Conte até 3 escrita por Bea


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114949/chapter/1

Eu já havia largado a vida das noitadas. Então ir a festa do dia de ação de graças da empresa foi como a primeira festa que eu fui aos 14 anos: uma completa bebedeira.

Acordei atrasada na sexta-feira seguinte. Desci os degraus em dois em dois para tentar poupar tempo.  Na curva do 1º andar fui obrigada a parar. Sheldon carregava Leonard meio sem jeito. Leonard parecia exausto e estava totalmente molhado.

- Leonard? O que aconteceu?

Leonard apertou os olhos – estava sem seus óculos – para tentar enxergar quem estava na sua frente.

- Penny?

- Sheldon, o que aconteceu com ele?

- Leonard conseguiu provar que seu QI diminuiu nos últimos dois anos, metaforicamente falando, claro.

- Hayley tem nada haver com isso! – Protestou Leonard quase caindo.

- Leonard caiu na piscina da casa de Hayley Assov. Provavelmente estava embriagado.

- Não foi bem isso, Sheldon... – Protestou Leonard novamente.

- Leonard, olha pra mim. – Eu o chamei – Quantos dedos têm aqui?

- Três?

- Dois, Leonard, dois!

- O que eu faço com ele, Penny?

- Você é o gênio aqui Sheldon, eu tenho que trabalhar.

- Penny, Penny, Penny! – Ele me chamou rapidamente. – Eu já o trouxe de táxi até aqui! O que eu faço com ele?

Eu olhei para ele, bem em seus olhos que pediam ajuda de modo sincero. Era a primeira vez que eu via isso. Mordi meu próprio lábio tentado tomar uma decisão rápida.

- Leve ele para o meu carro – Lhe entreguei as Chávez – Eu volto daqui a pouco.

Ele não esperou eu falar duas vezes ates de partir com Leonard. Subindo as escadas, pensei no exemplo de namorada que Leonard tinha. Uma mulher que manda o namorado bêbado para a casa com seu melhor amigo metódico em um táxi, só podia são ser bem certa. Hayley acabara de cair no meu conceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!