Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 6
Capítulo 6 - Planos


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas pela demora gente ,minha irma ficou doente dai eu tive que cuidar dela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/6

Capítulo 6 - Planos


POV Alice


 Assim que a porta se abriu revelou uma Bella de camisola. Ela abraçou a todos e eles entraram. Eu e Edward continuamos ouvindo a conversa.


-Se acalme Edward!


-Se ele responder ou desrespeitar a Bella mais uma vez morre. -disse Edward irritado.


Logo depois ouvimos a Bella subindo para o quarto, quando escutamos Helena (!?)falando.


-Quem é Yara? Perguntou Edward


 -Também não sei. Vimos Bella entrar no quarto e se deitar.


Algum tempo depois todos estavam dormindo. Nós entramos no quarto da Bella e eu fui até o closet da mesma. Aprendeu a se vestir!


Edward ficou observando enquanto Bella dormia.


-Ela esta mais linda do que já era. -Disse Edward todo emocionado.


-E ela aprendeu a se vestir. -Ele riu, e saímos de La pouco antes do amanhecer. Anotei o endereço e voltamos para casa. Quando chegamos em casa vimos Emmet assistindo desenho animado.


 -Então falaram com ela? - Perguntou Rose


 -Não. Mas encontramos a casa dela!-Disse feliz.


-Fiquem quietos to assistindo TV!-Disse Emmet irritado


 -Vai caga Emmet.O endereço esse disse mostrando o endereço a todos.

 -Mas esse bairro o mais chique tem em Nova York!Do que ela trabalha? Não tinha reparado nisso até Esme falar.


 -Onde a Bella trabalha? Como conseguiu aquela casa? Só tenho perguntas! Eu quero as respostas!-Disse já estressada.


-Se quer tanto as respostas investigue a vida da Bella - Disse Jasper como se isso fosse muito obvio e normal.


 -Ótima idéia!Vou começar agora mesmo disse subindo as escadas e indo para o quarto. No quarto tomei um banho e me troquei. Começaria agora a seguir a Bella onde quer que Ela fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam