Noticias Boas, Noticias Ruins escrita por Laura_Evans


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

É, eu demorei muito para escrever este capítulo, mas prometo que de agora em diante vou escrever a cada duas semanas como prometido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114797/chapter/3

  -São as cartas de Hogwarts. - Eu disse.

  -E as cartas que eu te mandei. E que Suzane te mandou. - Disse Alice.

  Pensei por um minuto. O que fazer agora? Falo para meus pais sobre as cartas escondidas? Não... Ela iria ter realmente um motivo para me chamar de filinha de papai e mamãe. Esfrego na cara dela que eu encontrei as cartas?...

  -Lílian! Estou falando com você!

  -Desculpe Alice, estava pensando o que fazer agora que achei as cartas.

  -E que tal a gente terminar de arrumar metade dessa bagunça, deixar o resto para a sua irma e ir ler essas cartas?

  -Tá.

  Arrumamos um pouquinho menos do que pensamos que iriamo arrumar. E então descemos para a cozinha e preparamos, ou melhor, tentamos preparar algo para comer e, no jardim, começamos a abrir as cartas.

  -Nossa,essa aqui esta pesada - Comentei, segurando uma carta.

  -É de Hogwarts.

  Abri ela rapidamente e fiquei maravilhada.

  -O que? -Perguntou Alice, vendo minha cara. -Fala Lílian!

  -Eu fui chamada para ser monitora.

  Ela veio ficar do meu lado e encostou sua cabeça na minha para ver melhor o distintivo brilhante, com a letra M sobreposto ao brasão da Grifinória.

  -Ótimo. Agora como eu vou fazer travessuras com a minha melhor amiga sendo uma monitora? -Disse Alice

  -Mas Lice, você nunca fez travessuras.

  -Estava pensando em mudar um pouco esse ano.

  Involuntariamente comecei a rir.

  -Você? Fazendo travessuras? A fala sério.

  -Haha, que engraçado. -Desdenhou ela. -Hey, quem você acha que vai ser o monitor da Grifinória junto com você?

  -Não sei. Talvez seja o Gabriel, ele é estudioso pra caramba.

  -É... E que tal o Remo?

  -Remo Lupin? -Indaguei.

  -Sim.

  -Acho que ele até seria escolhido, mas ele é um maroto. E você sabe o que o Potter disse: "a maior vergonha para um maroto é virar um monitor". -Disse imitando o senhor frescurinha.

  Alice riu com a minha imitação perfeita.

  -É, você tem razão. Bom, vamos continuar vendo suas cartas e depois você tem que falar com seus pais para nós duas irmos para o Beco Diagonal.

  -Certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noticias Boas, Noticias Ruins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.