Game Kill escrita por mile_ramos


Capítulo 4
Vamos esclarecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114821/chapter/4

Annabel queria dizer de alguma forma que estava afim de Fred, mas, não como as outras garotas do colégio que sequem ele e ficam o tempo todo puxando o saco dele, ou gritando “lindo” quando ele passa. Então ela escreveu tudo o que sentia em uma carta eia entregar a ele. Parecia tudo tão certo, estava realmente confiante.

-Fred! – disse amigavelmente.

-Oi,como vai?

-É que eu estive pesando muitas vezes em alguma forma de te dizer isso e...

-Amor!! – disse uma voz, uma voz bem familiar a Annabel. Era Giovanna.

-O que foi, gata?

-É que eu estava com saudades! – disse envolvendo-o com os braços e assim beijando-o. Nessa hora passavam-se muitas coisas pela cabeça de Annabel. Avançar nela, chorar, fazer um barraco, mas, sua única reação foi amassar a carta que por acaso  deixou em cima da mesa de Fred. E saiu correndo pro ponto de encontro: a piscina da escola. Elas se trocaram no vestiário. Annabel usava um biquíni vermelho de bolinhas, a parte de cima era um tomara-que-caia com lacinho, e para complementar um óculos escuros bem estilosos. Catarina usava um biquíni azul-claro florido. Hailey foi usando parte de cima do biquíni preto, e com um short de caveirinha. Chegando lá Annabel e Catarina entraram na piscina.

-Hailey não vai entrar não? – disse Bell com cabelos molhados e olhos marejados.

-Não, mas vou ficar aqui na berada.

-Como você está? – perguntou Catarina.

-Bem mal. Eu sou muito idiota, fico criando esperanças falsas com o Fred, e ele me ignora. Por que o amor é tão difícil? – disse com lagrimas nos olhos.

-Por ele é idiota e nos faz ficar mais idiotas – disse Hailey que ate agora estava quieta.

-Mas você sabe mesmo o que é o amor Hailey? – perguntou Catarina com tom de sermão.

-Sei, são...quatro letras, duas vogais, duas consoantes e dois idiotas! – disse Hailey já morrendo de rir.

-Que palavras confortantes Hailey.

-Olha eu não to afim de discutir de novo.

-Eu não estou discutindo, só fiz um comentário.

-Seus comentários são desnecessários – disse irritada.

-Você é muito insensível!

-Da para vocês pararem!! Quem esta com problemas sou eu!

-Desculpa Bell. Hailey não vai se desculpar? 

-Não fiz nada – disse indiferente.

-Como você pode...

-Chaga Catarina! Da para vocês pararem, eu to sofrendo e vocês estão brigando – disse saindo da piscina.

-Viu o que você fez! – disse Catarina saindo também.

Hailey não estava nem ai para suas amigas, pois, para ela não passava de um drama idiota. Ela ficou lá pensativa.

-Então você já esta bem não é?

-Hã?

-E ainda esta brava comigo?

-Eu não quero falar com você!

-Mas o que eu fiz de tão errado?

-Você sabe...Eduardo!

-Eu realmente não te entendo, já vi garota complicada, mas você é demais.

-O que você quis dizer com isso?

-Já não parece óbvio demais?

-Não!

-Você é tão sem graça! Sério, vamos por um pouco mais de graça nessa vida! – disse e em seguida pulou na piscina e a puxou pelos pés.

-Me larga seu idiota! – disse furiosa –Olha o que você fez com minha maquiagem!

-Relaxa Hailey, você esta muito tensa – disse olhando nos seus olhos pretos intensos, que faziam qualquer um ficar hipnotizado, Hailey percebeu sua cara de bobo e começou a rir, o que despertou Eduardo que fez o mesmo.

-Consegui!!

-Idiota – disse ainda rindo.

-Você fica linda quando sorri – disse olhado no seus olhos o que fez Hailey corar.

Um silencio predominou  entre eles, um silencio incomodo para ambos. Eduardo pensava em algo pra falar antes que Hailey fosse embora, era óbvio que não estava mais suportando aquilo.

-Eu sei que pode parecer meio idiota o que vou dizer, mas, quando você estava na enfermaria, eu fiquei  o tempo do seu lado, e você falou algumas coisas estranhas.

-Tipo o que? – perguntou Hailey apreensiva.

-Tipo:”Apenas quatro saíram...O amor sobreviverá” – deu uma pausa para falar o que vinha a seguir – “A pessoa que eu mais amo não...”.

Hailey estava sem chão . Tinha que fazer alguma coisa, mas era impossível, iria acontecer a qualquer momento .Por que isso sempre tinha que acontecer?

Eduardo percebeu que o humor da garota estava alterado, estava pálida, e o brilho no seu olhar sumira.

-Hailey esta tudo bem? – perguntou preocupado.

-E- eu preciso ir embora.

-Hailey...

-Me deixa ir,por favor!

Eduardo deixou que a garota fosse, talvez aquelas frase tivessem algum significado para ela, ou apenas ficou envergonhada. Não, tinha algo que na sabia sobre ela, mas era isso que o atraia nela. Saiu da piscina e foi em direção ao quarto, quando chegou viu que Fred o esperava.

-Cara você esta todo molhado –disse Fred.

-Tava na piscina – disse indiferente.

-E essa cara de quem comeu e não gostou tem a ver com a Hailey?

-Cara como uma garota pode ser tão difícil, estava tudo indo tão bem, quando em um piscar de olhos  tudo acaba – disse inconformado em quando se secava e trocava de roupa.

-O amor é complicado.

-E você esta feliz por que?

-Annabel veio falar comigo hoje, mas, a Giovanna chegou e ela foi embora.

-E por que a felicidade?

-Ela deixou uma carta amassada em cima da mesa, com uma declaração de amor.

-Sorte a sua cara. E o que vai fazer agora?

-Falar com ela, e perguntar se é verdade.

-Bom, então vamos logo, devem estar todos no refeitório jantando.

Eles saíram em direção ao refeitório. Como em toda a noite estava lotado, com alunos de diversas idades. Em uma da mesas estava uma loira, e um garoto dos cabelos cor de mel e olhos do mesmo.

-Entendeu Ryan? – perguntou mais uma vez.

-Pela milésima vez,entendi!Pode ficar tranquila Bell.

-Ok! – disse Annabel aliviada – Só para recapitular, nós...

-Estamos namorando para fazer ciúmes no Fred – disse com cara de poucos amigos.

-Isso mesmo.

-Agora posso ir?

-Não!Que parte do “nós estamos namorando” você não entendeu?Tem que parecer real.

Quando percebeu que Fred estava entrando no refeitório, sabia que ele sempre se sentava na mesa ao lado, tinha escolhido o lugar perfeito para sentar, agora era só por o plano em pratica. Fred estava se aproximando, só conversar com Ryan não estava dando certo, tinha que tentar algo mais radical.

-Ryan me beija – disse baixo para que só ele ouvisse.

-O que?Eu...-não deu tempo  de terminar a frase, Annabel selou seus lábios nos do dele chamando a atenção de todos por perto ate mesmo a do Fred.

Catarina havia deixado Annabel sozinha no refeitório,achava desnecessário a ideia  de um  namoro fake para chamar a atenção do Fred, mas sabia que a amiga nunca desistiria dele.

Estava indo para o quarto, tinha notado que Hailey não aparecera no jantar, sentia-se culpada por ter discutido com ela o dia inteiro, era hora de pedir desculpas. Parou em frete a porta do quarto, antes de entrar respirou, quando finalmente ia virar a maçaneta ouviu Hailey falando com alguém, parecia que estava nervosa, angustiada, falava como se algo terrível fosse acontecer. Catarina ouvia apenas Hailey falando ,mas, não ouvia a outra pessoa. Estava ficando angustiada com a s frases sem sentido da amiga, se perguntava se estava tudo bem com ela, sempre fora misteriosa, mas não era louca. Percebeu que Hailey não falava mais, esperou um pouco e entrou.

-Hailey – chamou, tirando a do seu transe, ela estava sentada na cama abraçada aos joelhos.

-Oi Cat – disse um pouco abalada.

-Está tudo bem? Você não apareceu no jantar – falou em quando olhava ao redor, verificando se realmente havia mais alguém no quarto.

-Nem percebi que estava na hora.

-Eu trouxe um lanche pra você, pensei que talvez estivesse com fome.

-Obrigada –disse pegando o saco  e abrindo-o. Tinha tudo que Hailey mais gostava: Uma fatia de pizza, coca-cola e uma barra de chocolate pequena. Vendo tudo isso não evitou um grande sorriso.

-Sabia que ia gostar –falou Catarina sorrindo.

-Você me conhece mesmo.

-Não –disse lembrando de tudo que havia acontecido no dia – Hailey, eu queria pedir desculpas por hoje, briguei com você no refeitório ,na piscina, falei coisas que não devia...

-Catarina – disse engolindo um pedaço de pizza – eu nunca contei nada da minha via para vocês, não deveria ter me exaltado no refeitório .

-Então...amigas? – perguntou meio insegura.

-Amigas – disse, logo após recebeu um abraço.

-Desculpa.

-Sem problemas.

-Eu preciso de dizer mais um coisa. O Edu...

-Catarina eu não...

-Escuta Hailey – disse a cortando – O Edu é uma pessoa maravilhosa, meu melhor amigo, meu anjo, meu tudo, mas nós somos apenas amigos, grandes amigos.

-Mas, você queria mais que isso, não é?

-É, eu queria, mas eu não posso. Ele não me ama assim como ama você, ele me ver apenas como uma melhor amiga de infância, que o apóia em tudo que ele faz, e vai continuar assim mesmo que isso me doa.Hailey da uma chance pra ele.

-Eu não posso. Eu não o amo. – disse mais para si do que para Catarina – Esse sentimento que você tem por ele, eu nunca vou ter, sei que com o tempo ele vai desistir de mim, e vai perceber o amor que você sente por ele – terminou de falar, com a dor que cada palavra que havia dito.

-Acha mesmo?

-Sim – falou com um nó na garganta.

-Obrigada - logo depois abraçou a mais uma vez.

-Sem abraços, por favor.

            Predominou um silencio entre elas. Hailey, sentia a dor de cada palavra tida, desejava que aquele momento nunca  tivesse acontecido. Catarina estava cheia de esperança, seu coração explodia de felicidade, só em pensar que poderia recomeçar. Aquele silêncio era diferente para cada uma. Quando o silencio se foi era como se nada tivesse acontecido, ficaram ali conversando sobre outras coisas, mas sem tocar no assunto que pensavam estar encerrado: Eduardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pela demora do poste,eu andei com problemas no meu computador e não pude postar a fanfic.Espero que tenham gostado do cap,e que deixem reviews.Obrigada a todos que leram.Beeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.