Toda Eternidade Tem Um Começo escrita por Danda_Soares


Capítulo 3
Conhecendo Alice Cullen


Notas iniciais do capítulo

Espero que esteja bom, já irei postar o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114782/chapter/3

POV BELLA

Acordei em pânico, toda suada e com lágrimas no rosto. Eu não sei o que eu sonhei, mas mesmo assim, algo lá no fundo dói.

Sem querer pensar nisso, levantei, escolhi uma roupa e tomei um bom banho.

Que cor eu poderia usar hoje? Inconscientemente, a resposta foi vermelho. Uma frase dominou meu pensamento: " Vermelho é a cor do sangue " . Estremeci com esse pensamento, e como um gesto inútil, balancei minha cabeça pra que esse pensamento sumisse.

( Roupa: http://1.bp.blogspot.com/_M1Ziw-SkpiE/Siz4JoYgA7I/AAAAAAAAAOs/8jkU3tORwYc/s400/blusa+vermelha01.jpg )

( Sapato: http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=17698917 )

Fui até a cozinha e peguei apenas uma maçã como sempre, quando eu ia dar a primeira mordida, eu parei e olhei pra maçã e pensei em SANGUE, e uma cena apavorou minha mente, como se fosse em uma visão:

Eu corria, mas eu não era a vítima. Algo fugia de mim, mas eu era mais rápida e mordia aquilo, como alguém morde uma maçã. Mas comer não é o termo exato para o que eu fiz. Seria sugar? Beber?

Era deprimente. Saí do transe e tentei esquecer aquilo.

Avril Lavigne - Hot: http://www.youtube.com/watch?v=sZPzfLqQbC0

Peguei o meu carro e liguei o som no último volume, em uma estação passava uma música que eu amava muito, e bom... vocês sabem como é né?

A estrada que eu peguei estava deserta, apenas um carro atrás do meu. Eu tinha impressão de que já tinha visto esse carro. Ah, é dos Cullen.

Como se pra me provocar, o babaca coloca o carro do lado do meu. Reparei que a fadinha chamada Alice também escutava "Hot".

E bom, eu não era a única me esgoelando. Ela sorriu para mim e acenou. O que eu poderia fazer? Acenei de volta.

Mas para Edward, apenas virei a cara.

You make me so hot

Make me wanna drop

It's so ridiculous

I can barely stop

I can hardly breathe

You make me wanna scream

You're so fabulous

You're so good to me baby, baby

You're so good to me baby, baby

O quão ridículo isso tudo é? Eu me sinto quente por um cara retardado e que me tratou como bicho. Bom, é melhor deixar quieto, essas pessoas me assustam.

Ri com o rumo que meus pensamentos estavam tomando. Edward. No fundo, os meus pensamentos sempre levavam à ele.

Me escutar cantando, era como escutar uma deusa (Não, eu não me acho, eu sou).

Ele continuava me encarando, e a única coisa que me veio à cabeça foi: Qual é o problema desse cara? E por que ele não presta atenção na merda da estrada, em vez de mim ?

Kiss me gently

Always I know

Hold me, love me

Don't ever go

Chegando na escola eu estacionei meu carro, logo depois eles estacionaram do meu lado.

Minha primeira aula foi com Alice Cullen, não sei por que diabos ela sentou logo do meu lado, sendo que tinha 3 lugares vazios.

E eu apenas pensei: E você ainda não sabe, sua estúpida?

Ela quer conversar contigo.

Alice não parava de quicar do meu lado na cadeira, parecia um sapo. Eu não entendo esse povo.

Então, do nada, realmente do nada, ela para e fica séria.

Será que ela é bipolar?

Ela ia gritar, quando por impulso eu tapei a boca dela.

- Obrigada, eu ia pagar mico na frente dessa gentalha - eu ri com o que ela disse

- E por qual motivo você iria gritar? - perguntei

- Você vai comigo no shopping! AAAAAAAAAAAAAAH QUE FELIZ! A gente vai se divertir muito - *silêncio*

Depois dos grilos marcarem sua presença, eu apenas disse:

- O que?

- Ai, me desculpa querida, eu não queria te assustar. Mas você tem que ir comigo, vai ser tão bom. Por favor, aceita, vai ter uma ótima liquidação, e que garota não gosta? Eu sei que você vai aceitar... - ela não parava de falar, e eu apenas tentava assimilar tudo que ela disse. Afinal, como essa guria sabia que eu iria aceitar?

- Que horas?

- AAAAAAAH, sério?! Eu te pego as 16h - dito isto, ela pegou as minhas mãos e as apertou. Uma corrente elétrica passou pelo meu corpo.

- Você quer o meu casaco, Alice? Você está tão fria!

- Não precisa, Bells - quando eu a olhei desconfiada, ela me assegurou - Eu estou bem, sério.

- Tá - eu disse

Passamos o resto da aula combinando tudo. Eu gostei dela. Sei lá, simplesmente parece que eu já a conheço.

O sinal bateu e eu fui para as outras aulas. O tempo parecia se arrastar, quando chegou no fim da aula, eu não estava nem acreditando.

Corri pro estacionamento, quando vi Kelly fui até ela e disse:

- Liquidação, hoje, 16h, eu, Lice e você.

- Perai, você disse: Lice?

- Disse, porque? - Não entendi '-'

- Alice Cullen? Você vai sair com Alice Cullen?

- Vou, e você também. Ela é legal, eu gostei dela.

- Tá né. E Jacob? Como vocês estão?

- A gente tá quase namorando, mas não sei, ele é super gentil comigo, mas com os outros às vezes ele fica diferente, e ele pode ser o mais gato dessa cidade, ou melhor, agora o segundo mais gato... - sussurrei a última parte apenas para mim, mas ela escutou 

- Quer dizer que tem outro então, né? 

Edward ficou de longe me olhando com um sorriso de derreter qualquer garota. Me perdi em seus olhos, eles eram tao lindos, de certa forma até carinhosos, seu olhar era tão... tão... tão... - ISABELLA!

- O que? - disse virando o rosto para Kelly

- Por que você não me respondeu? Estava prestando atenção em coisa melhor?

- Para com isso, garota. Vamos pra casa que nós temos que nos arrumar.

Chegando em casa, fomos direto pro quarto, e entramos no maior lugar da casa: Meu Closet.

Procuramos alguma roupa naquele troço imenso. E bom, a gente achou.

( Roupa de Bella: http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=20287123

Sapato de Bella: http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=19515349

Roupa de Kelly: http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=17818860

Sapato de Kelly: http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=18746261 )

Comemos uma pipoca enquanto esperávamos por Alice, era 15:50, enquanto isso, eu e Kelly estávamos conversando.

- E ai, Kelly, nenhum garoto te agradou não?

- Não! Eu não quero me prender em garoto algum por enquanto, fui muito sentimental e me magooei justo na primeira vez que eu me deixei ser levada por essa "coisa".

- Eu também me decepcionei muito com meu primeiro amor, lembra? Desde então, é melhor ficar sem compromisso, apesar de... - eu estar fervendo pelo Cullen agora. Completei mentalmente, mas calei minha boca antes que eu falasse merda...

- Apesar de... ? - ... mas como sempre ela ouviu.

- Deixa pra lá! - Saí e fui andando pra cozinha, pra colocar o pote de pipoca lá.

- BELLA, EU SOU SUA AMIGA! VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM? - MOMENTODRAMA

- Não é isso Kelly, é que eu estou com medo, talvez seja só fogo. E o garoto ainda por cima é um imbecil.

- É o Edward né?

- Por que você acha isso?

- Pelo jeito que vocês se olham, dããã - ela falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Mesmo que seja qualquer garoto, eu não sei se devo namorar com um humano de novo, você lembra da última vez que eu tive um namoro sério com um? Eu quase o machuquei.

Eu não mencionei, mas acho que dá para perceber. Eu sou uma bruxa. Mas por favor, não me fantasiem que nem aquelas bruxas de filme, é ridículo. Minha família inteira, desde a primeira geração é bruxa, e apenas Kelly e tia Nik sabem disso.

- Você não arrisca... - eu apenas olhei para ela e ela se calou

Ficamos em silêncio por um tempo, até que ouvimos um carro buzinar... ALICE!

Saímos correndo para a porta, e entramos no Porshe amarelo dela.

- Bella!

- Oi Lice! Essa é a Kelly McGovin. E Kelly, essa é Alice Cullen.

- Oi! - as duas falaram

- Bem... ao infinito e além!  - eu disse, arrancando risadas delas

Chegando lá compramos MUITA COISA, roupas, sapatos, bolsas, jóias, além da gente carregar as comprar, teve que mais cinco seguranças carregassem também. Exagero? Imagina! Não sou eu que vou pagar. 

Eu e Alice viramos "amigas de infância", quer melhor que isso, senta no pudim.  Não entendi o sentido da frase, mas deixa quieto.

Ela entrou em minha casa com a gente, ela queria ver o meu closet. Então tá né? Fazer o que? 

Quando eu mostrei meu closet à ela, só faltava ela querer morar ali dentro.

Ficamos conversando sobre tudo, sobre minha infância, sobre moda, e como ela adorou meu quarto!

Outra coisa que ela gostou também foi da minha guitarra e do meu violão. Mas isso, é pra quem pode, queridos.

Quarto de Bella: http://casadaidea.files.wordpress.com/2010/04/di-quarto-rainha.jpg

Carro de Bella: http://pictures.topspeed.com/IMG/crop/200808/mercedes-sl63-amg-by-4_460x0w.jpg

Guitarra: http://www.mundomax.com.br/fender/guitarra_affinity_strat_vermelha_squier_by_fender_245.jpg

Violão: http://www.foxtrot.com.br/Interno/ImgProdutos/01020102257001m.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Eternidade Tem Um Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.