Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3 - Cheiro


Notas iniciais do capítulo

como prometi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/3

Capítulo 3 - Cheiro


POV Alice


–Anda logo Emmet! –depois dizem que as mulheres é que demoram a se arrumar!


Eu, Rose e Jazz só estávamos esperando Emmet para irmos ao shopping. Afinal acabamos de nos mudar e precisamos de coisas novas.


Esme, Carlisle e Edward foram caçar.


–Não vou!-Emmet ta pedindo pra morrer.


–Você não tem o que querer. Você vai e tem 5 minutos para descer!


Logo ele estava na sala e fomos para o meu bebê. Meu porche amarelo.


Iríamos passar o dia fazendo compras no shopping.


Chegamos e estacionei meu bebê. Entramos e o resto do dia passou a base de compras, reclamações de Rosálie, de que as vendedoras não sabiam atender e varias gracinhas e muitas, mas muitas reclamações do Emmet.

Rosálie disse que se ele reclamasse mais uma vez ela entrava de greve.


Para o dia ser perfeito só com a Bella conosco, mas Edward é muito IDIOTA e a largou.


Eu, Jazz e Em ao final do dia voltamos primeiro para o carro, para levarmos as sacolas, enquanto Rose terminava de um vestido.


–Como você consegue comprara tanta coisa, Alice?- perguntou Emmet vendo o porta-malas cheio.


–Não comprei quase nada – nessa hora senti um cheiro que jamais esqueceria, mas achei que nunca voltaria a senti-lo, percebi que os outros também sentiram. Que bom que não to ficando louca.


–Bella – dissemos juntos na velocidade vampiresca. Vimos um carro passar próximo a nós quatro e vi que o motorista era...BELLA.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.