Welcome To The Eternity escrita por NyuhSamy, Yuukib


Capítulo 16
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115139/chapter/16

 -Precisa ou está usando o sangue como desculpa? -Me mirou com indignação.

-Que foi? Eu preciso de um humano. Ainda em que não preciso mais matá-los, não é George?

-Eles estão aqui porque querem e gostam de serem mordidos.

-Ok. Arrume um para mim por favor? Eu já fiz isso por você. Agora retribua o favor.

-Tá. - Quando percebi, ele já estava com um homem vindo em minha direção. Ele só estava com uma calça social e sapatos. Só. Seu peito estava exposto. Era centímetros mais alto que eu,olhos azuis, pardo e seus cabelos eram castanho claros. Hum... -Aqui está.

-Obrigada. Qual é seu nome,querido? -O humano tinha um sorriso nos lábios. “Ele gosta mesmo de ser mordido...”

-Meu nome é Frank.

-Sou Maggie. Você não se importa de ser mordido?

-Não. Dá uma sensação de dor e prazer ao mesmo tempo. -”De onde eu venho, isso tem nome:Masoquismo...” -Pode me morder. -Sorriu.

-Tá bom, né? Mas, você é muito alto...

-Isso eu resolvo. - Se sentou em uma cadeira e me puxou para ficar de pé em frente para ele.

“Se ele gosta e quer mesmo...”. Senti meus caninos brotando. Me debrucei sobre o seu pescoço e mordi. A sensação era tão boa quanto eu me lembrava. Ele estava quente e parecia aquecer todo o meu corpo. Tomei dois goles e me separei do garoto.

-Você está bem? -Olhei para ele limpando minha boca.

-Sim.

-Ficará um pouco dolorido, mas em uns 10 minutos e depois de uns bons copos de água, estará perfeitamente bem. Acredite em mim. -Ele sorriu.

-Se quiser mais...

-Mais tarde,querido. Mas obrigada pela oferta. Agora tenho um compromisso.

Andei até Drew que agora, estava sozinho.

-Me chamou? -Minha voz saiu séria

-Sim. Quero te apresentar uma pessoa. Espero que sejam amigas. -Me fez segui-lo até quem? A ruiva. -Essa é Maggie Martim. Maggie, essa é Chelsea Mclane, minha irmã gêmea. -Sorriu abertamente e eu quase desmaiei.

-Preciso ver a Yasmim Licença. -Sussurrei automaticamente e fui para quarto dele na velocidade vampira.

“Céus,eu estava fazendo toda aquela revolução.... Ah,como eu ia saber? Eles se beijaram. Ai,eu mato o Drew! Ele tem que me explicar essa coisa direitinho.”

-Maggie,o que aconteceu? Você não ia ver a Yasmim? -Drew.

-Você veio sozinho?

-Sim.

-Então tá. Vamos direto ao papo: POR QUE DIABOS VOCÊ BEIJOU A SUA IRMÃ?

-Ah... Você estava nos evitando por causa disso? -Fez sua cara travessa.

-Me responda Drew Mclane!!!

-Porque na Grécia antiga,isso era um hábito. Beijar os parentes e pessoas da família. Fui criado assim.

-E você lá é Grego?

-Não. Minha mãe era de origem grega e meu pai era escocês. Ela foi transformada logo depois de mim. Ficou com ciumes?

-Eu estava me arrumando,abro a porta,vejo uma vampira linda e o meu namorado se beijando. O que acha disso?

-A tá. Desculpa. -Se aproximou de mim e eu lhe dei um abraço.

-Não. Me desculpa você. Eu devia ter te consultado. E eu quase me esqueci... 2 dias como escravo,hein?

-Ah,não. O que é que vai me mandar fazer?

-O que eu quiser. Sou eu quem mando mesmo... Que tal começarmos por ver a minha irmã? Simples.

-Vamos. -Pegou minha mão e fomos juntos. Ela estava dormindo como uma anjo.

-Ela fica tão linda assim. E tão quieta... Já a vimos. Vamos voltar para a festa. Temos que nos certificar de que os convidados estão bem.

-E eu tenho que ir. Minha irmã está esperando por nós.

-Claro. Vamos. Preciso me desculpar com ela.

Na volta ao salão, vi Chelsea conversando com George. Eles pareciam estar animados.

-Maggie, ela estava me falando como é a Escócia. Falou meu amigo.

-Interessante. Chelsea, eu queria me desculpar pelo modo grosseiro com que venho te tratado.

-Não foi nada. Nem foi tão grosseiro assim... -Sorriu. -Drew me falou que você é do Brasil. Lá é tão quente quanto falam?

-Sim. É bem quente sim. Pelo que percebi,você viaja bastante.

-É. Estou quase completando minha volta ao mundo. Quer dizer, tem certos lugares que não posso ir, por causa do calor, como o Brasil. -Lamentou.

-Que pena. Bom, espero que aproveite a festa.

-Obrigada. Estou aproveitando bem. George está bem interessado sobre a cultura escocesa. Fiquei morando lá durante 3 décadas. -Sussurrou para George a ultima frase.

“QUANTOS ANOS ELA TEM? OU MELHOR, QUANTOS ANOS O DREW TEM???”

A música de fundo agora era uma música antiga. Jamais tinha a escutado. Era orquestrada.

-Faz anos que não escuto essa música. - Drew admitiu para mim. -Que tal dançar?

-Drew, eu não sei dançar isso!!!

-Eu te ensino.

Me levou até o centro do salão,onde já haviam 5 casais em duas filas:John e Peter que estavam acompanhados de garotas que eu não conhecia e Adam com a Kelly em uma fila. Sarah e Daniel,Chelsea e George e eu e Drew estávamos na segunda fila,sendo que eu estava exatamente em frente ao Adam. Vi Chelsea indo para frente e reverenciando Peter. Ele correspondeu. Rapidamente ,fui para frente também e reverenciei Adam. Voltei para o meu lugar. Desta vez,Drew cumprimentou Kelly. Quando voltou,me cumprimentou. Eu fiz o mesmo. Ele colocou uma mão na minha cintura,a outra agarrou minha mão e andamos um pouco para frente e depois voltamos. Adam e Kelly fizeram o mesmo. Depois ,nós quatro nos reverenciamos e voltamos. Eu passei entre Kelly e Adam ,e Drew,entre Adam e Chelsea e segurou minha mão. Drew e Kelly foram para frente e começaram a girar com as palmas de suas mãos viradas uma para a outra. Ao completar um circulo completo, trocaram de mãos e repetiram o ato. Ele voltou para mim,com um sorriso radiante no rosto. Me senti encorajada e era como se já soubesse a confusa coreografia da música e realmente, sabia. Dei um sorriso igualmente aberto. Trocamos de lugar com o outro casal e Drew foi a frente para cumprimentar Kelly. Agora era minha vez. Fui a frente e encostei a palma da minha mão na mão de Adam. Ele, para a minha surpresa,sorriu. Fiquei um pouco corada e sorri de canto. Demos uma volta completa e trocamos de mãos. Ele olhou nos meus olhos e era como se estivesse me mandando agarrar ele. Ele estava me manipulando como George fez da primeira vez que o vi. Mirei-o com intensidade sem fazer nada a não ser dançar. Voltei para Drew e trocamos de lugar com Adam e Kelly. Fui a frente,reverenciei Adam e voltei. A música terminou e todos bateram palmas.

-Viu? Não foi tão difícil. -Drew me abraçou. -Você já tinha dançado essa música antes? Parecia que já sabia a coreografia...

-Eu vi na internet... Sempre gostei de ver dança de diferentes partes do mundo. -Nesse instante, começou a tocar uma música indiana.

“MAS QUEM DIABOS COLOCOU ESSA MÚSICA AQUI?” -Pensei.

-Boa hora para me mostrar seus dotes para dança indiana. - Sorriu.

-Não posso dançar com essa roupa. Seria um desrespeito com a cultura indiana. -Menti descaradamente.

-Não tem nenhum indiano aqui... Eles não se importarão.

-Drew!! A mansão tá lotada de gente!

-Vai logo... Ou eu vou chamar os meninos para virem te levar para a pista de dança. Aí você verá. Nossa! Boa ideia.

-NÃO!

-Ou você vai por bem,ou vai forçada,e passará a maior vergonha.

-Eu namoro um sem coração!! -Dramatizei a cena.

-É. É. Agora vamos. -E o que eu fiz? Tive que ir né? “Namorado filho de uma ...Maggie,não xingue sua sogra!!! “ -pensei rosnando.

-Como diz o dito: “Já que está no inferno, abrace o capeta.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!! A dança descrição das danças é bem dificil para eu fazer.. Eu tive que ver videos no youtube e tentar descrever. :S
Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.