Noticias Boas, Noticias Ruins escrita por Laura_Evans


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114797/chapter/4

  Duas horas depois Petúnia chegou. Eu e Alice falamos boas verdades para ela, que protestou, mas depois implorou para não contarmos nada para mamãe e papai. Até que foi uma cena comica. Imagine: uma menina, que na maior parte do tempo se faz de fortona, ajoelhada implorando.

  Quando mamãe e papai chegaram contei imediatamente sobre eu ser a nova monitora de Hogwarts. Eles ficaram muito orgulhosos.

  Alice dormiu em casa e no dia seguinte fomos para o Beco Diagonal. Comprei 10 livros no total, sete foram para as matérias obrigatórias e as outras três foram das matérias opcionais que faço: runas antigas, adivinhação e aritmância. Sem contar os pergaminhos, as tintas... Compramos muitas coisas mesmo. 

  -Ai, não aguento mais carregar tudo isso.-Reclamou Alice.

  -Estamos acabando Alice, só precisamos ir comprar vestes novas. -Falei. -E você não tem nada que reclamar. To carregando muito mais coisas que você.

  -É mesmo. Mas sinceramente não sei por que você faz adivinhação. É uma matéria tão vaga.

  -Concordo, mas me ocupa e me faz rir.

  -Rir?

  -Sim. As aulas são tão ridiculas que não dá para segurar, simplesmente começo a rir. -Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noticias Boas, Noticias Ruins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.