Irmãos e Amantes escrita por oicarvalho, Fer_S2


Capítulo 14
Fantasmas do Passado


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente . [:
Espero que gostem . Nos vemos lá embaixo . :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115048/chapter/14

- E... o que mais ?

- E ele disse que já que eu não queria colaborar, ele iria te mandar para a Europa. Disse

que iria agendar seu vôo para semana que vem. - Jacob disse

- Não, não. Meu pai tá ficando louco. Muito louco.- Respondi rindo nervosa

O meu pai não pode me levar de volta para a Europa ! Aquele colégico não aguentaria

outro incêndio...

                   Fantasmas do Passado

PDV Bella

- Você tem certeza disso Jacob ? - Perguntei o olhando

- Claro que tenho Bella ! Seu pai falou comigo sobre isso.

- Tá, é só que.. - Deus ! Passei a mão nos olhos - Ele não pode me mandar de volta para a Europa ! Não pode !

- Eu sei Bella. - Jacob disse - Principalmente depois do incêndio... - O interrompi

- Você vai me prometer que não vai contar para ninguém sobre isso. - O olhei nos olhos

- Você sabe que eu faço o que você quiser. - Ele sorriu de lado

Sorri também

- Obrigada Jacob. Você é um ótimo amigo.

- Amigo... -Ele disse olhando para baixo - Certo. - Soltou um suspiro - Tenho que ir agora. Vamos ter mais um raxa, e pelo que parece uns trezentos mil dólares entram na jogada. - Ele sorriu ganancioso - Você vai aparecer ? Vai ter lugar para você.

- Hã... - Mordi o lábio inferior - Pensei que estivesse receoso por causa da última corrida.. - Sorri amarelo

- Eu fiquei chateado, claro. Mas eu não te baniria dos raxas nunca. - Ele disse me olhando

- Sabe que estou com Edward agora. - Nesse momento pude perceber que o carro do Edward ainda estava parado na porta da minha casa

- Sei que sim, mas você poderia estar comigo. Sabe que eu te amo Bella. E sabe também que seu pai não quer que você esteja com ele. - Jacob estendeu a mão e começou a acariciar meu rosto

- Meu pai não quer, mas eu quero. E eu te amo também Jacob. Sempre te amarei, afinal de contas, você foi o meu primeiro amor. Mas eu o amo mais, e é dificil competir com isso. - Tirei sua mão de meu rosto

- Tudo bem, não insistirei. - Ele ficou com um semblante triste - Se você quiser ir, pode aparecer.

- Acho que não vai dar. - Fiz uma cara triste

- Por que ?

- Edward é meio ciumento, e também não ia ser ético namorar e transar com outros caras. E apesar de tudo eu já sai da gangue mesmo.. - Sorri fraco

- Sabe que você é a jóia mais preciosa de Paul não é ?

- Eu sei. - Mordi o lábio - E tenho medo disso.

- Ainda não falei com ele sobre a sua saída.

- Por que não ?

- Você sabe como ele é, quando falam de você. Acho que você deveria falar com ele. - Jacob sugeriu

- Mas... Não sei. Não acho que daria certo. Mas tudo bem, eu tentarei. - Soltei um suspiro - Obrigada de novo.

- Tudo bem. - Sorriu também - Tenho que ir. Tchau Bella. - Ele me deu um beijo no rosto e foi andando em direção ao portão

Sabe, Jacob é muito importante para mim. Mas ele ainda tem que mudar muito.. Continuei observando .

Quando Jacob subiu na moto, Edward seguiu a estrada. Eu não havia entendido muito bem mas.. Balancei a cabeça.

Voltei minha atenção para os galhos e os analisei. Hum... Não, não. Andei até a porta de casa, e entrei sorrateiramente. Segundos depois notei que Charlie  não estava em casa. Achei aquilo meio suspeito, mas tentei não pensar que fosse uma ' armadilha '

Andei até a geladeira e procurei pelo meu brigadeiro. O achei e comecei a comer. Eu estava tão preocupada com tudo, que nem estava ligando se  ia engordar. Chocolate é a única coisa que realmente me fazia pensar. O que era exatamente o que eu estava precisando, pensar.

De repente, Charlie entrou cozinha a dentro.

- Isabella, aqui está. - Ele jogou um pedaço de papel na mesa.

- O que é isto ? - Perguntei pegando o papel - Uma passagem ? - Comecei a ler

- Sim, você vai voltar para a Europa. Terminará seus estudos lá. 

- O que ?! Tá ficando gagá ? Eu nunca vou voltar para a Europa. - Joguei a passagem na mesa

- Ah, você vai. Vai ser a única maneira de você parar de ver o Edward.

- Pra quê tudo isso, posso saber ? Não é como se o Edward fosse um traficante de drogas, ou cafetão. Ele é honesto, é maravilhoso.. - Charlie me interrompeu

- Chega Bella ! Eu não quero ouvir mais nada ! Vocês não vão ter nada e pronto. Fim de conversa.

- Argh ! - Me segurei para não gritar - Esse é o seu problema, você não me escuta ! E nunca conversa comigo !

- O que ? - Ele perguntou com uma expressão confusa

- É querido Charlie. - Sorri cinica - Eu devo ser a única garota no mundo que não sabe absolutamente nada sobre a própria mãe. - Eu disse cerrando os dentes.

- Não há nada que você deva saber. - Charlie disse mudando sua expressão

- Nada ? Tem certeza ? - O encarei - Sabe o que eu sei sobre a minha mãe ? Que ela se chamava Renée, e que a minha gravidez foi de risco. 

- Isso é o que você precisa saber.

- Preciso saber ? Eu não sei nem a cor favorita dela, o que ela gostava de fazer nas horas vagas.. - O olhei - Eu nunca vi uma foto dela.

- Bella... - Interrompi Charlie

- Com licença. - Subi as escadas direto para o meu quarto.

Deitei na cama e comecei a apertar o travesseiro. Como eu queria ter uma mãe.. Poder chegar em casa e contar a ela tudo sobre o Edward. Queria poder compartilhar meus segredos com minha mãe, como toda garota normal da minha idade. Mas ao invés disso, tenho um pai que me prende do mundo inteiro. Argh ! Afoguei meu rosto no travesseiro. Minha vontade era sair gritando, para que aquela raiva passasse.

Por que o meu pai tem que ser contra tudo que eu quero ? Me virei, e fiquei encarando o teto.

Ele já é contra o Edward, tem que ser contra eu querer saber da minha mãe também ? Aposto que mamãe aprovaria Edward.. Sorri leve.

Peguei meu Ipod e pus na primeira música que achei. Fechei os olhos e comecei a pensar sobre tudo que tinha acontecido. Voltei no dia em que conheci Edward, na primeira vez que transamos, na viagem.. Em tudo. Não pude deixar de sorrir com meus pensamentos.

De repente Jacob também veio a minha mente. As nossas noites juntas, as nossas brincadeiras, os dias que não brigávamos.. Sorri fraco.

Jacob pode ter todos os problemas que existe mas , ele ainda é o meu melhor amigo. Sim, eu o amo. E muito. Mas.. Não é o tipo de amor que eu sinto por Edward.

Com isso, não pude evitar de pensar em Charlie querendo estragar a minha felicidade. Nossa, só de pensar que tudo o que Edward e eu estávamos e tínhamos construído em tão pouco tempo, poderia acabar num piscar de olhos por causa do meu pai maníaco, me dava um desespero tão grande. Apertei os olhos para que aqueles pensamentos sumissem.

Tá, pensar não estava adiantando nada. Mordi o lábio inferior. Vou ligar para Alice. Peguei meu celular e disquei seu número.

- Alô ?

- Hey Alice, tudo bem ? – Eu disse

-Hey Bella. Tudo e você ?

- Ah.. – Suspirei – Estou péssima.

- O que aconteceu? – Ela parecia preocupada

- Meu pai. – Eu disse já ficando com raiva

- O que ele falou ? Ele brigou com você ?

- E você ainda pergunta ? O Charlie é desesperado. Ele disse que se eu visse Edward novamente, iria me mandar para a Europa de novo. Ele não pode me mandar para lá.

- Eita Bella.. Você ainda não contou para ele ?

- Não, não. Ele sabe que eu fui expulsa, mas ainda não sabe o porque. Sempre que ele tentava ligar lá para saber, eu não deixava.

- O que acha que ele faria se descobrisse o que você fez ?

- Ele provavelmente me taxaria de louca e me mandaria para o sanatório. Não, provavelmente não, certeza. Essa ia ser a saída perfeita para que eu parasse de ver Edward. Argh, que ódio.

- Edward sabe ?

Nesse momento, parei para pensar. Edward não sabia do que havia feito.. Nem se passava pela cabeça dele isso. Na verdade, Alice também não sabia de tudo . Ela sabia de apenas uma parte .

- Não.

- E o que você vai fazer caso Jacob conte ? Porque honestamente, de Jacob eu não duvido nada.

- Ah Alice, ele não contaria. Não, não. Não depois do que conversamos hoje. – Eu disse convicta.

- Vocês conversaram ? – Ela disse surpresa – Pensei que não estivesse falando com ele mais.

- Bem, quem me contou da viagem foi ele. Quer dizer, depois Charlie me mostrou a passagem. Mas Alice, eu não vou para a Europa nunca.

- Bella, só deixa eu te fazer uma pergunta, você pretende contar para Edward sobre o incêndio ?

- É necessário, certo ?

- Meio que sim. Vai que ele descobre por outra pessoa. Ele provavelmente ficaria muito chateado.

- É, realmente. – Mordi o lábio – Alice, você pode me encontrar agora ?

- Posso, claro. Onde ?

- Hum..  Pode ser na cafeteria ?

- Sim. Te encontro lá em 10 minutos.

- Certo. – Desliguei o celular

Coloquei o celular no criado, e me sentei na cama, em frente ao espelho. Nossa, como eu estava diferente. Edward realmente tinha me mudado. Agora passava pouca maquiagem, vestia roupas ‘ mais comportadas ‘ ..  Sorri.

Do  nada, as lembranças da noite do incêndio vieram a minha mente. Meu sorriso se desmanchou.

Lembrei da festa. De como estávamos incrivelmente bêbados.. Fechei os olhos e balancei a cabeça negativamente.

Lembrei  de Chris..

                                                          Flashback On

- Bella ! Bella ! – Ouvi Chris me chamando. Me virei para ele – Hey gata, que hora que a gente vai transar hein ? – Ele disse passando o braço pelo meu pescoço

- Você não tem hora comigo não Chris. – Sorri de lado

Pude ouvir a risada das meninas ao fundo

- É só marcar gata. – Ele disse levantando a garrafa de uísque e tomando um gole

- Então pode marcar. – Soltei uma risada

- Sério ? – Ele me olhou com os olhos brilhando. Eu assenti – Me encontra meu quarto, daqui a 30 minutos. – Ele tirou o cartão do quarto, e me entregou. –  To te esperando.

- Pode deixar . – Mordi o lábio

- Ela estará lá Chris. – Megan falou maliciosamente – Por minha conta. – Ela deu um sorriso cúmplice para mim

- É bom mesmo. – Ele deu outro gole no uísque e assim, saiu em direção ao quarto.

Soltei uma gargalhada

- Otário. – E comecei a andar em direção ao lixo

- Hey, espera. Aonde você vai ? – Megan veio andando atrás de mim

- Jogar isso no lixo.- Falei com um tom óbvio

- Hã ? Por que ? – Ela me olhou confusa

- Espera .. – Parei e soltei um risinho – Você não achou mesmo que eu fosse até o quarto dele néah ? Tá, o Chris pode ser lindo, mas eu ainda não virei babá e muito menos diretora do AA não.

Babi riu.

- Mas por que não brincar um pouco ? – Ela sugeriu

- Brincar ? – A fitei por alguns segundos

- É, você sabe.. Fazer graça. Essas coisas. Nada muito sério.

- Ah Megan... Não sei. Você sabe que estamos sendo supervisionadas e além disso, custamos a conseguir a liberação do diretor para fazer essa festa. Qualquer vacilo, e a gente se ferra.

- Calma Bellita. Até parece que você não me conhece. – Ela sorriu presunçosa – Vem comigo. – Ela pegou na minha mão e me arrastou colégio a dentro. – Nada que vá fugir do nosso controle. Nada. – Ela sorriu para mim

                                                   Flashback Off

Droga. Aquilo tudo ainda me assombrava bastante. Fechei os olhos rapidamente, e então os abri. 

A imagem no espelho me assustou. Sim, ainda era eu. Mas tinha algo que Edward ainda não tinha conseguido tirar. Fitei o espelho novamente e aquilo ainda rondava minha cabeça. Mesmo depois de meses, aquilo ainda não tinha sido apagado, e nem tem como, infelizmente.

                                                                                  ...

- Ain Alice, é tudo tão complicado. Aquilo tudo ainda ta aqui comigo. – Eu disse tomando meu café

- Bella, você sabe que a culpa não foi sua. Não totalmente. – Alice disse tentando melhorar a situação

- Mas mesmo assim não deixa de ser minha culpa Alice ! – Aumentei meu tom de voz – Desculpe.

- Tudo bem, sei como tudo isso te afeta. E eu te entendo. Bom, pelo menos tento entender. – Alice disse tirando um pedaço de seu cupcake . Soltei um suspiro – Hey, você ficou sabendo ?

- Não, o quê ? – Perguntei  curiosa

- Sabe quem voltou para Seattle ? – Alice perguntou

- Não. – Pensei rapidamente – Quem ?

-  Megan Slater . – Alice disse dando outra garfada em seu cupcake

- O quê ?! – Arregalei os olhos – A Megan ?! O que diabos ela está fazendo em Seattle ?!

- Bem, dizem as más línguas que ela saiu da ‘ reabilitação ‘ , e ta te procurando. Sabe-se lá Deus porque.

- Mas.. Me procurando ? Mas pra quê ? – Eu perguntei retoricamente

- Talvez por causa do incêndio. – Alice disse meio temerosa – Pelo que me disseram, ela quer conversar com você. Ficou sabendo que você está com Edward.

- Eita, o que Edward tem haver com isso ? – Perguntei já me alterando.

- Eu não sei Bella. A Megan é louca. Você sabe como ela é. Só Deus para entender o que se passa na cabeça daquela garota . Mas podem ser apenas boatos .

- Ótimo, se já não bastasse só meu pai e Carlisle, agora a Babi também ta no meio. – Eu disse com raiva

- Cara, você vai sair da cidade quando ?  - Escutei os caras da mesa ao lado conversando

- Ah velho, to pensando de ir semana que vem. – O outro cara respondeu

Pensei um pouco.

- Bella. Bella.. Bella ! – Ouvi  Alice me chamando

- Hey, o que houve ?  - Perguntei saindo de meus devaneios

- Nada, seus olhos ficaram vagos. O que foi ?

- Acabei de achar a solução Alice.

- Solução ?

- É. Para mim e Edward. – Respondi sorrindo

- Qual ?

- Fugir. – Eu disse. – Sair da cidade. Mudar de país. Sei lá. Só.. Sair daqui. – Continuei convicta

                     CONTINUA ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey *-*
Gostaram ? Não gostaram ? Então comentem, e me falem . :D
Por favor galera, não custa .
Obrigada a todos que não me abandonaram . Nos vemos na semana que vem .
bgs bgs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos e Amantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.