Voando escrita por JoJo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai uma explicação do que aconteceu breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114985/chapter/1

Eu entreguei a faca de bronze celestial para Luke... só espero que ele não tente jogar a faca em mim ou alguma coisa assim, porque eu realmente não quero perder tempo nenhum.

Ele foi aproximando a faca do pescoço e...PUFF! Ele deixou a faca cair e depois ele mesmo caiu. E então tudo tremeu e Luke se dividiu ao meio... eu sei, eu sei... é muito estranho falar isso, mas o caso é que o corpo dele foi se partindo ao meio e no final parecia uma foto rasgada.Annabeth ao meu lado gritou tão alto que eu sinceramente acho que estourou meus tímpanos.Ouch!

Mas voltando ao Luke... ele estava lá no chão dividido em dois e de dentro dele saiu um...

...um bebê? E o mais estranho era que eu tinha certeza que aquele era Cronos. Eu só não gritei "Há!O grande senhor Cronos é um BEBÊ!!!" porque ele começou a crescer...e eu pensando que já tinha visto as coisas mais estranhas do mundo.

Ele em poucos segundos estava com uns sete anos, e aí ele se levantou e ergueu os braços para o céu e uma boa quantidade de raios caiu a nossa volta. Ele riu de um jeito muito maquiavélico para um carinha de sete anos.

Eu me levantei num salto e arrastei Annabeth comigo em direção à... à qualquer lugar que não seja aqui.

Eu chamei meu pégaso e em poucos segundos lá ele estava. Eu pulei no pégaso e sussurrei pra ele que era melhor nós corrermos antes de Cronos notasse nossa falta. Annabeth continuava em estado de pânico mas mesmo assim era inteligente o suficiente para me segurar. 

Quando estávamos quase no chão, eu senti algo diferente:era como se a pressão tivesse aumentado e uma sensação esquisita de que haviam muitos monstros por perto.E quando digo muitos eu digo MUITOS. Do tipo: multipliquem todos por dez e tirem todos do submundo. Daí você faz as contas necessárias para ter resultado de pelo menos dez por pessoa. Era assim que eu me sentia.

Eu percebi que Blackjack ia cair, então eu tentei passar alguma energia para ele, e, surpreendentemente, funcionou.

Annabeth já tinha 'acordado' e falou:

-É melhor procurar algum lugar para se esconder.

E como eu não sou estúpido para ignora-la, pedi para Blackjack sair da cidade. O mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu já tenho o próximo capítulo em andamento, vai sair rapidinho. Mandem reviews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.