avistei o Frank então o chamei e ele veio quase que correndo. -Com licença, priminha. Não é muito bom você olhar isso... -Fiquei de costas para ela e me alimentei. Com três goles, a mordida que tinha dado no meu braço já estava cicatrizada. -Obrigada, Frank. Você me ajudou muito hoje.

-De nada, Maggie. Eu já estava de saída, então... Até a próxima.

-Até. -Ele se foi junto de um grupo de humanos. -Bia. Por que não se senta aqui comigo enquanto Logan não vem?

-Ah.. Eu não estou esperando por ninguém.

-Você esta querendo tentar me enganar novamente?

-Maggie, ele é inteligente, bonito, gentil, tem dinheiro e é um vampiro. Ele não deu sinal nenhum de gostar de mim. E eu não o culpo. Ele teria quem quisesse... Eu sou só uma garota estranha, nem tão inteligente assim e...

-Eu já disse! Pare de arrumar defeitos em você. Ele não está com você por ser rica porque você não é rica, obviamente... Ele não está com você por você ser inteligente porque isso você também não é.. Ele não está com você por você...

-CHEGA!!! -Gritou. -Eu posso não ser rica e inteligente, mas eu tenho outras coisas, tá? Também não exagera.

-Viu? Chegou no ponto que eu queria que chegasse. Eu Amo essa teoria REVERSA...

-Sua... Sua... -Bufou de raiva.

-Sua o que? Prima legal que tenta te ajudar? Prima amável que fez com que você conhecesse quem você ama? -Ri.

 -Onde está o povo? Achei que os “doadores” já tinham ido embora... Eles estão demorando. -Murmurou.

-Ainda estou sentindo o cheiro de humanos fora você, é claro. Vamos esperar.

Muitos vampiros foram embora e agradeceram o convite. Em dez minutos a casa estava quase vazia. Drew, Logan, Sarah, Daniel, Chelsea e George desceram as escadas ao mesmo tempo.

-Por que a demora? -Perguntei a eles.

-Estávamos colocando o papo em dia. -Logan anunciou.

-Ok Eu preciso falar com você. Agora. Na biblioteca. -Ele concordou com a cabeça e fomos correndo para o lugar combinado. Ele se sentou na cadeira e eu fiquei de pé. - Beatriz pensa que você não gosta dela. E é.. eu sou direta mesmo. -Falei antes dele dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.