Paródias: Michael Jackson e Outros. escrita por MileXD


Capítulo 3
A nossa história. (Anna Júlia)


Notas iniciais do capítulo

Banda: Los Hermanos

A musica eh estranha como todas. Fazer o quê?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114681/chapter/3

Quem imaginou te ver assim querendo aprender a tocar um instrumento? Um violino ou um baixo. Para numa banda entrar e poder em shows tocar, ouu quem sabe ser cantor enquanto toca guitarra  para os seus amigos, depois para os vizinhos ou para o seu irmão.

(Refrão)

Quero uma banda! Quero quero uma banda!

Minha banda toca na televisão e é claro que na MTV. Com bastante emoção toco pros meninos que nos fizeram acreditar que iríamos chegar lá e para nunca desistirmos e que nossa banda era rara e que aqueles bobinhos estavam com o destino de serem campeões.

(refrão)

Quem acredita? Quem acredita?

Ei! Você. Que não acreditou. Sempre lembrarei que você zombou de mim. Eu sei que já sou o seu preferido. Mas vou te relembrar todo o apoio que não deu pra mim.

(refrão)

Mas quem diria? Mas quem diria?

Mas quem diria? Mas quem diria?

Diria?

Diria?

Olha onde a gente chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paródias: Michael Jackson e Outros." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.