Game Kill escrita por mile_ramos


Capítulo 8
Os desafios não acabam.


Notas iniciais do capítulo

Como sempre, demoramos... mas postamos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114821/chapter/8


Finalmente ela havia completado a prova, o buraco fez ela voltar à sala novamente. Annabel correu para ajudar Catarina.Por sorte Fred estava com sua mochila, pois tinha saído do treino, e lá havia uma garrafinha d’água, ele deu para Annabel que jogou o resto da água que tinha nas mãos de Catarina, para lavar o sangue.

Ela ficou sentada para descansar. Estava com uma respiração ofegante, de cansaço.

–Amiga você está bem? - perguntou Annabel aflita.

–Estou sim,obrigada.Agora eu tenho que escolher alguém né?... Hailey,desculpa, mas vai na ordem de provas concluídas...

Hailey aceitou na boa, pegou o cartão da próxima prova, era de lógica, no cartão estava escrito: “ Aviso: Este desafio é chamado de Enigma de Einstein, diz-se que apenas 2% da população consegue resolvê-lo. Vamos lá: Numa rua, há cinco casas de cinco cores diferentes. Em cada casa, mora uma pessoa de uma nacionalidade diferente. Essas cinco pessoas bebem bebidas diferentes, exercem diferentes profissões e têm um animal de estimação diferente. Com as informações abaixo, descubra quem mora onde, bebê o quê, faz que profissão e tem qual animal.

O inglês vive na casa vermelha.

O sueco tem cachorros como animais de estimação.

O dinamarquês bebe chá.

A casa verde fica à esquerda da casa branca.

O dono da casa verde bebe café.

O médico cria pássaros.

O dono da casa amarela é físico.

O homem que vive na casa do centro bebe leite.

O norueguês vive na primeira casa.

O juiz vive ao lado do homem que tem gatos.

O homem que cria cavalos vive ao lado do físico.

O matemático bebe suco.

O alemão é químico.

O norueguês vive ao lado da casa azul.

O juiz é vizinho do homem que bebe água.

Alguém possui um peixe.

–Você poderá usar uma tabela 5x5 para ajudar a resolver isso - Surgiu uma tabela à sua frente.

Hailey não sabia exatamente como começar, ou como fazer isso... Ela gostava de desafios, mas não era ‘expert’ nisso. Ela começou fazendo como cada linha sendo o número de uma casa e cada coluna um tipo de característica (cor, nacionalidade, bebida, profissão e animal). Em cada parte da tabela, ia escrevendo todas as possibilidades da característica, tipo: todas as partes da coluna "cor" conterão "amarela", "azul", "vermelha", "verde" e "branca". Aí bastava ir riscando as possibilidades inválidas de acordo com as dicas e suas conclusões.Mas era mais difícil do que parecia,havia horas que nada se encaixava e ela tinha que desmontar e começar tudo de novo.Estava cansada e queria desistir da prova,mas sabia que se desisti-se as consequências acabariam com o jogo e por mais que quisesse que isso acabasse logo,não queria sofrer.

–Droga,eu não consigo fazer nada! - disse com os olhos marejados.

–Hailey não desiste agora - falou Eduardo tentando encoraja-la - Sei que você consegue fazer isso,você faz parte dos 2% que conseguem resolver o enigma,eu acredito em você.

Ele acreditava nela. Isso foi como um estimulante. Respirou fundo e começou a fazer de novo, continuava errando, mas não tinha mais vontade desistir. Aos poucos ela ia conseguindo montar cada parte da tabela até que chegou ao fim.

–Essa é a resposta: 1.Amarela, Norueguês, Água, Físico e Gato;2.Azul, Dinamarquês, Chá, Juiz e Cavalo;3.Vermelha, Inglês, Leite, Médico, Pássaro;4.Verde, Alemão, Café, Químico, Peixe;5.Branca, Sueco, Suco, Matemático, Cachorro.E aí? Está certo??

–Está!Fim de prova.

Com dificuldade Hailey levantou de onde estava sentada e foi na direção de Eduardo e o abraçou.

–Obrigada por não ter desistido de mim.

–Não tem de que - disse retribuindo o abraço um pouco surpreso e constrangido - Agora acho melhor você sentar seu tornozelo...

–Ok - falou em quanto sentava ao lado de Catarina - Bom... tenho que escolher alguém né... vai você Bells...

–O que?!?!Por que eu?

–Por que você só fez uma prova de sinceridade, a Cat acabou de ir e o Fred esta emocionalmente abalado...

–Como assim emocionalmente abalado?

–Ele está abalado com a morte da Giovanna - disse Ed que agora estava sentado ao lado de Hailey.

–Mas ele disse que me amava.

–Eu sei, mas deve ser difícil ver a pessoa que você passou a maior parte do tempo morrer. Ele realmente gosta de você, porém a Giovanna não era insignificante na vida dele.

–Acha que talvez ele esteja arrependido?

–Não sei, pergunta pra ele.

Fred que estava distante de todos, se aproximava. Ele realmente tinha ficado inconformado com a morte de Giovanna, não queria que ninguém morresse.

–Quem vai agora? - ele perguntou para a Hailey.

–Bom eu escolhi a Bell,mas se...

–Pode deixar eu vou - disse Annabel não deixando Hailey terminar a frase.

Andou até o tabuleiro, e pegou seu cartão, “Prova física” e como nas provas físicas estranho, tipo uma Caverna, mas ela não recebeu nenhuma instrução, nem sabia o que era para fazer. Então foi caminhando normalmente, estava tranquila, apesar de ter assistido às provas anteriores, e ter visto o quão eram arriscadas.

Ela de repente reparou uma coisa brilhante em um canto, e pegou, quando ela pôs sobre os olhos e leu que havia algo escrito, mas estava tudo em estranhos códigos ela foi andando, mas apesar de tudo, mal enxergava, até que achou outra, e juntou era como uma dica, mas ela não entendeu pois dava para entender mais ou menos como “Pule agora!” Ela não sabia para onde mas simplesmente pulou, e um de seus pés escorregou um pouco como, se ela não pulasse fosse cair de uma imensa altura; daí ela começara a ficar nervosa. Encontrou outra próxima ao seu pé, juntou com as outras duas e formou “Abaixe” ela sentiu um vulto voando por cima de sua cabeça; Depois ela olhou para cima e havia outra, ela pegou e estava escrito “Corre” ela correu, mas sem perceber passou direto por um e acabou tombando, quando se levantou estava suja, tipo como se fossa algum tipo de gosma, líquido ou lama.

–Argh! –disse com nojo, tentou limpar sua blusa e parte de seu cabelo e continuou caminhando mesmo sem saber em que havia caído. Viu um outro globo brilhante em baixo de alguma coisa que ela não conseguiu identificar, mas pegou mesmo assim estava pingando. Estava escrito “Agora corra o mais rápido que puder!” não pensou duas vezes e saiu correndo quando de repente sem ver bateu de cara em uma parede e caiu para trás, ainda em algo gosmento. Ela olhou à esquerda e viu um botão brilhante e apertou, de repente acenderam as luzes e ela olhou em volta, haviam pessoas mortas Annabel agora estava tremendo horrorizada, e estava coberta de sangue, começou a chorar, pois ainda não tinha saído da prova, e nem fazia ideia do que lhe aguardava.

Ela olhou para uma pessoa morta aos seus pés e viu uma espada e decidiu pegar, só por precaução deu dois passos e nada. Olhou novamente para todos os lados, quando foi olhar para frente, eram os lobos, os mesmos da prova de Hailey, só que pareciam mais furiosos, estariam também mais fortes?

Ela não foi idiota, não iria ficar ali esperando parada pela reação dos lobos. Ela começou com um golpe certeiro que acabou arrancando a cabeça de um dos lobos, ela estava super preparada,talvez nen tanto.Mas a briga com Giovanna a fez ter técnicas melhores de luta, e com toda certeza o estranho sentimento que nascera em seu coração antes de entrar na prova estava ajudando.Ela conseguia saltar por cima dos lobos com facilidade, antes que eles a encurralassem, estava os matando com facilidade, talvez as pessoas que morreram antes ali não fossem flexíveis como líderes de torcida, nem tivessem aprendido sobre briga com uma lutadora de esgrima. Matando todos os lobos apertou o ultimo botão, no globo brilhante e estava novamente na sala, porém toda imunda de sangue.

Ao sair da prova ela estava com um ar triunfante, mas foi só dar dois passos e não se agüentou, ela caiu de joelhos ao lado de Catarina, Fred correu para ver se estava tudo bem com ela.

–Meu amor, você está bem?

–Estou bem obrigada - disse um pouco fria e sem retribuir o abraço de Fred

–Bell o que aconteceu...

–Nada Fred, só acho que você precisa pensar um pouco mais sobre a morte da Giovanna.

Com estas palavras Fred a soltou de seus braços. Não sabia por que Annabel estava sendo tão dura com ele, afinal de contas ela o amava. Mas para falar a verdade nem ela sabia o motivo das suas atitudes.

Só estava chateada, triste, enciumada ou todos os tres juntos. As palavras de Eduardo bobulhavam na sua mente. Como ele podia pensar nela depois de uma declaração de amor tão bela? Estava arrenpendido?E como assim emocionalmente abalado? Eram tantas perguntas,mas nenhuma ousava sair pela sua boca. Preferiu apenas o silêncio. Talvez o silencio de palavras não ditas fosse o pior de todos, pois ele a corroia por dentro.

Saiu de perto dele e se sentou no chão encolida ao lado de Hailey, que por sua vez tirou a jaqueta e deu para a amiga.

–Quem vai agora? - perguntou Eduardo quebrando o clima tenso.

–Hm... poderia ser você Edu? –Annabel falou meio sem opção

–Sem problemas, todos queremos acabar logo com isso..

Antes de pegar o cartão olhou como estava indo o jogo. Observou bem cada peça e examinou o tabuleiro inteiro. Depois de uma pela olhada percebeu que os bonecos de cada jogador estavam exatamente igual a seus amigos, a boneca da Hailey estava com o tornozelo enfaixado, Catarina com as mãos machucadas, Annabel ensanguentada, ele e Fred sem nenhum ferimento. Mas o mais impreciomante de tudo era o tabuleiro. Ele parecia bem maior do que no inicio do jogo e os bonecos nunca coseguiam chegar perto do fim.

Hailey percebendo que Ed olhava atentamente o tabuleiro do jogo desidiu interronper antes que ele fize-se alguma pergunga ou tirasse alguma conclusão.

–Não vai tirar a carta Eduardo?

–Vou... eu só...deixa.

Assim que ele pegou um cartão luminoso, sem nada escrito ele foi parar numa quadra de esgrima. Uma quadra bem conhecida, a quadra em que ele lutara com a Hailey.

Parecia tudo extamente igual, a mesma de sempre, com uma pequena diferença estava vazia, o que era extremanente incomum, pois sempre tinha alguem treinando ou ate mesmo namorando nela. Havia também uma garota .Eduardo olhou, examinou ela e chegou a conclusão de que realmente não a conhecia, mas queria muito. Era uma garota extremamente linda, tinha cabelos negros e longos, olhos tão escuros e profundos que se ele olhasse por muito tempo pra eles poderia esqueser o seu nome,sua idade e o que estava fazendo ali.

A garota vinha em sua direção com duas espadas de esgrima, mas Eduardo nem ligava muito para isso, estava tão encantado com ela que nem percebeu quando ela chegou perto.

–Peque sua espada Eduardo - disse enquanto a estendia para ele.

Sua voz era tão doce,macia e suave que Eduardo nen exitou em pegar a espada.E o fato de te-lo chamado de "Eduardo'' o fez lembrar da vez que lutou com a Hailey. Tinha sido uma otima luta. E esta com certeza também seria.

–Como sabe o meu nome? -perguntou um tanto confuso.

–Sei coisas sobre você que nen imagina -disse tando um sorriso travesso, igual ao da Hailey -espero que não peque leve comigo, pois não irei facilitar as coisas para você.

Após ter dito isso foi pra cima do Eduardo. Seu movimento foi tão rapido e inesperado que não deu tempo para se defender, levando um corte no braço direito.

–Não achei que levaria essa luta tão a serio - disse Ed dando passos para tras.

–Hum...eu avisei.

–Pode me dizer seu nome?

Ela não respondeu, simplismente atacou. Dessa vez Eduardo conceguiu se defender. Ela continuava a golpeá-lo,um em cima do outro,sem dar chance para ele atacar e isso já estava irritando ele.

–Quer desistir? O corte do seu braço parece grave - disse provacando ele.

–O jeito que você me provoca me faz lembrar uma pessoa.

–Eu sei.

Enquanto falavam iam deferindo golpes. Da parte da garota os golpes saim perfeitos, mas já não se podia falar o mesmo do Ed. Ele até conseguia impedir ela de atacá-lo, porém não conseguia atacar.

Ele estava cansado. Tinha que haver um jeito de derrotá-la, uma brecha, fraqueza, qualquer coisa, caso contrario não iria ganhar a luta.

–Você não pode me vencer - disse parendo que havia lido seus pensamentos.

Como ela podia dizer isso? Como podia ser tão confiante? Ed não aguentava mais aquela situação iria vencer de qualquer jeito, a qualquer preço.

Com esses pensamentos partiu pra cima da garota. Começou a fazer uma sequencia de golpes e defesas perfeitas, mas nada adiantou não fez nen um corte de raspão nela. Ed tentava recuar o maximo possivel para não ser acertado e tentava com todas as suas forças faze -la recuar,mas o que conseguia era apenas um defesa inesperada.

Para a infelicidade de Eduardo chegou um hora que não tinha mais para onde fugir, havia chegado na parde, estava encuralado. A garota que estava com um pequeno sorriso no rosto chegou mais perto e tirou a espada da mão dele,fanzendo com que ele ficasse ainda mais indefeso. Ele a olhava assustado. Ela se aproximava cada vez mais até chegar perto do seu ouvido e susurar:

–Meu nome é Eros.

Eduardo ficou sem reação por uns minutos. Como ele podia ser tão burro. Tudo naquela garota o fazia lembrar da Hailey, o sorriso, o cabelo negro, os olhos misteriosos e profundos. Era mais bonita que a Hailey, mas por um motivo especial.

–Entendo - disse enquanto sentia a dor do golpe feito no lado esquerdo de sua barriga -Agora ficou claro...não posso te derrotar.

Com essas palavras todo aquele cenario se desfez. Ele estava de volta a sala.

–Edu você esta bem? -perguntou Catarina que já estava tendo ajudar o melhor amigo.

–Estou vivo -disse dando um sorriso sem humor.

Catarina pediu para Fred ajudar a levantar o Ed. Queria socorrê-lo logo o ferimento em sua barriga não parava de sangrar, por sorte não era um ferimento que podia mata-lo, mas mesmo assim era grave.

Determinada a ajudar Ed ela tirou a camisa dele. Nunca tinha notado no fisico do garoto, apesar de ser um jogador de futebol ele não se emportava muito com os musculos bem definidos e invejaveis, mas mesmo assim Catarina não pode deixar de notar o resultado dos treinos. Teve que se concentrar para não perder o foco. Limpou o ferimento com um pedaço de pano rasgado da camisa dele e com o restante fez um curativo improvidado igual o da Hailey.

–O curativo é bem precario, mas acho que vai dar um jeito no sangramento.

–Obrigado Cat, você é perfeita.

Catarina ficou corada com o comentario. Hailey ficou enciumada com o sorriso que ele deu para a melhor amiga, apesar de não ter motivos para ter ciumes, pois sabia que ele gostava dela. Ela ficou com também com raiva, ele não sabia, mas estava dando esperança para o sentimento de Catarina.

–Você pode explicar o que aconteceu naquela quadra? Porque eu não entendi nada - disse Annabel chengando mais perto de uma especie de roda que tinha se formado.

–Era de se esperar -disse Fred tentando irritar a loira que amava.

–Então já que entendeu tudo pode explicar Frederico - disse a loira com ar de desafio, mas não recebeu resposta nenhuma - Foi o que imaginei.

–Vocês são o casal mais esquisito que eu já vi, começaram a namorar a quinze minutos atras e já estão brigados - disse Hailey inconformada.

–Da pra parar com a briguinha e ouvir o que o Edu tem pra dizer - disse Cat que tinha Eduardo deitado no seu colo.

–Não tenho muito pra dizer foi basicamente o que vocês viram.

–Não somos nerds, aquela garota disse um nome estranho e você disse que tinha entendido tudo, enquanto você entendia eu boiava - disse a loira novamente -Cala boca Fred! -cortou o garoto que ia dizer alguma coisa, provavelmente mais uma piadinha.

–Bom...não sei como explicar -pausou a fala pensando em algo para dizer -Eu não podia vencê-la, pois ela era o amor. Eros significa “o amor romântico” em grego. Entretanto, o Eros não tem que ser de natureza sexual. O Eros pode ser interpretado como um amor para alguém que você ama mais do que o amor de Philos da amizade. Então, por mais que eu lutasse com ela eu nunca a venceria,pois não tem como vencer ou esquecer o amor que se sente por alguem -disse a ultima parte olhando para a Hailey o que entristeceu um pouco Catarina -Minha unica alternativa era me render.

–Que lindo! - falou Annabel com lágrimas nos olhos e abraçando a Hailey.

–Me solta Bell,vai abraçar o Fred.

–Não posso abraçar ele, pois ele quer abraçar a Giovanna -disse chrando mais e acabando com o clima romantico que tinha se formado.

–Não acredito que você esta falando uma coisa dessas... eu te amo de verdade, mas eu gostava muito da Giovanna, e você mataria o Ryan se tivesse que escolher entre matá-lo ou a mim?

–S...Não é o caso... eu acho que não ficaria emocionalmente abalada.

–Aposto que se tivesse namorado ele por dois anos ficaria.

–O quê?? Ei acho que você está tentando fugir... se arrepende de ter matado Giovanna ao invés de mim?

–Não Annabel, mas não queria que ninguém morresse!

–Você nunca teve coragem de terminar com ela... acho que se não fosse por essa prova você viveria a vida inteira com ela.

Ele não respondeu.

–Chega de discussão gente!!! Vamos andar logo com o jogo! –disse Catarina cortando mais uma vez a briga -Quem vai Edu?

–Fred.

E era mais uma prova física. Ele leu o cartão apenas vinha com uma armadura, um escudo, e uma arma de fogo, igual a que ele havia usado na prova em que deixou Giovanna morrer. Isso mexeu muito com ele. Mas ele teria que ser forte e fazer sua prova física tão bem quanto seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviws por favor! hahahah, e aguardem o próximo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.