Toda Eternidade Tem Um Começo escrita por Danda_Soares


Capítulo 8
A Bebida


Notas iniciais do capítulo

AAAAH, ESTÁ PRONTO!
Eu me dediquei muuuito à esse capítulo!


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114782/chapter/8

Eu sabia que ao entrar por aquela porta, o resto da minha paz tinha sumido. Mas vamos ver as opções.

1ª: Aturar o capeta e ter que viver para sempre com a ausência de meus pais.

2ª: Morar na rua, podendo matar todo mundo que passar por mim e esquecer dos meus pais e de todo o resto.

3ª: Voltar para casa da tia Nik e dizer " Oh, me desculpe se eu não me controlar e te chupar toda, mas é que agora eu sou vampira! ".

Particulamente, a segunda é a mais atraente. Mas eu não sou de matar todo mundo, então imaginem que eu tenha circulado a primeira opção.

O jeito seria ter que aturar ele e tentar levar uma vida pacífica com minha nova família.

Alice havia me contado que foi à casa de Tia Nik, e fez com que ela entregasse todos os meus pertences sem reclamar.

Eu pelo menos teria algum tempo para me acostumar com a sede. Minha formatura tinha sido há uma semana e eu teria que ir para a faculdade. Mas nesse estado, eu realmente não podia.

- No que você tanto pensa? - Sem perceber, o que é difícil, Rose tinha entrado no meu quarto e estava me olhando.

- Nada demais - dei um sorriso fraco tentando disfarçar a solidão

- Sei... então eu terei que dizer ao Jazz que ele está ficando maluco - disse ela tentando esconder um sorriso.

Eu ri baixinho.

- Talvez ele esteja mesmo - eu disse tentando mudar de assunto e pude escutar a risada dele vindo da sala.

Rosalie sorriu gentilmente e se sentou na minha cama de frente para mim (SEM PEDIR).

- A gente quer te ajudar, Bella. Você é uma pessoa maravilhosa e não pode ficar sofrendo o tempo inteiro.

- Eu não estou sofrendo o tempo inteiro... - eu disse -... eu só sinto falta deles.

- Eu sei como é. Eu também sinto falta de tudo que eu tinha na minha vida. E de tudo que eu queria ter. Mas eu encontrei o Emmett, e tenho uma família que me faz feliz. Eu sei que dói, mas eu posso escolher o que fazer com essa dor. Transformar em felicidade pelas coisas novas que eu ganhei ou continuar sofrendo por toda eternidade. Eu sofri bastante no início, assim como você, mas eu percebi que não valia a pena desperdiçar o "para sempre" assim. Afinal, todo "para sempre" vem relacionado a que? - ela parou um pouco, como se precisasse de ar - À Felicidade. E é isso que você tem que fazer. Viver feliz para sempre, literalmente. Não deixe que a dor abale você, siga em frente, e sempre pense que seus pais estão com você aonde quer que você esteja. Eu não estou falando para você não chorar, e não sentir a falta que eles fazem, só estou falando para você dar uma chance a vida, e tentar se divertir um pouco. Terá certas horas que você irá sentir aquela dor e pensar " Eu queria que eles estivessem aqui comigo agora ", mas pense: Eles iriam querer te ver assim, chorando e sofrendo, passando a maior parte do tempo no quarto?

- Não - eu sussurrei

- Então! Quando tiver esse pensamento, você tem que sorrir e pensar neles com amor e não com dor. O amor é bonito, é feliz. Ele não te deixa mal assim.

Eu a olhei, deixando as lágrimas escorrem pelas palavras dela, e com tremenda sinceridade eu disse:

- Obrigada, Rose. Você não sabe como essas palavras realmente me ajudam. Eu sei que eu não tenho que pensar neles com dor, mas sabe, as vezes é meio que... insuportável não chorar. É como se a cada segundo que se passa, eu sentisse que eles iriam entrar pela porta, e tudo iria voltar ao normal.

- Eu sei. E é por isso que eu vou te ajudar! Não só eu, mas todos nessa casa. Agora você faz parte da família, e nós cuidamos um do outro. Eu não quero te ver assim. E se precisar de um ombro amigo para chorar, eu sempre estarei aqui! - disse ela e me abraçou.

Sinceramente, eu não queria sair do abraço dela. Rose era como uma irmã mais velha, e ela estava disposta a me animar. Ela me balançava gentilmente, enquanto eu fechava os olhos para não chorar de novo.

- Ei, eu quero abraço também! - Alice choramingou enquanto se encostava na porta do meu quarto.

( Cobra Starship: Hot Mess - http://www.youtube.com/watch?v=AXBFun0ijYQ )

A gente sorriu para ela, e ela veio correndo e se jogou em cima da gente. Rimos de sua animação e ela apenas deu a língua (Algo que eu já estava me acostumando vindo dela, e que daqui a pouco eu estaria pegando o hábito de fazer o mesmo).

Ela rapidamente foi até o rádio e ligou.

- Papai e mamãe saíram... - explicou ela - ... isso significa que a casa é só nossa! Então Bella, pelo amor que você tenha a vida, seque esse rosto e se divirta com a gente.

Eu até me arrepiei com seu olhar, mas um segundo depois, ela já estava sorrindo de novo.

Será possível, vampiros serem bipolares? No caso de Alice, parece que sim.

Até então, Alice não tinha percebido que música estava tocando, mas logo que a reconheceu, deu um gritinho e veio na minha direção.

- Lembra Bella? Lembra, lembra, lembra? - disse ela saltitando na minha frente.

- Como eu poderia me esquecer? Foi na noite que a tia Nik viajou o final de semana inteiro, e você foi lá para casa. Você e Kelly realmente conseguiram me animar naqueles dias - eu disse e ri me lembrando da gente pulando e dançando pela casa.

- Eu quero fazer parte do assunto! - reclamou Rose, que estava com os braços cruzados sobre o peito em com um bico no rosto.

Eu estou falando que ficar com Alice é contagioso.

Nós rimos e Alice disse:

- Por que não fazer o mesmo que fizemos naquele final de semana? Vamos, Rose! A gente tem que animar a Bella, ela é nossa irmã agora não é? Ela tem que estar F-E-L-I-Z!

- Isso, eu vou pegar as bebidas! - disse Rose, que sumiu do nada.

Alice foi no closet e jogou umas roupas na cama.

- Vista isso, Bella!

Ela me deu um vestido vermelho, lindo e curto. Aposto que dava pra ver até a minha bunda. Isso não estava incluido nos meus pertences. Eu acho.

Logo depois, ela voltou sorridente e disse:

- Tome, vista isso também! - arregalei os olhos quando vi do que ela falava

- Não, não e não! Eu não posso vestir isso! Se fosse só nós três, tudo bem, seria divertido! Mas eles estão aí!

- Relaxa Bella! Eles foram caçar agora pouco - ela disse tranquila

Ainda continuei parada por uns segundos, até que ela me olhou de lado, e eu corri para o banheiro.

Escutei Rose falando com ela, sobre as bebidas e mais alguma coisa, mas nem liguei. Eu estava nervosa. E se um deles voltasse e me visse assim? Ai Meu Deus. Eu mato a Alice!

Saí do banheiro, já vestida.

( Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26798920&.locale=pt-br )

- E aí? - eu olhei duvidosamente para as duas.

No momento em que elas olharam, as duas abriram "um pouco" a boca.

- Você está perfeita! - Alice disse batendo palminhas escandalosamente

- E muito sexy! Se alguém te visse desse jeito agora... - Rose não completou a frase para dar ênfase.

Eu apenas rolei os olhos, e agradeci por não corar mais.

- Ótimo, agora eu vou me arrumar - ela disse e olhou para Rose - E quando eu voltar, eu quero você arrumada também - ela disse irritada e depois saiu saltitando.

Eu tenho medo dela.

A Rose olhou para mim meio espantada e depois correu para o banheiro.

Quando a Alice voltou ela estava absolutamente linda.

( Alice - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26798042&.locale=pt-br )

- Alice, por que você pode usar lingerie branca e eu não?

- Por que eu estou de bem com a vida - ela pausou um tempinho e completou - E por que eu quero, ué!

É melhor não falar mais nada. Apenas ignore. Não dá para discutir com Alice.

Quando Rose saiu, meus olhos saltaram e eu pensei que iria perder eles.

Ela estava... que palavra eu poderia usar? Maravilhosa? Senti um pouco de inveja por ela ser tão bonita.

( Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26799426&.locale=pt-br )

Alice deu um gritinho feliz e começou a pular que nem uma criança.

- Vamos lá para baixo, as coisas estão todas lá - Rose disse e abriu um sorriso enorme

- Que coisas? - eu perguntei

- Você vai ver.

Chegando lá embaixo, a sala estava... digamos assim, colorida. Realmente parecia uma discoteca. Não que eu não gostasse, mas é bizarro pensar que ela conseguiu fazer isso tudo em tão pouco tempo.

Uma mesa com bebidas e chocolates estava no canto da sala. Peraí... chocolates? Mas...

- Eu pensei que vampiros não comessem...

- Não comem - Alice disse

- Então... - ela me cortou novamente

- A gente não precisa disso. Mas bom... chocolate é chocolate, o gosto fica incrivelmente melhor depois da transformação! Assim como algumas outras comidas também.

- Então eu posso comer comida humana que não vai mudar nada? - eu estava radiante.

- Sim, você pode. Mas você nunca vai ficar satisfeita, isso só ajudará a controlar as suas emoções. Mas a sede nunca vai diminuir por causa de uma comida humana - Rose disse

- Pelo menos, eu posso continuar comendo - eu falei e elas riram.

- Vou ligar o rádio - Alice disse

( Your love is my drug - http://www.youtube.com/watch?v=7w93zv89Jug )

Rosalie abriu uma garrafa de... eu não tive o trabalho de olhar qual era o nome, apenas virei tudo de uma vez.

Que bebida era aquela? Me senti atraída e logo peguei outro copo virando-o da mesma forma.

- Vai com calma - Rose riu - Isso é forte!

- Percebe-se - eu disse

- Já estão bebendo - Alice não estava perguntando, estava afirmando.

Fomos até o centro da sala, que no momento não tinha nada, além de bastante espaço. No ritmo da música, começamos a dançar e a rebolar sincronizadamente, indo até o chão e voltando.

Era uma sensação boa, como se a gente tivesse se entregado à música. De olhos fechados, nós começamos a cantar junto com a música.

What you got boy it's hard to find (O que você tem é difícil encontrar)

I think about it all the time (Eu penso nisso toda hora)

I'm all strung out, my heart is fried  (Estou deprimida, meu coração está frito)

I just can't get you off my mind  (Eu não consigo tirar você da minha mente)

Por algum motivo ESTÚPIDO e DOENTIO eu lembrei dele. Eu não preciso dizer quem né?

Será que até nos meus momentos felizes, ele me persegue?

O problema é que eu tenho pensado demais nele. Sem querer eu até fiz um mantra.

"Eu não posso pensar nele, eu não posso pensar nele, eu não posso pensar nele..."

Eu acho que estou ficando maluca.

Fui até a mesa pegar mais um pouco da bebida, mas peguei logo a garrafa inteira. Será que assim eu esqueço ele?

VOCÊ NÃO ESTÁ PENSANDO NELE, PORRA! TIRA ISSO DA TUA MENTE! - uma parte de mim gritava.

Pronto, bastou. Virei a garrafa sem parar. Quando já sentia até a minha alma quente, eu parei.

Completamente tonta, eu "caminhei" até a pista e continuei dançando... com a garrafa na mão.

Alice depois de reclamar que eu estava bebendo muito, pegou a garrafa da minha mão e tomou ela toda.

Argh! Depois, eu que bebo muito. Era capaz de ela ser a mais bêbada das três. Se me dissessem, eu não acreditaria.

Rose pegou outra garrafa, e como nós não damos muito oportunidade para ela beber, ela entornou a garrafa goela a baixo. Nossa, que palavra estranha: goela. G-O-E-L-A! Comecei a rir do nada que nem uma retardada.

- O que é tão engraçado? - Lice perguntou olhando para mim e sorrindo

- Nada - eu disse e continuei rindo.

Quatro horas depois...

(Duas horas da manhã)

Estávamos sentadas, eu e Rose, cada uma com uma garrafa na frente, e rindo sem parar. (Ai, que vergonha eu vou ter depois, imagina a cena).

MAS PERAÊ CADÊ ALICE?

Comecei a procurá-la e ignorei completamente o que Rosalie falava.

Encontrei-a embaixo da mesa, e fui de encontro com ela.

- Bella, ta vendo lá? Olha os duendes. 

- Aonde? AAAH eu vi, eu vi, eu vi - eu bati palminhas.

- Bellinha, eles estão chamando a gente. Vamos?

- Não Lizz, duendes são cruéis! Eu vou com aquelas fadinhas ali!

- Cadê, cadê? Fadinhas? Eu também quero. Eu amo fadinhas!

Apontei para o canto.

- Vamos nos unir ao mundo do arco-íris com as fadas... mas eu já sou a rosa.

- Eu sou a roxinha. - Falei saindo de baixo da mesa e indo me unir ao mundo do arco-íris com Alice.

Logo depois achamos a Rose, e ela quis se unir à nós também.

As fadinhas estavam fugindo de nós, quanto mais a gente ia atrás delas, elas fugiam. E olha que nós somos "vamps" poderosas (risada maléfica).

- Gente, eu desisto. Vou sentar no meio da sala e vou começar a chorar - Lizz falou.

- Eu também - disse com os olhos já marejados.

- Eu vou junto - Rose falou em seguida.

Quando viramos para ir para sala, quem estava lá? Quem? Quem? OS TRÊS MOSQUETEIROS!

- Edzinhu, você vem sempre aqui? - eu disse sorrindo, depois olhei para os outros dois e ignorei o primeiro - Jazz, meu miojinho de queijo, tudo bem? - me apoei em seu ombro e dei um beijo nos miojinhos que ele chamava de cabelo.

- MEUS BEBÊS CHEGARAM! OLHA COMO ELES SÃO GRANDES! - Rose deu um gritinho e começou a correr em círculos.

- Olha, eu só num te bato por que eu num tenho ciúmes! - Lizz disse para mim e depois se apoiou no outro lado de Jazz.

A confusão era presente nos olhos dos três, e quando eles finalmente perceberam a roupa que a gente usava, eles arregalaram os olhos.

- Meu Deus! - os três disseram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeente, eu sei que vocês querem mais Beward, mas vocês já perceberam que o clima entre os dois está meio tenso.

O problema é que eles tem muito orgulho. Eu no lugar da Bella, jogaria o meu orgulho de lado.
kkkkkkkkkk

Quem não quer um Edward?!
A Bella é muito boba.


Mereço reviews?