Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não me pertencem, e esta história não foi escrita para ter fins lucrativos, mas consequentemente ela me pertence, já que quem escreveu ela fui eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/7

Os sentimentos do meu coração

7° Capítulo: Por que me importo tanto?

Já fazia quatro dias que ela não vinha para a faculdade, não é que eu me importe, mas fico com saudades de ajudá-la, e de ver o jeito como ela reage a tudo.

Deis daquela briga que teve com a Alivia, ela não aparece. Ela deve me odiar, pois ela havia me dito que queria ficar longe de confusão, e eu logo a meti em uma.

Queria tanto que ela fosse igual as outras, por que se fosse assim, eu nem a teria tratado normalmente, e ela não teria aquela briga.

Itachi... – Uma voz soou ao longe, irritadíssima.

Olhei para a frente e percebi meu fiel amigo, me balançando para sairmos da sala já que a aula tinha terminado.

Itachi – Já estou indo Deidara-chan – Respondi em um tom divertido, que o fez ficar vermelho de raiva.

Deidara – Parece-me que esta perdendo a noção do perigo Itachi... – Disse ele se acalmando, e logo pensou em uma coisa – “È aquela novata, que nem aparece mais”...

Eles foram caminhando até os armários, foi quando Deidara ficou frente a frente de Itachi, e com uma face seria começou a dialogar.

Deidara – È aquela novata não é? – Perguntou, no tom de pai preocupado com alguma coisa que o filho fizera.

Itachi – Me deixe em paz – Respondeu ríspido, e saiu caminhando apressadamente.

Enquanto isso, uma jovem estava parada em uma praça, onde via casais se abraçando, irmãos brincando, enquanto os pais tinham aquele momento para namorar.

Sakura – “Sinto sua falta Shinji” – Pensava ela consigo mesma, a falta que sentia do seu melhor amigo, a melhor pessoa do mundo para ela.

Levantou-se e saiu caminhando para ir até a faculdade, e avisar que faltou por motivos médicos e que amanhã já iria voltar.

Foi quando estava entrando no pátio da imensa faculdade, que trombou com alguém e neste momento caiu no chão.

Sakura – Ai... – Reclamou ela, após sentir o impacto de seu corpo em contato ao chão.

Uma mão foi estendida a ela, e ela aceitou mas ao erguer sua face para agradecer encontrou  uma pessoa que fazia algum dias que não havia visto.

A pessoa que dominava seus sonhos, quando não os tinha com o irmão. O humano que lhe roubara o resto dos seus pensamentos vagos.

Sakura – Desculpe... Eu... A... Tenho... – Gaguejava ela, tentando fazer a frase sair rápida mas a única coisa que conseguira foi algumas palavras, e um rubor imenso na face.

Itachi – Você tem? – Perguntava ele, tentando decifrar o que a jovem queria dizer, aquele jeito meigo e distante, aquela face rubra, aqueles lábios finos e convidativos. Aqueles olhos hipnotizantes.

Por que ela tinha de ser assim, não poderia ser igual as outras? Era por culpa dela que sua mente predominava sua imagem, era por seu jeito que não parava de pensar em como ela estava. Será que ela o odiara? Se fosse isso não agüentaria.

Sakura – Desculpe... – Disse ela após sair em disparada em direção a secretaria da faculdade, sem olhar um momento para trás.

Ao chegar na secretária, ela entregou o atestado médico e explicou o que havia acontecido. Depois de mais ou menos uns trinta minutos saiu da secretária com uma face descrita por tédio, mas logo foi substituída por um espanto enorme.

Não acreditará que ele ficará lhe esperando lá fora. O que ia fazer, o que ia dizer, como ia agir?

Essas longas perguntas ficaram ecoando na mente da jovem.

Itachi – Deve estar me achando um louco – Começou ele em um tom monótono de sua voz fria, mas continuou – Entretanto quero conversar um pouco com você!

Sakura o olhou com perplexidade, como ele fazia isso com ela?

Seu coração disparará no segundo seguinte a resposta, o que responderia?

Sakura – Perdoe-me – Começou ela, evitando o fitar – Mas tenho que ir...

Quando ia começar a caminhar, ouviu uma voz soar atrás de si, aquela voz aveludada que trazia arrepios por sua pele, e fazia suas penas amolecerem e seu pensamentos predominarem em apenas uma pessoa existente, Uchiha Itachi.

Itachi – Então eu te acompanho e enquanto isso conversamos – Falou ele, enquanto logo seus pensamentos vieram  - “Por que tentas fugir de mim? Por que me fascino tanto por ti?”

A  jovem ficou sem ação, não tinha como fugir, estava um pouco preocupada. Ele a fazia se perder no tempo, e só pensar nele. Entretanto, ela não queria se apaixonar por ninguém, não podia, não tinha condições emocionais para isso.

Itachi – Então? – Perguntou ele, enquanto a observava, ela parecia distante após a frase que ele lhe dissera.

Sakura – Esta bem... – Falava ela fitando o nada.

Enquanto eles começavam a caminhar, nenhum olhava para o outro, o silêncio mórbido estava ocupando tudo entre eles.

Cada um se perdia em seus pensamentos, enquanto vagavam entre as ruas e bairros por onde passavam.

Sakura – Se quiser conversar de verdade, é melhor se apressar – Avisava ela – minha casa já esta perto.

Itachi – Por que estava faltando? Digo... Perdeu muitas matérias... – Falava ele tentando arrumar o comando que dera na única pergunta em que fizera. Nunca se imaginará tão possesivo.

Ela o fitou alguns segundos, enquanto via o Uchiha ficar rubro, espera ai ele esta envergonhado.

Sakura – Eu estava doente... Tivemos... Muitas matérias mesmo? – Perguntei querendo prolongar o assunto, não que eu quisesse que ele se aproximasse... E que... A nem vou pensar nisso.

Itachi – Um pouco, se quiser eu te empresto... – Afirmou ele, enquanto virava uma rua junto a jovem.

Sakura – Agradeceria... – Dizia ela com a cabeça baixa, enquanto via sua casa se aproximar a cada passo que dava.

O silêncio voltou, e só se ouvia os cantos dos pássaros e dos carros e motos.

Logo a jovem parou em frente de uma casa linda, da cor azul clara. Portão negro, janelas transparentes.

Sakura – Até amanhã na aula – Falou ela, saindo correndo para entrar em sua casa.

Mas, como o destino quase nunca é justo ou sempre contraria alguém, Itachi a segurou pelo braço puxando ela para mais perto até sentirem um a respiração do outro.

Enquanto ela ficava mais rubra do que nunca, ele se aproximava cada vez mais, até não existir mais nenhuma separação entre os dois.

Os lábios de cada um se uniram, formando um só, então ele pedia passagem com a língua e ela concedeu e começou a danças de línguas.

O jovem passou seus braços pela cintura dela, enquanto ela só ficava parada. Até que o ar de cada um acabou e tiveram que se separar.

Após cada um conseguir reconstituir o ar de seus pulmões, eles começaram a se fitar.

Sakura – Por que... Fez isso? – Perguntou ela um pouco confusa, nunca tivera feito aquilo.

Se sentia tão estranha, parecia que as borboletas que sentirá no minuto passado ainda estavam rodando pela sua barriga querendo mais uma vez aquela sensação ótima que passará.

Itachi – Se eu fosse explicar detalhadamente por que fiz isso, demoraria muito. E pelo que me parece você estava com pressa, então acho melhor eu explicar depois... – Falou ele enquanto tentava se recuperar do desejo que lhe consumirá em minutos atrás.

Após escutar a cada  palavra da boca dele, ela saiu correndo e adentrou na sua casa e fechou a porta rapidamente.

Deixando um Itachi lá fora um pouco confuso com toda aquela situação.

Sakura – Por que fez isso? – Sussurrou ela enquanto as lágrimas vinham de seus olhos agora inchados e avermelhados.

Enquanto isso, um jovem andava um pouco pensativo com tudo que lhe ocorrerá no dia.

Deidara falando que ele estava pensando nela, ele estava preocupado e ainda a encontrou e a beijou.

Aqueles lábios tão macios, avermelhados e convidativos. Aquela meiguice que o encantava, aquela voz linda que era como a mais perfeita canção já cantada por alguém.

Fim do Capítulo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês estejam gostando!

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.