Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 4
Capítulo 4 - Decisão


Notas iniciais do capítulo

outro cap,feliz ano novo para todo mundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/4

Capítulo 4 - Decisão

 

POV Alice


Assim que todos chegamos em casa,guardei todas as sacolas das compras e sentei no sofá da sala.Ainda estava muito abalada por ter visto a Bella.Sentia muitas emoções ao mesmo tempo alegria,raiva,medo...Medo da Bella não nós aceitar e ter raiva de nós.


Será que a Bella esta Morando em Nova York?E Forks?


Muitas perguntas rondavam minha cabeça, mas infelizmente eu AINDA não tinha as respostas, porque eu as teria sim.


–Que respostas Alice? – me assustei quando Edward perguntou. Não tinha percebido que eles tinham chego.


–Não sabia que tinham chegado me assustou – disse irritada.


–O que aconteceu?Você não é de ficar distraída assim.


–Nada! – ele não se convenceu e tentou ver alguma coisa na minha mente, mas comecei a pensar em quando eu e Jazz estamos transando.


–Arg!Alice sabe que eu odeio ver isso, já não basta o Emmet você também? – perguntou irritado – O que aconteceu?


“Curiosidade matou o gato” Pensei e ele apenas rosnou pra mim.


–Vimos a Bella no shopping – disse a Rose antes que eu a impedisse. Pude notar os outros na sala, Edward tinha paralisado no lugar.


–Por que não me disse logo Alice?- “Não manda em mim” Pensei.


–Porque você não merecia saber!


–Por que não?


–Você a deixou porque quis, não tem que ficar sabendo se a vejo ou se ela ta viva ou morta. A decisão foi sua de deixá-la – sai da sala e fui para o meu quarto. Me doeu dizer aquilo a ele, mas ele precisava saber.


Se eu quero saber onde a Bella mora tenho que procurar, já que não a vejo mais.


Sai de casa e voltei ao estacionamento do shopping, já estava fechado, mas isso não me impede. Quando peguei o cheiro da Bella vi que Edward estava comigo.


–Desculpe por ser idiota, sei que mereci ouvir aquilo, mas, por favor, não me impeça de procurá-la com você.


–Não é a mim que tens de pedir desculpas. O cheiro esta indo para o leste. - começamos a seguir o cheiro até que chegamos a uma casa grande e muito bonita. Um carro acabara de estacionar na frente da casa. De lá saíram um casal discutindo e outro homem revirando os olhos, provavelmente por causa da briga do casal. Eles tocaram a campainha e alguns minutos depois a porta se abriu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?