Paródias: Michael Jackson e Outros. escrita por MileXD


Capítulo 4
Eu não quero estudar! (She's out of my life)


Notas iniciais do capítulo

musica: Michael Jackson.

Essa eu agradeço a minha ex-professora de ingles q nao acreditou q eu fiz a "me transformei" e me pos ao lado dela pra fazer outra.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114681/chapter/4

Eu não quero estudar! Eu não quero estudar!

E não sei por qual motivo eu vim parar aqui. Mas meus pais insistem em pagar a escola pra mim. Mas o que posso fazer?  Eu não quero aprender!

Eu não quero vir pra cá! Eu não quero vir pra cá!

Se estudar eh bom porque eu nao quero ir? Mas incistem em dizer que isto é bom para mim. Mas incisto em dizer: Eu não quero aprender!

Ter que andar, mochila carregar, sem reclamar, soh pra estudar, ter que pagar, sem recuperaçao ficar. Tudo isso eu nao preciso.

Eu não quero estudar! Eu não quero estudar!

Pra que aprender? vai me servir isso pra quê? Pra escola eu ter que enriquecer ?

Mas o que eu posso fazer? Eu tenho que aprender!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Muito maneiro!
reviws!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paródias: Michael Jackson e Outros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.