Positivo ou Negativo no Amor.. escrita por Anna


Capítulo 13
Capítulo 12- Fica Comigo. II


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras amadas.eu sei que demorei e tals. tenham calma. ja tenho novidades de quando o bebe da Bella nascerá entre outras coisas.reviews e indicações animam esta pobre autora. bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115039/chapter/13

Capitulo 12 Fica Comigo Pt. 2

A primeira era que queria esse bebe mais do que tudo.

Edward era tudo o que queria.

Eu possuía essas duas concepções que me surpreendia mais do que tudo. Em qual momento da minha vida imaginaria que estaria grávida? Principalmente de que Edward poderia gostar.

Poderia? Claro que ele sempre quis, pois ele havia sido o primeiro a utilizar o banco de esperma do Saint Mathews, deveria ter sido esperado por ele há algum tempo. Um bebe desejado que provavelmente receba muito amor.

Mas a dúvida persistia, por mais que ele dissesse que eu significava algo, não mudaria muita coisa. Do que adiantava falar da boca para fora e não demonstrar corretamente, verdadeiramente. Ainda tinha muitas dúvidas sobre ele, a tal noiva aquela que vi no clube, alguma coisa não se encaixava, mas sempre manteria vigilância por qualquer coisa. Algo em sua imensidão esmeralda me fazia crer nisso, era só olhar para eles.

Enganadores e dissimuladores. Poderia se admirá-los, mas nunca saberia distinguir qual se era a reação do momento.

Decidi que não era bom pensar nessas coisas e que não seria tola o bastante para ser passada para atrás e quanto aquele pedaço de papel que ele tentava convencer me através de seus maravilhosos beijos a assinar.

Não assinaria. Por mais que ele queira seguir juntamente comigo no futuro deste filho ou filha, não arriscaria.

Levarei a minha vida normalmente até que esse bebe esteja em uma idade boa para que eu retorne a faculdade e depois trabalhe. Apostaria que Esme concordaria comigo. O que mais quero é uma vida pacata para mim.

Edward havia ido embora fazia algum tempo e eu fiquei fazendo essas pequenas ideias em minha mente. Olhei para o relógio da parede e eram dez horas. Odiava ficar parada e resolvi mexer em algumas roupas que já não começavam a servir mais em mim. Subi de volta para o meu quarto e abri a porta do meu guarda roupa que ainda tinha o pôster do Backstreet Boys.

Olhar para aquele poster me remeteu a procurar o meu antigo cd deles e escutar. Poderia se dizer que eu estava dançando Everybody e cantando. Jogava os meus cabelos para tudo o que é lado e fazia o que conseguia lembrar a coreografia. Logo que acabou a música parei de dançar e voltei para o trabalho das roupas.

Havia duas calças que estavam ficando apertadas e blusas também. Além de que precisaria de sutiãs, pois os meus seios estavam crescendo. Depois perguntaria a Renee sobre amamentação, possuía algumas dúvidas que também perguntaria a Carlisle, quando fosse para Forks e dentre alguns outros mitos sobre a gravidez.

Para mim tudo que aprendesse e descobrisse sobre esse momento me faria muita alegria. 

— Finalmente está mudando o seu censo de moda?

Alice. Só esperava que ela não estivesse visto o meu pequeno surto de dançarina.

—  Não. É que elas não estão entrando mais. Pensei que demoraria mais um tempo, mas parece que o quarto mês já esta aparecendo.

Ela me olhou analiticamente e depois sorriu.

—  Compras, compras e mais compras. Quer coisa melhor.

(…)

Depois de algumas horas. Eu estava completamente cansada e cheia de sacolas, jamais quis comprar tanta coisa, mas com Alice do lado compraria isso e muito mais. Quando cheguei em casa, joguei-me sobre o sofá e estiquei os meus pés. Fechei os olhos e suspirei.

—  Bella, realmente preciso falar com você. -—  Abri os olhos e foquei em Jasper com um papel em sua mão.

— Pode começar.

— Usei a minha pouca experiência para este papel e posso deixar a minha opinião, mas quem decidirá isso é você. Se você assinar este papel será uma espécie de prisão a Edward. Basicamente quase não poderá se mover sem a sua permissão.

—  Jasper havia pensado sobre isso e no momento não assinarei, pois tenho as minhas dúvidas.

— Edward poderá tentar fazer assinar e se ele tentar faria um documento idêntico a esse só que para ele. Nós poderíamos tentar perceber a sua real intenção.

—  Jasper aquela coisa está no telefone da cozinha.

—  Alice. Já não falei para não falar dos meus parentes.

Ele se retirou e Alice se sentou ao meu lado.

— Então, já se decidiu qual será o plano de sedução do Edward?

—  Não irei seduzir ninguém.

—  Oh, claro! Só irá dar uns beijinhos.

— Alice, já que está aqui. Pode arrumar anchovas para mim. Estou com desejo.

Ela saiu bufando. Qual o problema? Estou grávida e possuo desejos.

PDV Edward

—  Eu não acredito que esteja fumando.

—  Mamãe. Vá fazer compras em Paris e me deixe em paz.

— Eu não sei onde errei, mas é claro puxaram a parte ruim da família de Carlisle.

Ela saiu do escritório bufando. Tudo o que eu mais queria no momento era tranquilidade e o cheiro maravilhoso de Bella, isso já estava se tornando uma calamidade.

Era mais do querer, era um vício que estava totalmente me fazendo perder o controle. O cigarro já não estava servindo mais para nada, joguei-o no cinzeiro. Fazia tempos que não fumava, só ocasionalmente como agora.

Tudo o que precisava era dela.

—  Mais que merda.

Joguei o laptop contra a parede, pouco me importava se estivesse quebrado ou não. O telefone começou a tocar. Será que não possuía paz na porcaria deste mundo.

—  Amor.

Poderia reconhecer aquela voz em qualquer lugar.

— Tanya.

Desliguei na mesma hora, a minha cabeça só pensava em uma coisa, ou melhor, uma pessoa.

Bella.

Parecia o inferno na Terra para mim, era o que poderia classificar.

Terrível, imprevisível e viciante. Era assim que a Bella era para mim. Tenho que parar com essa porcaria, cada vez pior do que pensava e com o tempo só ficava pior.

Tomei uma atitude e peguei as chaves do Ashton Martin. Passei por minha mãe que fingia está fazendo algo.

— Aonde você vai? É onde estou pensando. — Ela estava me seguindo pela garagem— Muito óbvio. Alfred vamos abrir champanhe.

Saí deixando ela para atrás. Tudo para minha mãe era motivo para comemorar, principalmente se algo era com a Bella.

Por onde passava cortava caminhos, quando estava com pressa pouco me importava o resto. Que se dane o mundo inteiro.

Quando cheguei ao meu destino, dei dois toques na porta. A irmã dela abriu a porta e sorriu.

—  Entre. Bella está na cozinha se entupindo de pizza de anchova.

Segui a sua instrução e encontrei Bella devorando com muita pressa.

—  Bella.

Ela parou de comer a pizza e me olhou.

—  Edward. O que você está fazendo aqui?.

—  Vim lhe ver.

—  Obrigada por se preocupar comigo. Aliás, quer pizza?

—  Eu não gosto de anchovas.

Ela pareceu parar no tempo por um momento e passou as mãos em seu cabelo.

— Edward, eu preciso de frango frito.

Que tipo de mistura de comida era essa?. Acho melhor fazer o que ela pedia.

--- Vamos comprar.

(…)

Levei a Bella em um fast food que só vendia tudo de frango. Nesse meio tempo, ela pediu várias coisas desde torta á coxa de frango frito. Sem querer ofender perguntei se ela conseguiria comer aquilo tudo e ela começou a chorar. Decidi não perguntar mais nada e a única coisa que pedi foi uma coca cola.

Sem falar nada á levei para minha casa. Ela continuava comendo a coxa do frango e minha mente perguntava se realmente ela estaria grávida de um bebe.

Poderia ser gêmeos…

Trigémeos…

Quadrigémeos…

Quíntuplos…

Na inseminação tudo era possível. Eu já não conseguia parar de pensar nisso. Ela desceu e quando viu a minha mãe chorou mais ainda.

— Edward seu insensível.

Minha mãe a abraçou e a levou para dentro. Teria que providenciar urgentemente um ultra-som para ela e principalmente para matar a minha dúvida.

(…)

—  Edward. Bella está no seu quarto deitada. Tenha um pouco de paciência, pois é muito comum essa mudança de humor neste período.--- Olhei para ela sem o mínimo interesse.--- sabe, que falta quatro meses para o meu aniversário e darei uma enorme festa. Lá apresentarei a Bella para todo mundo que conheço. O que acha?

— Faça o que achar melhor, mãe.

Deixei a sozinha e fui para o meu quarto. Bella estava deitada tamborilando os seus dedos. Quando me aproximei, ela me puxou para a cama juntamente com ela.

—  Be..

—  Cala a boca, Edward. Prefiro usar ela para outras coisas.

PDV Bella.

A Bella decente “Essa não é você, pare com isto”

A Bella enlouquecida “Isso mesmo, agarre ele, aproveita”.

Estava aproveitando. No momento que vi Edward, um desejo súbito subiu pelo meu corpo e não resisti. Ainda mais com esses dois lados da Bella duelando em mim. Ignorei a decente e fui pela enlouquecida.

Não era qualquer beijo, era daqueles totalmente proibido. As minhas mãos estavam em seu cabelo e praticamente me esfregava contra ele. Mas o que posso fazer?

Separamos-nos e respirávamos com dificuldade. Ele tentou me beijar novamente e coloquei a mão sobre o seu peito.

—  Vamos devagar.

—  Bella.

— Desculpe. Não sei o que me deu.

—  Pode fazer isso sempre que quiser.

Olhei incrédula para ele.

— Nós não podemos continuar com esse agarramento. Por mais que gostamos.

— Nós podemos ter algo a mais, Bella. Basta querer.

—  Eu sei, Edward. Mas não quero me magoar e nem que você esteja se forçando por eu estar grávida de você.

— Não estou forçando. Só uma chance, Bella. É o que peço. Posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas o que quero é uma única chance.

— Tudo bem. — O parei antes que ele fosse beijar-me novamente. --- Só acho que devemos começar diferente.

Devagar fui aproximando o meu rosto do dele. Poderia ser um começo, mas ainda sim eu teria as minhas dúvidas. O meu maior medo era amar e não ser amada. Nossos lábios se encontraram e começamos um beijo delicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer dúvida perguntem e logo se descobrirá o sexo do bebê.