Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1 – Lembranças


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e deixem review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/1

Capítulo 1 – Lembranças


POV Bella


Hoje fazem 5 anos que os Cullens me deixaram.Sofri muito com isso,mas hoje em dia evito pensar nisso.Confesso que me iludi muito com eles,confiei minha vida aos Cullens,mas eles me deixaram quando eu mais precisei,além de terem traído a minha confiança.Eles simplesmente me deixaram,quebrando todas as promessas feitas.


Flash Back ON:


Fazia dois dias desde o acidente em minha festa de aniversário. Acordei com uma sensação estranha, como se algo ruim fosse acontecer hoje.


Cheguei à escola e encontrei Edward. Fui ao seu encontro, mas quando cheguei para lhe dar um selinho, ele me empurrou e disse:


–Tá tudo terminado com a gente Bella!


–Co-como assim?- Perguntei assustada.


–Como assim?Cansei de brincar com uma idiota! –Disse raivoso


–Não sou uma idiota!-Tentei me defender


–È idiota de acreditar que alguém como eu te amaria um dia!


–Mas você disse... -Ele não deixou eu terminar de falar


–Gosto de diversão. E eu já estava há muito tempo sem me divertir, mas só que agora eu cansei desse jogo, cansei de você!-Sorriu debochado.


–Esta mentindo- Gritei tentando controlar as lágrimas.


–Não estou mentindo!Nunca te amei e nunca vou te amar, você não é igual a mim, e também é uma idiota por acreditar em tudo o que eu falava – Terminou de falar e virou- se de costas indo até seu carro.


Edward entrou no carro e foi embora. Assim que ele se foi todos começaram a rir de mim. Não tinha percebido que o estacionamento estava cheio, todos os alunos. Não tentava mais segurar as lágrimas. Entrei na caminhonete e voltei para casa.


Flash Back OFF


Evito pensar tanto neles quanto no dia que me deixaram, levando de bagagem meu coração. Tenho que ser forte se não por mim, por minha filha que precisa de mim. Meu anjo. Yara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?