Irmãos e Amantes escrita por oicarvalho, Fer_S2


Capítulo 15
Presentes - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

e aí galerinha do mal ? KK
então, vocês devem ter achado estranho eu ter demorado a postar esse capítulo, mas é que eu estava esperando mais leitores comentarem - o que não aconteceu, mas tudo bem -, porque a fic teve poucos comentários . Bem, enfim, espero que gostem do cápitulo .
Semana que vem tem outro . bgs bgs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115048/chapter/15

– Hey, o que houve ? - Perguntei saindo de meus devaneios - Nada, seus olhos ficaram vagos. O que foi ?

– Acabei de achar a solução Alice.

– Solução ?

– É. Para mim e Edward. – Respondi sorrindo

– Qual ?

– Fugir. – Eu disse. – Sair da cidade. Mudar de país. Sei lá. Só.. Sair daqui. – Continuei convicta

Presentes – Parte 1
PDV Bella


– Hã ? Tá ficando maluca Bella ?! Sair da cidade ? – Alice me olhou com reprovação – E você pensa em ir para onde ? Vegas ? – Ela disse irônica

– Não Alice, claro que não. Eu falo sério. Sair da cidade vai ser a melhor opção.

– Fugir dos problemas nunca é a melhor opção Bella. Nunca. – Alice disse chamando o garçom

– Não vou fugir dos problemas Alice.

– Não, Bella ? Pense um pouco. – Ela virou para o garçom que acabara de chegar a nossa mesa – Um sundae por favor. O garçom saiu de perto de nós.

– Tá, então você sugere o que ?

– Ah Bella, não sei. Enfrentar de frente o seu pai e o Carlisle.. ? – Eu a olhei com cara de ‘ tá de sacanagem ? ‘ – Ué, então.. – Ela pegou o seu sundae que tinha acabado de chegar e agradeceu o garçom . – Eu não sei Bella . Eu só sei que fugir dos problemas nunca é a melhor saída . Porque eles sempre vão te perseguir, não importa aonde você esteja . E com o tempo, eles ficam até pior . Bem piores .

– Eu já disse que não vou fugir dos problemas . – Eu disse cheia – Eu só vou .. – Não consegui completar a frase . Droga ! Alice estava certa, eu estava fugindo dos problemas . – Argh . – Abaixei a cabeça na mesa .

– Ah, esqueci de te contar . – Levantei minha cabeça imediatamente – Megan está acompanhada . Olhei para Alice confusa - Acompanhada ? Como assim ? Namorando ? Ela não estava na reabilitação ?

– Não criatura, ela está com uma pessoa . – Alice disse tomando seu sundae

– Que pessoa ? – Alice levantou o olhar e me fitou – Ah não ! Mais um ‘fantasma do passado’ não ! Pelo amor de Deus ! – Eu disse irritada

– A culpa não é minha .- Alice disse levantando as mãos em forma de rendição

– E quem é o acompanhante da adorável senhorita Megan ? – Perguntei irônica - Nick Burke . – Alice disse colocando uma colherada na boca

– O que .. – Aquilo soou mais como um pedido de ajuda, do que uma pergunta .Não, não, não . Isso não está acontecendo ! Não é possível . Essas coisas não podem simplesmente voltarem do nada ! Sério, por que ?! Por que essas coisas não podem ficarem enterradas junto com o Chris ? Ah merda .

– Bella, calma . Vai dar tudo certo . São apenas boatos . Ninguém sabe ao certo se eles realmente voltaram a cidade .

– Tudo certo Alice ? O Nick ta na cidade, fazendo não sei o quê ! Por que ?! Por que logo quando eu to bem com o Edward ? Merda . – Abaixei a cabeça de novo na mesa

– Mas Bella, vocês não tem nada . O que vocês tinham acabou a muito tempo, não há o que temer . Coloquei as mãos no rosto e depois de alguns segundos, olhei para Alice
– Você se lembra o que eu fiz depois que Nick me salvou de todo aquele problema, não se lembra ? Foi uma burrice, mas eu fiz . – A olhei séria .

– Claro que me lembro .

– Exatamente . Edward não sabe sobre isso . E eu não pretendia contar para ele sobre isso agora . – Soltei um suspiro

– Acha que Nick poderia te .. Chantagear ? – Alice perguntou assustada

– Eu não sei , eu não sei . Mas .. Eu tenho que estar preparada pra tudo né ? Droga .

– Mas me responda uma coisa, Edward nunca te perguntou sobre a tua primeira vez ?

– Já . Já me perguntou . Mas você sabe .. Eu contei que foi com o Jacob .

– Já pensou se ele descobrir que você mentiu ?

– Eu não menti . – Eu disse – Apenas omiti alguns fatos . Você sabe que eu nunca contei aquilo como uma primeira vez .

– Eu sei Bella . E eu entendo, mas Edward pode não entender .

– Edward pode não entender muitas coisas Alice . – Sorri fraco – Há mais coisas entre Eu, a Megan e o Nick, que qualquer um poderia imaginar . – Eu disse balançando a cabeça negativamente .

...

No dia seguinte, desci as escadas e fui direto para a mesa do café da manhã . Me assustei ao ver Lily na mesa com Charlie .

– Bom dia . – Lily disse sorrindo A olhei e depois voltei minha atenção para a bandeja de frutas . Lily sabia muito bem que eu não gostava dela, mas ela simplesmente não ligava . Não que eu tenha algo contra ela, é só que ela quer tentar ser a minha mãe, e isso não . Nem pensar ! Tirando o fato de que ela é mãe de Taylor Burke, e eu definitivamente não vou com a cara dela . E também é mãe, de Nick Burke, o cara que me salvou de tudo .

– Educação é uma coisa importante há essa hora da manhã . – Charlie disse . Nem me dei ao trabalho de me virar para ele .

– Então.. Primeiro dia de aula, certo ? – Lily disse – Querida, você não gostaria de tomar um banho ?

Wow, ela estava insinuando que eu não havia tomado banho ?! Qual é ! Me segurei para não fazer falta de educação . - Eu tenho que me encontrar com Alice . – Eu disse pegando uma maçã e saindo .

...


– Eu não estou acreditando que estamos indo para a escola . Sério, o que aconteceu com você ? Isso tudo é por causa de Edward ? – Alice disse sorrindo . Apenas soltei uma gargalhada . – Sério Bella, eu gostava da época que eu quem te arrastava para a escola . Argh . Eu não quero aparecer naquela escola depois do que aconteceu com Jasper .

– Ai Alice, você não sabe nem se ele realmente te traiu .

– Ah filha, mas e aquela ligação daquela vadiazinha no dia seguinte ? Ta na cara que aconteceu alguma coisa . Adivinha quem é a vadia ? A Taylor ! Argh . Vi pela imagem da chamada . - Alie suspirou - Hoje tive um pesadelo horrível . Sonhei que ela havia contado para todo mundo que havia ficado com Jasper, e eu fui motivo de zoação na escola . Meu Deus . Foi um inferno .

– Pelo menos você acordou do seu pesadelo . Eu vivo com o meu . – Eu disse enquanto andávamos em direção a escola – E eu tenho planos hoje a noite com o Edward . Finalmente, vou retornar para a realidade . Bem, relativamente . – Notei que Alice já não me acompanhava mais, então me virei para ela . Ela havia parado de andar . – Alie, o que você está fazendo ?

– Considerando seriamente a educação em casa . – Ela disse séria

– Eu sei que você pensa que todo mundo está falando sobre você – Eu disse a puxando pelo braço, e a fazendo me acompanhar na caminhada – Mas aposto que esse escândalo de 2 dias atrás já é notícia velha . Você ouviu a sujeira que aconteceu com a Maya ?

– E de quem eu escutaria ? Minha mãe ? – Alice disse com deboche

– Bem, depois de muitos esforços concentrados, Maya finalmente se encontrou com o celular de Broddy Jenner . – Eu disse rindo

– Uh . – Alie disse num tom de nojo, e depois soltou um riso

– E o pai da Kati teve que deportar a família inteira para Israel . – Alie se virou para mim com a boca aberta . – Yep . E a aluna malvada que virou boazinha de Constance, Isabella Marie Swan, vai ter como madrasta Lily Burke . – Alie me olhou com os olhos arregalados – Pelo menos é o que tudo indica, meu pai está dormindo com ela .

– Oh meu Deus . – Alie gargalhou – Então você acha que toda aquela confusão já está abafada ? Se é que ela começou .. – Assenti com a cabeça . Alie sorriu e tirou os olhos escuros e me entregou . Ela começou a andar mas fui atrás dela, e lhe tirei o lenço que estava em sua cabeça . – Esse também . – Ri .

Continuamos conversando e andando para a escola . Chegamos lá, e na hora, todos começaram a fitá-la . Alice começou a querer voltar, mas eu segurei em seu braço e a fiz continuar em frente .

– Vamos . – Eu disse . Quando fomos subir a escada para entrar na escola, Alice avistou a vadia que estava com Jasper no dia da balada , pelo menos é o que ela diz .

– É ela . Argh . Vadia .- Alice sussurrou para mim

A vadia era Taylor Burke . Quando ela entrou em Constance, logo quis virar amiga de Alice , mas hãa, digamos que Alice já tenha o seu ‘círculo de amizades ‘ . Quando eu voltei do internato na Europa, Alice e eu nos reaproximamos, fazendo assim com que as suas ‘ seguidoras’ sentissem ciúmes . Desde então, elas se revoltaram contra Alice . E pelo que parece, Taylor era a nova rainha dali .. Eu particularmente nunca gostei de Taylor . Ela sempre foi metidinha e tudo mais . Mas Alice não, ela sempre amou fazer novas amizades . Taylor sempre quis ser a minha amiga, aliás, ela sempre quis tudo que Alice tinha . Vivia fazendo brincadeirinhas estúpidas e maliciosas . Teve até uma época que ela realmente começou a andar comigo e com Alice . Nós viramos melhores amigas . Ela até ficou sabendo sobre o que aconteceu na Europa . A parte do incêndio claro . E o seu irmão, Nick Burke, já teve um breve caso com a Megan . Já conhecia Megan antes do internato, mas só começamos a conversar lá . Mas eu sempre achei que Taylor queria mais do que ser amiga da Alice . Tola .Continuamos subindo as escadas, e de repente, jogaram um pouco de iogurte congelado na cabeça de Alie . Na hora, a minha vontade era subir lá em cima, e quebrar a cara da vadia, mas eu não podia fazer isso . Pelo menos não ainda .Dei uma olhada para Taylor, e levei Alie para o banheiro . No caminho avistei Jasper . Ele me olhava como se dissesse ‘ o que está acontecendo ? ‘ e eu apenas balancei a cabeça negativamente .

PDV Jasper


Depois que a aula acabou, decidi esperar Taylor para conversar com ela . A vi saindo pela porta da escola, e fui ao seu encontro .

– Hey Taylor, posso falar com você um instante ? – Eu pedi

– Um.. – Ela se virou para as suas ‘ amigas ‘ – Me encontro com vocês depois, ok ? – E saiu de perto delas e veio até mim .

– Bem, talvez eu tenha deixado a Alie ver o seu telefonema .. E eu tenho certeza que ela não reagiu muito bem a isso . – Taylor me fitou - Mas você não sabe com o que você está brincando .

– Oh, eu não tenho medo da Alice, Jasper . – Taylor disse em um tom de deboche

– Não, eu não estava me referindo.. – Fechei os olhos e respirei rápido – Eu estou falando sobre o seu novo círculo de amizade . – O rosto sem expressão de Taylor passou para algo meio com raiva – Elas sempre foram amigas da Blair, e olha o que estão fazendo com ela .- Taylor abaixou o olhar – Se você sair da linha, o que você acha que vai acontecer com você ?

– Então eu não vou sair da linha . – Taylor disse presunçosa .

– Eu não estou dizendo que vai .. – Suspirei de novo – É que.. Você não é como essas garotas Taylor . - Ela apertou os olhos .

– Isso é estranho Jasper . Já que nós somos amigas, devemos ter algo em comum .

Eu abri a boca para dizer algo, mas então a fechei . Suspirei .

– Certo . – Eu desisto de tentar mostrar para ela que aquilo tudo era errado . Nos encaramos por alguns segundos . – Bem, eu só te disse isso .. – Cheguei mais perto de seu ouvido – Porque você é um bom alvo . – Sai de perto dela .

Bom, agora é ir falar com a Alie para tentar fazê-la entender, que eu não fiz nada com a Taylor . Deus . Balancei a cabeça negativamente .

PDV Bella


– Alô ? – Disse atendendo o telefone

–Oi Bella .- Escutei a voz de Edward

–Hey . – Disse sorrindo

– O nosso jantar está de pé ? – Ele perguntou

– Sim, claro . As 20:00 , certo ?

– Certo . Eu passo aí pra te pegar então .

– Ok.. – Ouvi batidas na porta .

– Hey Edward, só um minuto . Tem alguém batendo na porta do meu quarto . – Tirei o telefone de perto de mim – Entra !

– Oi Bella . – Lily apareceu sorridente na porta

– Oi . – Respondi o mais cordial possível .

– Então .. – Lily olhou para baixo, depois para mim – Charlie e eu gostaríamos de fazer um comunicado . Você poderia nos acompanhar no jantar de hoje a noite ? – Ela sorriu ao terminar de dizer

– Ah.. Olha Lily, não é que eu não queira, mas é que eu já tinha planos para hoje a noite .. – Eu disse mordendo o lábio inferior . Nem se eu não tivesse planos eu ficaria nesse jantar .

– Bella, por favor . É importante . – Lily insistiu . Droga .

– Tudo bem, ficarei só um pouco . Não posso cancelar meus planos . – Sorri forçado

– Tudo bem, tudo bem . Está ótimo assim . – Lily sorriu – Com licença . – Ela saiu, fechando a porta .

– Tudo bem aí ? – Edward perguntou

– Não . Teremos que adiar o jantar . Pode ser as 22:00 ? Eu terei mesmo que estar nesse maldito jantar aqui em casa . – Mordi o lábio

– Claro meu anjo . É melhor mesmo você estar nesse jantar .

– É . – Disse com desdém . – Edward, eu vou procurar uma roupa, e então nos falamos as 22:00 .

– Ok, vai lá . Te vejo ás 22:00 . – Edward disse e desligou .Velho, esse relacionamento dos meus pais já ta virando um inferno . argh .

...


Desci as escadas em direção a sala e quando estava acabando de descer, encontrei meu pai .

– Wow .. – Charlie disse com uma expressão surpresa . Olhei para o lado e depois voltei minha atenção para ele, já estava esperando uma crítica . – Você está .. Deslumbrante . – Charlie disse com as sombrancelhas arqueadas ( vestido: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42275336&.locale=pt-br ). Sorri corada .

– Obrigada .

– Só não está muito curto, não .. ? – Charlie disse me olhando de cima a baixo . O olhei cheia - Pai .. – Vi Lily andar até nós – Não enche .

– Ok, ok . Me desculpe . Retiro o que disse . – Charlie disse já se defendendo

– Uau Bella, você está linda . – Lily disse enquanto pegava na mão de Charlie .

– Obrigada Lily . – Sorri forçado – Bem, agora vamos começar logo esse jantar . – Sorri ao dizer

– Sim, claro . – Andei até a sala de jantar – Só vamos esperar Taylor chegar . Parei onde estava e me virei para Lily .

– Oi ? – A olhei descrente – Quem ? Taylor ? A sua filha ?


– É . – Lily sorriu – O comunicado também é a ela . Aliás o comunicado é a toda a família, mas Nick não pode comparecer ainda . Ele chegará amanhã .

Oh que lindo, nada melhor do que a ilustre companhia de Taylor Burke . E Nick realmente está voltando para a cidade . Meu Deus . Se ele está vindo.. Megan também . Não, não . Isso não é possível .Fiz uma expressão de surpresa, e sorri falso . Concordei com a cabeça . Me virei de volta para a mesa de jantar . Decidi não pensar em Nick agora, e focar no jantar . Por falar nisso, acho bom essa piriguete ficar no lugar dela, porque senão eu não respondo por mim .

....


– Oh, acho que é Taylor . – Lily se levantou para ir atender a porta, e eu olhei as horas . 21:30 . Acho bom esse jantar começar logo .

– Taylor, minha querida . Que bom que chegou . – Taylor sorriu de volta para a mãe, e entrou .( vestido: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42277680&.locale=pt-br ) Andou até Charlie , o cumprimentou, e então se virou para mim .

– Olá Bella . Como vai ? Me levantei e tratei de colocar um sorriso no rosto .

– Estava maravilhosamente bem . Há 1 minuto atrás . – Sorri falso rapidamente

– Bella ! – Charlie me repreendeu

– Não, tudo bem Charlie . – Taylor disse se virando de Charlie para mim – Também é um prazer lhe ver . – Ela virou para Lily – Agora vamos jantar .

– Por favor . – Eu disse começando a andar em direção a mesa

– Esperem . Primeiro queremos dar o nosso comunicado . – Charlie sorriu para Lily . Lily sorriu de volta .

Ai meu Deus . To até vendo que comunicado é esse . Merda .

– Nós vamos nos casar . – Lily disse não se contendo de felicidade .

Taylor sorriu e foi logo abraçar os futuros casados . Eu estava sem expressão . Não estava acreditando que meu pai ia se casar com Lily, e que eu viveria na mesma casa que Taylor Burke . Ok, a minha vontade era gritar e acabar logo com aquela ceninha de família feliz, mas então pensei , talvez com os preparativos para o casamento, Charlie me esqueça, e assim, viverei feliz com o Edward . Por um tempo . É , aquilo tudo fazia muito sentido para mim . Sorri, peguei uma taça de champanhe que o garçom estava servindo, e cheguei perto de Charlie, Lily e Taylor .

– Parabéns aos noivos . Felicidades ! – Sorri levantando a taça e depois dando um gole . A expressão de Charlie passou de surpresa, para extrema felicidade . Taylor pegou uma taça, e Chalie também pegou duas taças, uma para ele e a outra para Lily, e então brindaram comigo . Depois que passou o susto do ‘comunicado’ fomos jantar . Mas antes disso, o garçom trouxe uma caixa de presente para mim .

– É para mim ? – Perguntei assustada . O garçom assentiu . Peguei a caixa sorrindo . – Obrigada . – A caixa era linda . Era branca com uma fita dourada passada por ela .

– Quem mandou ? – Charlie perguntou

– Não sei . – Disse analisando a caixa . – Não tem nome . – Imagino ser de Edward . Ou talvez de Charlie . Sorri mais ainda – Mas aqui diz para abrir imediatamente . – Andei até a mesinha da sala .- Tenho que refrigerá-lo ? – Perguntei a Charlie

– Não sei, não fui eu quem mandei . – Charlie respondeu

Dei de ombros e já ia colocando a caixa em cima da mesa

– Não coloque a sua caixa suja em cima da mesa . – Lily disse sorrindo

A olhei como se dissesse ‘ e você manda no que aqui, minha filha ?! ‘. Para evitar confusão, tirei a caixa de cima da mesa e a coloquei no meu colo .

– Se eu ganhasse uma moeda cada vez que eu ouvisse isso .. – Taylor murmurou

– Já chega Taylor . – Lily disse em um tom sério, mas sorridente .

Abri a caixa e então estava chocada com aquilo tudo .

– Pornografia e algemas ? – Eu disse tentando ver o que mais tinha ali . Peguei umas algemas e uma lingerie que tinha ali, a tirei da caixa e mostrei para Taylor . – Sério ?! – Então as joguei dentro da caixa de novo .

– Oh Deus . – Lily disse espantada .Me levantei com a caixa na mão, e a praticamente joguei em cima do colo da Taylor .

– Isso é golpe baixo, Taylor . Até mesmo para você . – Saí andando em direção a porta .

– O quê ? Eu não te mandei isso . – Ouvi a voz da Taylor

Não, foi a minha avó . E as brincadeirinhas estúpidas voltaram . Argh, idiota .

CONTINUA ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae , gostaram ? Espero que sim . *-*
Comentem galera, por favor .
obrigada . [:
bgs bgs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos e Amantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.