Aleatórios escrita por Yukii


Capítulo 1
Stay In My Memory


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me se houver qualquer erro, tento sempre consertá-los, mas escrever escutando música não é o meu forte (sim, o meme tem que ser feito escutando a música no qual é baseado D8), e talvez a coerência fuja um pouco. Q
Pode conter alguns spoilers de KH 358/2 Days.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114746/chapter/1

  1. Stay in My Memory – Bim

No fim da tarde, o céu de Destiny Island ficava extremamente semelhante ao de Twilight Town: cem tons de laranja rodopiando em torno do sol. Riku mirava o céu em silêncio. Os tons de azul que desapareciam para dar lugar ao laranja do crepúsculo lembravam-no da garota de capuz preto, como o que ele costumava usar, cabelos curtos e escuros.

Ela se fora há tanto tempo.

Se fora daquele mundo, embora continuasse viva na memória dele, como se a tivesse visto desmaiar nos seus braços ontem.

- Por favor, Xion. Continue para sempre aqui. Em mim.

Riku empurrou uma pequena concha contra as ondas do mar, e ela desapareceu em meio à espuma.

"So stay in my memory
You can hide out there
Don't take all my thoughts today
So I can start to begin again."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatórios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.