Coisas que Me Mantêm Viva escrita por AnneSullivan


Capítulo 17
16. Minha vida acabou (Jacob's Pov) Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Ultima parte do pov do Jake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115121/chapter/17

Os dias que se passaram foram complicados. Eu ainda não sabia o que fazer. Isso, até o dia em que ouvi certos pensamentos de Leah...

“Bella, sabe sobre nós” - O que? Como?

“É eu dei umas dicas e ela entendeu a mensagem.”

“Eu não... acredito.”

“E se você tinha alguma dúvida sobre como ela ia reagir, dá uma olhada nisso.”

“Muito bem, eu vou trazê-lo de volta.” - Me trazer de volta? Ela me queria por perto?

“Vocês são uns desgraçados! Estão ai, todos estão preocupados com esse maldito tratado, enquanto o amigo de vocês, seu filho - Bella apontava para o meu pai - está desolado, perdido. Como vocês se atrevem? Você Sam, com certeza, está mais do que feliz que ele esteja longe. Claro, o alfa por direito é o Jacob e uma vez no poder, você sempre vai quere-lo. Você é tão idiota que não sacou que o Embry é o verdadeiro líder. Não é Billy?”

“Bella...”

“É isso mesmo! Vocês estão tão preocupados com vocês mesmos, são todos egoístas e...”

“Como assim, o Charlie também sabe da verdade?”

“E por incrível que isso possa parecer, também não deu a mínima.”

“Então o Embry é mesmo o meu irmão?”

“É. Eu não sei se te dou os parabéns ou se digo sinto muito.”

“Acho que parabéns cairia bem. Nem todos podem ter o luxo de ter o melhor amigo como irmão. Como ele está?”

“Mais ou menos. É por isso que só eu estou transformada. Embry queria saber se está tudo bem para você. Ontem ele e Sam discutiram... e bem...agora somos duas alcatéias.”

“Como assim, duas alcatéias?”

“A alcatéia do Embry, que inclui Quil, Seth, eu e você. E a alcatéia do Sam, Jared e Paul. Sendo sincera ele ficou com o pior.”

“Leah”- A adverti

“O que foi? Você sabe que o Paul é um saco.”

“Agora me responde uma coisa, como está tudo agora?”

“Bom Embry e eu estamos indo sexta feira até o Canadá arrastar esse seu traseiro para casa. E a Bella e o Charlie vão junto.”

“O QUE?”

“Ei, olha a altura desses pensamentos. Não quero ficar surda.”

“Desculpa”

“Tudo bem. Como eu ia dizendo... Não dá para ir correndo, você foi muito longe rapaz... Então Charlie sugeriu que fossemos de avião... Embry e eu vamos para poder ajudar na sua localização.”

“Leah...”

“Sinto muito, mas a decisão é essa. Ou quem sabe...você pode muito bem evitar que a gente deixe a cidade. Que tal voltar para casa Jacob?”

Pensei por um segundo. Bella estava disposta a qualquer coisa para me trazer de volta.

“Ta certo. Mas não diga nada a Bella, quero fazer uma surpresa. Devo chegar ai antes de vocês viajarem.”

“Ótima decisão senhor Black. Falo com você mais tarde.”

Comecei a correr, de repente a urgência de estar em Forks era enorme. Bella sabia sobre mim, e mesmo assim me queria... Talvez, talvez pudéssemos fazer isso funcionar. Talvez eu não a estivesse impedindo de ser feliz...

 Eu tive a prova viva desse pensamento quando estava a poucos quilômetros da fronteira. Leah tinha se transformado e me mostrava um recado de Bella. Achei engraçada a conversa das duas.

“Quem é você?” - Jacob Black não se atreva a rir. Lembre-se que ela nunca tinha me visto nessa forma

Leah deu um uivo como resposta.

“Desculpe, eu ainda não falo o idioma dos lobos.” - Tem certeza que isso não é engraçado?

Leah riu e então Bella entendeu. - “Leah?”

Ela balançou a cabeça numa resposta afirmativa.

“Oi amiga, tudo bem?”

Ela movimentou a cabeça para mais um sim. E depois indicou Bella com o nariz. Ela entendeu.

“É eu também. A esperança retornou, diga a Embry que eu agradeço e que ele me desculpe pelo que falei”.

Ela riu novamente, foi quando Bella ficou seria.

“Leah você consegue ouvir o Jake, tipo...agora?”

Ela balançou a cabeça num não - “Droga porque eu não estava transformado naquela hora?”

“Mas se eu mandar um recado, quando você conseguir escuta-lo, ele vai poder ouvir?”

Ela respondeu que sim.

“Então olhe bem para mim. Oi Jake, é...sou eu. Sinto sua falta. Eu já sei o que aconteceu, então por favor volte para mim. Eu sei que você está assustado, mas nada mudou entre a gente. Eu te amo! Mesmo que você tenha um imprinting com alguém, não se preocupe, tudo o que eu quero é que você seja feliz. Vamos tentar levar uma coisa de cada vez. Nos preocupar com uma coisa de cada vez. Eu sei que está preocupado comigo, quer que eu seja feliz, mas esse seu objetivo não está funcionando. Só esta me deixando infeliz, deixando você infeliz e como consequência todos ao nosso redor. Volta para casa, por favor.  Não se esqueça eu te amo. E vou estar aqui para você.

Leah balançou a cabeça e foi embora.

“E então vai ficar ai que nem um idiota, ou vai voltar para a garota que te ama?”

Sorri - “Eu estou a caminho, mais alguns quilômetros e alcanço a fronteira dos Estados Unidos.”

“Finalmente! Te vejo em breve cunhado”

“Tudo bem, cunhada. E...Obrigado”

“Não agradeça, ainda vou chutar o seu traseiro quando chegar.”

“Acho que mereço não é?”

“Ah! Com certeza merece. E como sei que a Bella vai ser muito boazinha com você, eu mesma vou me encarregar de te dar uma boa surra.”

Continuei a correr.Queria chegar em Forks o mais rápido possivel. Mas, infelizmente parece que o destino não estava ao meu lado. Quando eu finalmente cheguei à fronteira, encontrei três inimigos...os frios. Eu sabia que não tinha chance sozinho contra eles. Mas eu lutaria... lutaria com todas as minhas forças para ver Bella novamente.

De repente fui cercado de vários pensamentos...Leah, Embry e Quil, eles estavam a caminho. Eu só precisava agüentar por um tempo.

Eu não tinha experiência e me amaldiçoava por dentro, se eu não tivesse bancado o adolescente rebelde, nada disso teria acontecido... Mas agora era tarde. Eu deveria confiar em meus instintos. Consegui arrancar a cabeça de um deles. Os outros dois foram para cima de mim. Senti uma mordida em uma das minhas patas e cai. Naquele segundo vi os lobos cercados por mais vampiros. Só que...o mais estranho é que aqueles vampiros não estavam nos atacando...eles estavam...nos ajudando?

Vi a vampira loira gritar para o vampiro que descobrir se chamar Jasper.

“Jasper acenda a fogueira. Eu e Emmet vamos levá-lo até Carliles.”

Escutei nos pensamentos de Embry.

“São os Cullens. Eles são amigos, confie neles.”

Senti a loira e o grandão me segurando.

“Vamos Jacob, agüente firme. Você não vai morrer.” - a loira me dizia.

“Suguem o veneno...” - ouvi alguém dizer...

“Eu faço Emmet, eu devo isso a ela...”

“Já ta bom Rosalie...ele não pode perder mais sangue.”- ouvi o grandão dizer.

“Eu não sei Emmet, não tenho ideia do que o nosso veneno pode fazer.”

“Vem, Rosalie. Carlisle esta nos esperando.”

Não sei como ou quando voltei a ser humano. Senti alguma coisa sendo jogada em cima de mim. Acho que uma jaqueta.

“Emmet ele esta apagando...”

E de repente senti o fogo.... O calor... A dor...

“Carlisle é o veneno...ele vai morrer, faça alguma coisa!”

De alguma forma eu sabia o que ia acontecer. Eu iria morrer...

“Papel...eu quero papel e caneta.”

“Jacob você está fraco de mais... nós sugamos o veneno, mas não sabemos se ainda há alguma coisa dentro de você....”

“Eu preciso dizer adeus a Bella...”

“Você vai ficar bem...não precisa dizer a...”

A cortei. - “Sim, eu preciso. Não tenho forças para escrever...”

“Eu escrevo... pode dizer.”

“Bella eu sinto muito por...”

Ditei tudo para a loira, com muita dificuldade. Ao longe escutava as vozes do médico loiro, ele me aplicara alguma coisa, acho que morfina. O suficiente para amenizar as dores... o suficiente para que eu me despedisse de Bella. Eles provavelmente não sabiam, mas minha audição ainda era muito boa. Consegui ouvir o doutor sanguessuga dando as noticias para Leah, Quil e Embry.

“Eu sinto muito. O nosso veneno é mortal para vocês, Rosalie sugou tudo o que pode, mas...uma pequena parte atingiu o coração. O enfraquecendo...

“Ele vai se curar...ele vai se curar tenho certeza.”

“Infelizmente não Leah. O coração dele vai parar a qualquer minuto. É um milagre que ele ainda consiga falar. Ele lutou bastante.”

Pude ouvir a tristeza de Leah, Embry...e Quil. Nós estávamos na floresta...não havia nada que eles pudessem fazer...Eles se aproximaram de mim. Pude olhar para o meu irmão.

“Me desculpe...” - sussurrei

“Não diga isso... por favor. Perdoei-me, se...se eu tivesse lutado antes...se eu tivesse assumido o controle, você não estaria....” - Embry respondeu com lagrimas nos olhos

“Você é o chefe Embry, faça o que eu não fiz. Eu fiz a escolha errada ok? Não você.”

Lembrei-me das cartas que estavam amarradas no meu tornozelo...

“As cartas?” - perguntei.

“Estão com Emmet. Não se preocupe, eu entrego para a Bella.” - Rosalie respondeu.

“Só quando for realmente preciso.” - pedi. Bella precisava seguir sua vida sem mim.

“Eu sinto muito, nós deveríamos ter chegado antes...” - Quil pela primeira vez se pronunciou.

“Obrigado... por tudo. E digam a Bella... que eu a amo muito.”

 “Nos diremos.” - Leah e Rosalie responderam juntas.

As luzes foram se apagando... Bella foi a ultima coisa em que pensei antes de tudo ficar preto... Bella foi a única coisa em que pensei.

Minha vida tinha chegado ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente sinto que fiquei devendo com os povs do Jake. E sim, eu quase me arrependi de tê-lo matado. Ainda bem que eu escrevi esse pov depois do funeral. Porque se não, eu tenho certeza que teria inventado uma desculpa maluca para trazê-lo de volta kkkkkkkkk. O que o Jacob escreveu na carta? Quando chegar a hora vocês vão saber. Ele não escreveu uma apenas, então...
Espero de verdade que vocês tenham gostado. E sim, ainda teremos momentos Jake e Bella. No próximo capitulo o Edward volta a narrar...e se preparem, porque nesse capitulo a Bella vai começar a reagir...não que isso seja uma coisa boa.

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que Me Mantêm Viva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.