Aleatórios escrita por Yukii


Capítulo 6
Never Say Never




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114746/chapter/6

6. Never Say Never - The Fray

Tudo estava desmoronando.

“Quem sou eu? O que sou eu? Por que eu estou existindo dessa forma estranha?”

O mais incompreensível era ver que, enquanto tudo caía, o único que lhe segurava pela mão era Riku. O único que parecia ter as respostas. O único que lhe prometeu ajuda.

“Por favor, não me deixe ir. Por favor. Por favor.” Essas palavras repetiam-se constantemente na mente de Xion, quando ela parou defronte ao garoto de cabelos prateados, pretendendo ser forte e ter uma resolução formada.

“Eu vou procurar por Sora.”

Não me deixe ir. Não me deixe ir. Não me deixe ir.

Ele olhou-a, em silêncio. Parecia admirado com sua força. Xion sentiu-se vazia.

Não era força, era desespero. O desespero de que Riku gritasse que ela era algo, que não poderia desaparecer em prol de Sora.

Mas eles eram melhores amigos.

Não me deixe ir. Não me deixe ir.

- Você tem certeza que quer fazer isso?

- Sim.

Não me deixe ir, por favor.

 "We're growing apart
But we pull it together,
Pull it together, together again"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatórios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.