Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 7
Capítulo 7 - Café da Manhã


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/7

Capítulo 7 - Café da Manhã


POV Bella


Acordei de manhã tomei um banho e me arrumei para trabalhar. Desci, fiz o café da manhã e fui acordar Yara e os outros.


Entrei no quarto e ela dormia que nem um anjinho.


-Yara filha? Acorda dorminhoca!-disse acariciando seu rosto.


-To com soninho!-disse manhosa.


-Mas a senhorita tem escola e seu avô vem à tarde – ela levantou num pulo e foi ao banheiro, separei seu uniforme e deixei em cima da cama – Depois desça para tomar o café.


Sai de seu quarto e bati na porta ao lado da sua.


-Damon!Acorda agora! – gritei


Fui à porta em frente a essa.


-Stefan, Helena estamos perdendo hora- gritei


-Já vamos – gritaram todos.


Desci para a cozinha e arrumei a bolsa de Yara. Logo ela desceu e começamos a tomar o café; Os outros desceram logo em seguida.


-Bom dia – disseram todos


-Bom dia – Eu e Yara dissemos juntas. Eles se sentaram para tomar o café.


-E então Damon, como vai a Marina? – ele fez uma careta como se não gostasse do assunto.


-Ela está me dando o maior gelo. Não sei mais o que fazer para ela sair comigo – ele respondeu tristonho.


-Quer dizer que o garanhão levou um fora! – disse Helena e todos nós rimos menos Damon.


-Mãe e a tia Vitoria e o Dean, já tão junto? – me perguntou Yara esperançosa.


-Tão sim, se renderam aos encantos um do outro.


-Posso ir com vocês hoje no trabalho?-Yara gostava de ficar conosco enquanto trabalhávamos.


-Hoje não, mas assim que der eu te levo.


-OBA!-disse toda feliz.


Acabamos o café e fomos para a garagem pegar os carros para irmos trabalhar.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.